Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Transferencia de Crédito / Itens

  1. #1
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Transferencia de Crédito / Itens

    Boa tarde ADMs/GMs

    Procurei mas não encontrei algo parecido.

    A Sugestão/idéia e de ter como por Vip em outras contas ou até memso transferir créditos.

    Exemplo: Tenho muitas contas (cada 1 para 1 Char diferente podemos dizer) e fica dificil deixar/por vip em todos eles (Pesa no bolso). Eu costumo como muitos aqui acredito que pegam as promoções de crédito a +, e se houvesse possibilidade de colocar vip em outras contas seria bem legal.

    Minha sugestão seria ter 1 campo no shop de "presente" ou algo assim. Ai nesse campo vc colocaria algo como os dados dessa sua outra conta.

    Qtde Crédito de presente:
    Loguin:
    E-mail:
    Senha Pessoal:

    Nesse caso poderia solicitar algo que somente o real dono da conta saberia (para no caso bloquear a venda de créditos).

    Isso nos beneficiaria então para ficar uma coisa "mais justa" poderia ser cobrada uma taxa de créditos.

    Essa idéia poderia ser melhorada.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  2. #2
    Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    Kantru 2
    Posts
    1.313
    Reputação
    14

    Padrão Re: Transferencia de Crédito / Itens

    Ai todos ia virar revendedor de novo.

    Abs
    14/06/2010 ~ Até hoje .

    Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

  3. #3
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Transferencia de Crédito / Itens

    Olá,

    A revenda não é mais um serviço disponível.
    Sua sugestão não é de revender créditos. Vai além. Permite comprar itens no jogo por dinheiro, com o consentimento do administrador.
    Ex.: jogador A pergunta quanto o jogador B quer em um item, que responde R$ 50,00 (50 créditos). Jogador A passa os créditos para o jogador B e recebe o item. Jogador B revende esses créditos para um jogador C comprar vip, item, etc.
    Ou seja, fora de cogitação, mas obrigado por participar.

    Bom jogo

    _____edit: Reabrir tópico_____

    A pedido, vou reabrir o tópico:
    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3
    Citação Postado originalmente por BadSaint
    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3
    Poxa não deixou nem cogitar no tópico ^^

    Então Bad, como informei seria solicitado dados da outra conta que somente o real dono das contas tem.

    como coloquei de exemplo: E-mail - loguin - Senha Pessoal (usada pra fechar guild/sair etc). São apenas exemplos!

    Mas blz =/... uma pena, pois seria muito util pra quem tem mais de 1 conta, mas teria q ver uma forma para não haver revenda de crédito como vc colocou e eu tb.
    Olá,

    Posso reabrir o tópico se desejar, para novos debates.
    Nunca fui contra o debate.
    Essa era minha intenção, é uma sugestão para ser amadurecida entende. Realmente meu foco e somente 1 jogador cortando qualquer tipo de negociações entre jogadores. Apenas em contas de 1 mesmo jogador.

    Tive uma outra idéia que poderia por lah (no tópico) referente a isso, mas não saberia se seria viavel por limitações técnicas ^^.
    Só vou antecipar um fato: solicitar dados de outro jogador é algo que jamais cogitaríamos. Isso violaria a segurança do jogador.
    No seu exemplo acima , imagina um jogador A pedindo um login do jogador B. Enfim, é algo totalmente fora de cogitação.

    Bom jogo
    Última edição por BadSaint; 06/12/2012 às 09:43. Razão: Reabrir tópico.

  4. #4
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Mercado de ações MU C.A

    Bad o tópico era esse => http://forum.mucabrasil.com.br/threa...3%A9dito-Itens

    Só vou antecipar um fato: solicitar dados de outro jogador é algo que jamais cogitaríamos. Isso violaria a segurança do jogador.
    No seu exemplo acima , imagina um jogador A pedindo um login do jogador B. Enfim, é algo totalmente fora de cogitação.

    Bom jogo
    Então Bad a minha sugestão é somente para "presente" entre contas do mesmo dono. Ou seja os dados da outra conta só eu saberia.

    Tipo eu uso 1 conta para o BK Pur3Forc3 (só tenho creditos nela), ai eu tenho tb outra conta do meu SM Pur3Boss. A minha sugestão é eu mandar créditos ou vip para a conta do meu SM usando a minha conta do BK. Ai na conta do meu BK colocaria os dados da acc do meu SM e a quantidade de crédito, ai poderia solicitar ate dados pessoais (coisa q nao seria problema ja que a conta é minha tb).

    Pedindo dados pessoais da sua outra acc evitaria alguem querer comprar crédito, uma vez q teria q passar dados pessoais da acc.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  5. #5
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mercado de ações MU C.A

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Bad o tópico era esse => http://forum.mucabrasil.com.br/threa...3%A9dito-Itens
    Então Bad a minha sugestão é somente para "presente" entre contas do mesmo dono. Ou seja os dados da outra conta só eu saberia.
    Tipo eu uso 1 conta para o BK Pur3Forc3 (só tenho creditos nela), ai eu tenho tb outra conta do meu SM Pur3Boss. A minha sugestão é eu mandar créditos ou vip para a conta do meu SM usando a minha conta do BK. Ai na conta do meu BK colocaria os dados da acc do meu SM e a quantidade de crédito, ai poderia solicitar ate dados pessoais (coisa q nao seria problema ja que a conta é minha tb).
    Pedindo dados pessoais da sua outra acc evitaria alguem querer comprar crédito, uma vez q teria q passar dados pessoais da acc.
    Olá,

    Eu entendi pur3forc3.
    O problema é que infelizmente temos muitos ingênuos no servidor.
    Se na época de revenda caiam no golpe de alguns que diziam que precisava da senha, imagine a administração autorizar algo como sua sugestão, que "força a preencher os dados da conta".

    Além disso, muitos vão cair naquela do "amigo", que confiou e, já era. Algo que sempre pedimos para não confiar.

    Finalmente, essa sugestão seria a volta da revenda sim, porém muito mais perigosa.
    Como jogador, eu adoraria compartilhar créditos entre minhas contas.
    Como Staff, jamais poderia permitir tamanha insegurança.

    Espero que entenda.

    Bom jogo

  6. #6
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Transferencia de Crédito / Itens

    Olá Pur3Forc3.

    Já estamos com planos para criar um sistema do tipo aqui no C.A e se chamará Vale Presente.

    A ideia é que com o nome de um char seja possível emitir e pagar um boleto especifico para ele, dessa forma não precisaria conhecer o login do jogador beneficiado.

    O sistema de Vale Presente vem sido amplamente adotado por vários servidores de jogos do mundo.

    Agora transferência de créditos já existentes de uma conta para outra, não será implantado (créditos da conta A para a conta B), pois não seria seguro, devido ao fato de muitos compartilharem os dados da conta, mesmo após anos de recomendações contrarias a isso, já o vale presente será 100% seguro.

    Lembrando que o vale presente como o próprio nome diz é para presente, portanto não vamos aceitar reclamações do tipo:

    E: Paguei um vale presente no valor de R$ 12,00 para o jogador Fulano e ele não passou os itens que prometeu.

    No exemplo acima, o vale presente foi utilizado indevidamente como sistema de revenda e não foi criado para isso, ou seja, presente é presente, portanto não haverá o que questionar sobre isso.

    O nosso sistema de vale presente ainda não está oficialmente pronto, mas é possível que um jogador emita um boleto e passe o código de Barras para outro jogador amigo pagar o boleto para ele, inclusive comentamos sobre isso em:

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post122533

    Muitos jogadores já estão fazendo esse procedimento, ou seja o jogador presenteado emite um boleto, copia o código de barras do seu boleto e passar para outro jogador amigo para efetuar o pagamento online.

    Portanto o vale presente é bem visto por nós, já sendo um sistema amplamente utilizado em todo o mundo e como ainda não temos o nosso, basta seguirem as recomendações acima, mas repasse de créditos que já existam de um login para outro, não será possível.

    Abs.

  7. #7
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Mercado de ações MU C.A

    Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Olá,

    Eu entendi pur3forc3.
    O problema é que infelizmente temos muitos ingênuos no servidor.
    Se na época de revenda caiam no golpe de alguns que diziam que precisava da senha, imagine a administração autorizar algo como sua sugestão, que "força a preencher os dados da conta".

    Além disso, muitos vão cair naquela do "amigo", que confiou e, já era. Algo que sempre pedimos para não confiar.

    Finalmente, essa sugestão seria a volta da revenda sim, porém muito mais perigosa.
    Como jogador, eu adoraria compartilhar créditos entre minhas contas.
    Como Staff, jamais poderia permitir tamanha insegurança.

    Espero que entenda.

    Bom jogo
    Entendi Bad e nesse ponto vc tem razão =/

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá Pur3Forc3.

    Já estamos com planos para criar um sistema do tipo aqui no C.A e se chamará Vale Presente.

    A ideia é que com o nome de um char seja possível emitir e pagar um boleto especifico para ele, dessa forma não precisaria conhecer o login do jogador beneficiado.

    O sistema de Vale Presente vem sido amplamente adotado por vários servidores de jogos do mundo.

    Agora transferência de créditos já existentes de uma conta para outra, não será implantado (créditos da conta A para a conta B), pois não seria seguro, devido ao fato de muitos compartilharem os dados da conta, mesmo após anos de recomendações contrarias a isso, já o vale presente será 100% seguro.

    Lembrando que o vale presente como o próprio nome diz é para presente, portanto não vamos aceitar reclamações do tipo:

    E: Paguei um vale presente no valor de R$ 12,00 para o jogador Fulano e ele não passou os itens que prometeu.

    No exemplo acima, o vale presente foi utilizado indevidamente como sistema de revenda e não foi criado para isso, ou seja, presente é presente, portanto não haverá o que questionar sobre isso.

    O nosso sistema de vale presente ainda não está oficialmente pronto, mas é possível que um jogador emita um boleto e passe o código de Barras para outro jogador amigo pagar o boleto para ele, inclusive comentamos sobre isso em:

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post122533

    Muitos jogadores já estão fazendo esse procedimento, ou seja o jogador presenteado emite um boleto, copia o código de barras do seu boleto e passar para outro jogador amigo para efetuar o pagamento online.

    Portanto o vale presente é bem visto por nós, já sendo um sistema amplamente utilizado em todo o mundo e como ainda não temos o nosso, basta seguirem as recomendações acima, mas repasse de créditos que já existam de um login para outro, não será possível.

    Abs.
    Entendi Carlos, estava pensando em algo para utilizar meus créditos em outras contas que sejam minhas.

    Nesse sistema q vc comentou é o mesmo de eu comprar + créditos para minhas outras acc e não utilizar os que ja tenho.

    Tipo as vezes tenho 100 creditos no meu BK mas quero upar 1 outro char e para não ter q comprar + creditos iria utilizar os que estao parados la.

    ----------------------------------------------

    Dessa forma de "presentear" a acc com crédito sem ter q passar senha ou loguin pagando apenas 1 boleto no nome do char, acredito que haverá muito mais revenda que da forma q falei e muito mais reclamações visto que há nicks muito parecidos e isso poderia ser 1 problema.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  8. #8
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mercado de ações MU C.A

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Dessa forma de "presentear" a acc com crédito sem ter q passar senha ou loguin pagando apenas 1 boleto no nome do char, acredito que haverá muito mais revenda que da forma q falei e muito mais reclamações visto que há nicks muito parecidos e isso poderia ser 1 problema.
    Sim até pode ser (comercio de vale presente) mas não haveria o que nos questionar, uma vez que deixamos claro que se trata de um Vale Presente, quem utilizar para outra formas, não nos responsabilizamos, pois presente é presente.

    No caso dos 100 créditos que possui, creio que seja de promoção, ou seja, uma pacote criado para beneficiar o login que o informou o deposito ou pagou o boleto, se houver transferências de créditos foge a esse proposito e ainda haveriam os que seriam roubados porque compartilham contas.

    Como expliquei é dessa forma que inclusive a Steam faz, ou seja, existe o vale presente, mas a partir do momento que o presente for utilizado, não poderá ser transferido.

    Enfim se é exclusivamente dessa forma que sugeriu (transferência de créditos entre contas), infelizmente não será possível atender, pois o sistema de Revenda deixou de ser uma opção funcional faz algum tempo, trazendo mais problemas para muitos do que benefícios, mesmo assim obrigado por sugerir.

    Tópico fechado.

    Abs.

  9. #9
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Mercado de ações MU C.A

    Para ser sincero eu até me preocupava mais com esse assunto de empréstimo de contas, agora nem tanto.

    Infelizmente, não importa o que façamos, algumas pessoas nunca vão entender que a conta do jogo não deve ser compartilhada.

    Nunca vi ninguém passando cartão do banco e senha para um total desconhecido. As pessoas precisam ter mais responsabilidade...

    A segurança do lado do servidor nós continuamos atentos.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. credito
    Por joao_nick no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 22/11/2011, 19:15
  2. Credito recusado..
    Por jackss no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 09/04/2011, 10:46
  3. Promoçes de credito
    Por lilithhell no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 30/01/2011, 23:10
  4. 1 de credito no shop
    Por MininuMau no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 27/12/2010, 16:04
  5. credito
    Por Pirata_j no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 11/07/2010, 23:14

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •