Postado originalmente por
wesken
Adms , os senhores podem , me dar um sinal de vida , eu estou mandando e-mail sobre uma acc perdida desde o dia 17 , hj ja são 30 ............ Se os meus e-mails direcionados ao suporte nao chegaram no seu destino , por favor , estou pedindo por favor , me digam que eu envio mais uma centena deles . Estou com créditos bloqueados , não estou mais upando os chras , tenho coisas a tratar com minha guild k1ll , uso os cred para vender itens e tenho clientes dentro do jogo que aguardam o meu regresso ... Estou ficando muito desapontado com tudo isso ,,, ja que sou um jogador exemplar , ajudando os iniciantes naquilo que posso , participo dos eventos em geral , das promoções e nao sou um free ,,, eu faço doação para os senhores nos darem um suporte legal e bacana , mas as respostas dos senhores são sempre iguais , soam no meu ouvido como sendo irônicas ..... Se atentem um pouco mais no meu caso , nao sou trapaceiro tao pouco quero me dar bem em cima de ninguém, quero apenas o meu direito de jogar, rr , me divertir . Como ja mencionei nos últimos e-mail , eu deixo a disposição dos senhores a minha nova acc que fiz para ficar por dentro do jogo e da minha guild para ser monitorada atodo instante sei que os senhores estão fazendo m cerco de segurança muito bom , mas o que lhes enviei é o suficiente para a comprovação do que lhes peço.. Atenciosamente eu ,diego . Se ja receberam meus e-mails e estao a avalia-los ,favor desconsiderem esta .