Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Depósito na cara do Feriadão !

  1. #1
    HakoN
    Visitante Avatar de HakoN

    Padrão Depósito na cara do Feriadão !

    Olá, boa noite!

    Estou com uma dúvida em relação ao próximos dias que estão por vir, esse feriadão que vai ter agora vai contar como atraso se eu fizer um depósito ?

    Assim, se eu depositar na quinta-feira os Créditos vão cair até o sábado ou só na segunda-feira ?

    Beijos.

  2. #2
    Aposentado Avatar de Conan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    1.205
    Reputação
    0

    Padrão Re: Depósito na cara do Feriadão !

    Olá!

    Feriado é na quinta, logo na sexta volta a ser dia útil, salvo engano se os bancos resolverem emendar o feriado, aí será só na segunda.

    Abs.

  3. #3
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Depósito na cara do Feriadão !

    Citação Postado originalmente por VorpeL Ver Post
    Olá, boa noite!

    Estou com uma dúvida em relação ao próximos dias que estão por vir, esse feriadão que vai ter agora vai contar como atraso se eu fizer um depósito ?

    Assim, se eu depositar na quinta-feira os Créditos vão cair até o sábado ou só na segunda-feira ?

    Beijos.
    Boa noite!

    Depósitos são mais demorados do que boleto, se quer rapidez, prefira pagar por boleto.

    Feriados, Sábados e Domingos não dão dias ÚTEIS, então, agências bancárias apenas confirmam depósitos em dias úteis, no seu caso, pode desde ser confirmado em um ou até três dias ÚTEIS.

    [ ]s

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Depósito na cara do Feriadão !

    Olá!

    A confirmação de Depósitos são de até três dias uteis, assim como os Boletos.

    Não costuma haver a confirmação de Boletos no dia seguinte aos Feriados nacionais.

    O ideal é que sempre procurem adquirir os créditos com o máximo de antecedência, afinal é claro que se for possível, haverá a confirmação de depósitos até no Sábado, mas infelizmente não posso prometer porque também dependemos dos bancos.

    Abs.

    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/11423

    11 - Quanto tempo levará para que o meu boleto seja liquidado?

    R: Os Bancos nunca compensam os boletos no mesmo dia do pagamento! Portanto poderá levar de 1 até 3 dias uteis. No entanto, se for pago em um dia útil no meio da semana (de Segunda até Sexta-feira), o boleto poderá ser confirmado em menos de 24 horas, mas o prazo oficial dos bancos são três dias úteis.

    Após a compensação do banco, esses boletos serão confirmados automaticamente pelo sistema a partir de Terça-feira até Sábado, das 05:00 até às 10:00 da Manhã.

    Não haverá confirmações de boletos aos Domingos, Segundas-feiras, no dia seguinte aos feriados nacionais ou quando o banco não efetuar a compensação.
    Observações: Como dependemos que as instituições bancárias nos informem sobre os depósitos, todas as confirmações via depósito são feitas manualmente (salvo os boletos que são confirmados automaticamente pelo sistema, de Terça até sábado, das 5:00 até às 10:00) e que temos muitas outras coisas também importantes para fazer, visando o bom funcionamento do suporte e também do MUCABRASIL, poderá levar até 72 horas (três dias úteis) para que os créditos sejam liberados, mas geralmente em 90% dos casos, são liberados nas primeiras 24 horas, ou seja, o mais rápido possível.

    É também do nosso interesse que todos recebam os seus créditos o mais rápido possível (como já explicamos em outros tópicos, estamos online desde 2004 e não chegamos até aqui enganando as pessoas), mas pedimos a todos que, por favor, enviem corretamente os dados do seu depósito e aguardem até no máximo 72 horas (três dias úteis) para a liberação dos seus créditos e se existirem quaisquer dúvidas sobre o assunto, por gentileza entrem em contato via e-mail suporte@mucabrasil.com.br. Não tratamos sobre liberação de créditos em nosso Fórum.

  5. #5
    HakoN
    Visitante Avatar de HakoN

    Padrão Re: Depósito na cara do Feriadão !

    Hum, compreendo!
    Vou tentar fazer por Boleto então, obrigado.

Tópicos Similares

  1. Pagamento de vip feriadão
    Por TheMacabr0 no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 15/11/2012, 20:59
  2. Feriadao dia das crianças
    Por SurF no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 13/10/2011, 11:16
  3. Evento pro Feriadão
    Por Justino no fórum Sugestões
    Respostas: 22
    Último Post: 24/04/2011, 09:20
  4. Cara sobrenatural
    Por samto no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 22/04/2010, 19:00
  5. Cara me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Por Shakal no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 22/03/2010, 20:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •