Queria saber como faço pros creditos cai ate segunda, pq amanha loterica e fechada onde posso fazer um deposito amanha, pra cair ate segunda ? ^^
Queria saber como faço pros creditos cai ate segunda, pq amanha loterica e fechada onde posso fazer um deposito amanha, pra cair ate segunda ? ^^
LInk: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/24759
Quanto a ações bancárias
A que se refere a Colaborações no MUCA: Os boletos são confirmados automaticamente pelo sistema a partir de Terça Feira até Sábado, das 05:00 até às 10:00 da Manhã.
Não haverão confirmações de boletos aos Domingos, Segundas-feiras ou no dia seguinte aos feriados nacionais.
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Olá,
Se quer que caia em uma segunda-feira (especificamente este dia), terá que ser via depósito/transferência, tecnicamente na quarta-feira. Isso, levando em consideração a contagem de dias úteis. Se depositar na 4ª feira, excluindo o dia do depósito, 3 dias úteis cairá na 2ª feira. Mas, isso também será questão de sorte, pois a administração poderá liberar antes do término do prazo.
Agora, se esta perguntando porque no dia da postagem foi sábado e queria "o mais rápido possível" (segunda como primeiro dia útil), aí, neste caso, recomendo o boleto, que é liberado, normalmente, de 3ª a sábado, às 05:00am, enquanto que o depósito/transferência, até 4ª feira.
Bom jogo