Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Duvida - Pagar Boleto.

Giant Avatar de frangao
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Cool Duvida - Pagar Boleto.

Olá, sou das antigas e tall...Mais minha duvida é bem clara, tenho conta no Banco: Banrisul (Rio grande do Sul)

E gostaria de pagar um boleto, pelo banco, mais online teria como ou só em lotérica ??

Tipo, para ser mais claro, quero pagar um boleto online mais só tenho banrisul...

ou na Caixa economica tem como paga online com Bancos de diferentes serviços?

Espero resposta.

Att; frangao.

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Duvida - Pagar Boleto.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/11423

9 - Onde os boletos podem ser pagos?

R: Para agilizar o atendimento, recomendamos que sejam pagos nas Casas Lotéricas. Não se preocupem com limites! Não existe aquele limite de até três pagamentos por dia quando se utiliza boletos, ou seja, todos os jogadores que forem pagar os seus boletos nas Casas Lotéricas, não vão perder viagem.

Lembrando que os boletos também poderão ser pagos em qualquer banco, agente credenciado (Casas lotéricas, Banco do Brasil, Banco Bradesco, Banco Itaú, Banco Postal nas agências dos Correios etc.), enfim! Em qualquer posto bancário ou estabelecimento comercial credenciado que aceite o pagamento de contas.

10 - Já paguei o meu boleto. Como faço para enviar os dados do meu pagamento?

R: Atenção: Não envie os dados do seu boleto via formulário do Shop.
    Quando você emitiu o seu boleto, o sistema criou um número para ele e associou esse número ao seu login, portanto quando esse boleto for pago e liquidado pelo banco, vamos saber exatamente a qual jogador ele pertence, e assim vamos poder depositar o bônus de créditos sem problemas, portanto uma vez que o seu boleto foi pago, guarde o comprovante em segurança e não precisa se preocupar em informar o pagamento para a equipe MUCABRASIL (Salvo se for solicitado, por isso é extremamente importante guardar o seu comprovante).

Atenção: Cada boleto está ligado ao login que o emitiu, portanto não será possível utilizá-lo para outros logins.

--------------------------------------------------------------------------

11 - Quanto tempo levará para que o meu boleto seja liquidado?

R: Os Bancos nunca compensam os boletos no mesmo dia do pagamento! Portanto poderá levar de 1 até 3 dias uteis. No entanto, se for pago em um dia útil no meio da semana (de Segunda até Sexta-feira), o boleto poderá ser confirmado em menos de 24 horas, mas o prazo oficial dos bancos são três dias úteis.

Após a compensação do banco, esses boletos serão confirmados automaticamente pelo sistema a partir de Terça-feira até Sábado, das 05:00 até às 10:00 da Manhã.

Não haverá confirmações de boletos aos Domingos, Segundas-feiras, no dia seguinte aos feriados nacionais ou quando o banco não efetuar a compensação.

Giant Avatar de frangao
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

carlos oque não entendeu foi, tem como eu pagar o boleto online pelo banco banrisul ou talvez mesmo com a caixa lotérica com o meu cartao banricompras?
    frangao
    PraQeNome
    Darkn3s

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por frangao Ver Post
    carlos oque não entendeu foi, tem como eu pagar o boleto online pelo banco banrisul ou talvez mesmo com a caixa lotérica com o meu cartao banricompras?
    Desde que você tenha acesso a sua conta pela internet e o serviço esteja ativo, sim, é possível, é um boleto como qualquer outro, agora na lotérica não sei se aceitam o cartão do seu banco.

[]'s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Giant Avatar de frangao
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    13

Muito obrigado...

Att;
    frangao
    PraQeNome
    Darkn3s

Tópicos Similares

1. Boleto Bancário - Não Consigo Pagar
    Por Jaws_cz no fórum Problemas
    Respostas: 14
    Último Post: 11/01/2013, 22:49
  2. Pagar o mesmo boleto duas vezes é possivel?
    Por V1NGAD0R no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 21/12/2012, 03:22
  3. Dúvida sobre boleto bancário
    Por Psirico no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 31/03/2012, 10:44
  4. Nao pagar o boleto
    Por rafael13coc no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 28/07/2011, 00:13

Permissões de Postagem