Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Creditos Atrasado(1 Semana)

Phoenix of Darkness Avatar de laMuCa
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    15

Padrão Creditos Atrasado(1 Semana)

Bom Dia...
    Bom Paguei meus creditos dia 04/07/2012 em volta das 12 Hr's,Confirmei logo a noite,o que aconteceu nada demais simplismente recusaram os creditos como normalmente por falta de informaçoes ou informaçoes do comprovante errada,Quando foi domingo reenviei pela manha e ate agora nada de creditos *Obs:Já olhei Lá esta 1 recusado 1 pendente ²Obs:Foi deposito na conta corrente,Sendo a primeira vez que faço Doação sou inexperiente nisto,Apenas queria a informação quando afinal meus creditos chegarão?apartir d segunda que conta 3 dias uteis?ou terça?³Obs:coloquei Todos os dados desta vez Todos mesmo;Aguardo resposta...(Free)
    Última edição por laMuCa; 11/07/2012 às 09:37.
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein

lamuca

lamucaBk

lamucaDL

ROCKTRON

Mitsy

Banido Avatar de _H3LLB0Y_
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Reputação
    0

Padrão Re: Creditos Atrasado(1 Semana)

Olha no máximo 3 dias úteis... , como você pagou Domingo ( Dia não útil ) OBS: ( Sábado , Domingo e Segunda não são dias úteis, então pode ser que seus créditos entre até amanhã eu creio... ( Segunda os bancos não enviam as doações só a partir de Terça a Sexta ...

Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    15

Sei disso é q paguei quarta dia 4 e deu recusado domingo apenas reenviei os dados q tinham recusado Agora to so na espera...
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein

lamuca

lamucaBk

lamucaDL

ROCKTRON

Mitsy

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Normalmente quando é recusado, tem um motivo escrito na mensagem.

Você não digitou nada errado ou escolheu a conta errada?

[]'s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    15

Não nao mano Aquela vez axo q falto mesmo alguma coisa so q desta ves foi Td td mesmo axo q ate o nome da operadora eu coloquei la embaixo coloquei data hora certa convenio valor agencia conta cod.da operação...Td conta certa tbm...
    Última edição por laMuCa; 11/07/2012 às 09:41.

lamuca

lamucaBk

lamucaDL

ROCKTRON

Mitsy

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por Curtis Ver Post
    Não nao mano Aquela vez axo q falto mesmo alguma coisa so q desta ves foi Td td mesmo axo q ate o nome da operadora eu coloquei la embaixo coloquei data hora certa convenio valor agencia conta cod.da operação...Td conta certa tbm...
    Se da outra vez faltou alguma coisa, isso justifica o fato de ter sido recusado.

E se o que você enviou agora está pendente, logo, precisa esperar, não tem nada errado nisso.

[]'s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá!

Se foi rejeitado, aconteceu porque foi enviado com erros e esses impossibilitaram a identificação do seu depósito.

O que fazer nesses casos?

Reenviar os dados novamente já com as devidas correções.

Se desejar, além, de enviar os dados via formulário do Shop, também envie uma cópia (Foto) do seu comprovante para suporte@mucabrasil.com.br, explicando que foi recusado.

Não se esqueça de no e-mail, informar também o seu login e número pessoal.

Dica: Erros nos dados enviados atrasam o recebimento dos créditos, por isso nós recomendamos que utilizem o sistema de boletos do MUCABRASIL como já fazem a grande maioria dos jogadores, pois os boletos não precisam ser confirmados no Shop, ou seja, é pagou e aguardar a liberação dos créditos.

Mais detalhes sobre doações via boleto:

http://www.mucabrasil.com.br/?go=vips
    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/11423

Abs.

Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    15

Sim ja reenviei Com td certinho foi oq eu disse no inicio do topico Apenas quero saber o prazo correto reenviei corretamente domingo pela manha entao conto apartir de segunda (3 dias uteis)ou apartir de (terça)?

lamuca

lamucaBk

lamucaDL

ROCKTRON

Mitsy

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Sim ja reenviei Com td certinho foi oq eu disse no inicio do topico Apenas quero saber o prazo correto reenviei corretamente domingo pela manha entao conto apartir de segunda (3 dias uteis)ou apartir de (terça)?
    As respostas estão no link passado pelo Adm.Carlos acima jogador:

2 - Após efetuar o depósito, por favor, nos envie os dados do seu comprovante da seguinte forma:

1° - Acesse o nosso shop, através do menu shop.
    2° - Faça login no shop, utilizando o mesmo usuário e senha do jogo.
    3° - Na página do shop, clique na aba Minha conta e depois no menu Confirmar depósito.
    4° - Preencha todos os dados do formulário utilizando o seu comprovante de depósito bancário.
    5° - Confira se todos os dados estão corretos, e se estiverem clique no botão Enviar.

Assim que confirmarmos o depósito da sua colaboração, iremos adicionar os créditos.
    Lembrando que a cada 1 real doado valerá 1 crédito (Salvo quando houver alguma promoção para receber doações de pacotes de créditos).

Observações: Como dependemos que as instituições bancárias nos informem sobre os depósitos, todas as confirmações via depósito são feitas manualmente (salvo os boletos que são confirmados automaticamente pelo sistema, de Terça até sábado, das 5:00 até às 10:00) e que temos muitas outras coisas também importantes para fazer, visando o bom funcionamento do suporte e também do MUCABRASIL, poderá levar até 72 horas (três dias úteis) para que os créditos sejam liberados, mas geralmente em 90% dos casos, são liberados nas primeiras 24 horas, ou seja, o mais rápido possível.

É também do nosso interesse que todos recebam os seus créditos o mais rápido possível (como já explicamos em outros tópicos, estamos online desde 2004 e não chegamos até aqui enganando as pessoas), mas pedimos a todos que, por favor, enviem corretamente os dados do seu depósito e aguardem até no máximo 72 horas (três dias úteis) para a liberação dos seus créditos e se existirem quaisquer dúvidas sobre o assunto, por gentileza entrem em contato via e-mail suporte@mucabrasil.com.br. Não tratamos sobre liberação de créditos em nosso Fórum.

4 - O meu depósito foi recusado. O que devo fazer para corrigir esse mal entendido?

R: Se o seu depósito foi "recusado", basta verificar os dados em seu comprovante e enviar novamente, se desejar, envie também o comprovante para: suporte@mucabrasil.com.br e quando enviar os dados no formulário do Shop, informe com campo "Observação" que também enviou os dados do seu depósito, via e-mail do suporte (nunca se esqueça de avisar que também enviou os dados para o e-mail de suporte e nunca envie somente para o e-mail de suporte, deixando de enviar via formulário do Shop).

Não será necessário sempre enviar um e-mail com o comprovante para o e-mail de suporte, faça somente se o seu depósito for "recusado".

Para agilizar é muito importante informar os dados corretamente, alguns jogadores enviam os dados com erros, depositam em uma conta, mas informam que depositaram em outra, tudo isso contribui para aumentar o tempo de espera, pois nós sempre tentamos conferir antes de recusar e se mesmo com erros for possível identificar que aquele deposito foi doado pelo jogador X, nós aplicamos as correções e liberamos, no caso só "recusamos" em último caso e como deixamos claro, basta o jogador enviar os dados novamente.

Exemplos de erros comuns e que podem causar um tempo maior de espera na liberação dos créditos ou fazer com que o depósito seja recusado (fazendo com que você precise enviar os dados novamente).

Data errada - (depositou no dia 03, mas diz que depositou no dia 05), hora errada, conta errada (diz que depositou em um banco, mas na verdade depositou em outro) e dados insuficientes.

Fora aqueles que mentem e tentam de alguma forma enganar, mas isso nem preciso explicar muito que será uma grande perda de tempo.
    Última edição por QUEOPS; 11/07/2012 às 11:05.

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Já foi liberado ou recusado novamente?

Tópicos Similares

1. Respostas: 27
    Último Post: 26/11/2012, 15:59
  2. Eventos de fim de semana
    Por juniordr no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 16/02/2012, 07:49
  3. segunda semana sem CS
    Por harry8827 no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 06/08/2011, 21:19
  4. Ajustes no server em finais de semana.
    Por orgooon no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 20/07/2010, 12:22

Permissões de Postagem