Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: 5 adds?

  1. #1
    Skeleton Avatar de DXXD
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Posts
    42
    Reputação
    0

    Padrão 5 adds?

    opa gm, pode isso? primeira vez que vi em 3 anos de jogo '-'Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen(04_08-06_53)-0000.jpg
Visualizações:	530
Tamanho: 	1,29 MB
ID:      	12831
    H3LLS1NG

  2. #2
    Spider Avatar de ianschmitt
    Data de Ingresso
    Mar, 2013
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Re: 5 adds?

    logico q pode po, n é do site nem nada é de box+5 é raro acontecer , mais tem uma certa possibilidade de um item dropar com esses adicional(é mt raro) mais existe sim

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de Ando
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Indaial - Santa Catarina
    Posts
    276
    Reputação
    13

    Padrão Re: 5 adds?

    Não são 5 adds, são 4

    O adicional de cima é do da Life.

    Esse pode ser um item de LM antigo. Da época que saia itens tops do shop (não 380)

    tem um cara aqui na guild q tem um Grand Soul todo com 4 adds
    Última edição por Ando; 08/04/2013 às 08:09.

    _Ando_
    Ando_
    Ando
    _Ando

  4. #4
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: 5 adds?

    Citação Postado originalmente por DXXD Ver Post
    opa gm, pode isso? primeira vez que vi em 3 anos de jogo '-'Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Screen(04_08-06_53)-0000.jpg
Visualizações:	530
Tamanho: 	1,29 MB
ID:      	12831
    Primeiramente, uma correção: A SS mostra 4 Opcionais e 01 Add (Life), então não são 5 Adds...

    Sim, isso pode sair na LM.

    Por isso que é bom sempre dar uma olhada nos tutoriais: http://www.mucabrasil.com.br/?go=tutoriais

    No Murélio: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/7809 onde comenta a DIFERENÇA entre Adicional e Opcional:

    Adicional:

    ADD - ADICIONAL - É uma grande dúvida gerada por muitos jogadores! Adicional vem do verbo ADICIONAR/COLOCAR, ou seja, dependendo de atos do jogador, como fazer uma fusão de itens na Chaos Machine, é possível criar um item com alguns elementos e parte desses elementos também poderão ser apenas acrescentados no item colocando jóias, como Life, sendo assim, no jogo MU o que pode ser ADICIONADO? Eis a lista:

    - Aumenta vida - podendo ser adicionada aleatoriamente na Asa/Capa no momento da fusão na Chaos Machine.

    - Aumenta mana - podendo ser adicionada aleatoriamente na Asa/Capa no momento da fusão na Chaos Machine.

    - Aumenta AG - podendo ser adicionada aleatoriamente na Asa/Capa no momento da fusão na Chaos Machine.

    - Ignore - podendo ser adicionada aleatoriamente na Asa/Capa no momento da fusão na Chaos Machine.

    - Velocidade de ataque - podendo ser adicionada aleatoriamente na Asa/Capa no momento da fusão na Chaos Machine.

    - Recuperação de vida + 4% ou aumenta ataque +16 - sendo adicionado no item (asa/capa) e também em armas (aumento de ataque) e em escudos (aumento da defesa) ao colocar a joia Life em cima do item.

    - Sorte - Esse é um elemento tanto dado como Adicional, por questão das fusões de itens acabar resultando num item com tal elemento, quanto como Opcional, pois no Shop é possível colocar tal elemento em seu item comprado.
    Opcional

    OPCIONAL - OPTION - Opcional é a mesma coisa que ESCOLHA/OPÇÃO, sendo assim, no jogo MU é dado como opção ao jogador:

    - Aumento na taxa de aquisição de zen em +40%

    - Sucesso na taxa de defesa (PvM) +10%

    - Reflete dano em +5%

    - Diminui dano em +4%

    - Aumenta mana em +4%

    - Aumenta vida em +4%

    - Aumenta taxa de recuperação de mana (PvM) +mana/8

    - Aumenta taxa de recuperação de Vida (PvM) +Vida/8

    - Aumenta a velocidade de ataque (mágico) em +7

    - Aumenta o dano em +2%

    - Aumenta o dano +nível/20

    - Taxa de dano excelente +10%
    Tem gente que confunde esses dois Atributos como se fossem um, mas não são!

    [ ]s
    Última edição por DARTHV4D3R; 08/04/2013 às 08:52.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #5
    Skeleton Avatar de DXXD
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Posts
    42
    Reputação
    0

    Padrão Re: 5 adds?

    -.- eu sei qual é a diferença de add de life e opcional de item, ams de qualquer forma, nao deixam de ser 5 adds nao? entao, é que nunca vi isso, ai falei com uns amigos e eles me falaram que podia ser de uma antiga gm e bla bla bla, por isso decidi perguntar '-' n prescisam vir com 5 pedras nas maos!!

    ah...e por duvida, eu n sei que significa o LM, ja que citaram,poderiam explicar nesse post mesmo? '-'
    Última edição por DXXD; 08/04/2013 às 11:03.
    H3LLS1NG

  6. #6
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: 5 adds?

    Citação Postado originalmente por DXXD Ver Post
    -.- eu sei qual é a diferença de add de life e opcional de item, ams de qualquer forma, nao deixam de ser 5 adds nao? entao, é que nunca vi isso, ai falei com uns amigos e eles me falaram que podia ser de uma antiga gm e bla bla bla, por isso decidi perguntar '-' n prescisam vir com 5 pedras nas maos!!

    ah...e por duvida, eu n sei que significa o LM, ja que citaram,poderiam explicar nesse post mesmo? '-'
    Se tivesse lido meu post acima saberia o que é ADICIONAL e o que é OPCIONAL antes mesmo de dizer que são 5 adds...eu ja vi e tenho mask sunlight com 4 options e ainda falta por o add da life...

    Quanto a LM, uma pena que não viu o link dos tutoriais que passei: http://www.mucabrasil.com.br/?go=tutoriais onde tem esse: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/44 onde comenta:
    3 - Lord Mix

    Lord Mix é um tipo de Chaos Machine. Porém totalmente único. Com ele o GM dono do castelo pode criar itens Excelentes com 2~4 options uma vez por dia. A porcentagem de acerto na combinação para fazer itens é de 100%. Porém, o item é aleatório. Para se criar um item Excelente o GM precisa de:

    - Um pack of Soul com 30 Jewel of Soul.
    - Um pack of Bless com 30 Jewel of Bless.
    - 30 Jewel of Guardian.
    - 1KKK (1.000.000.000) zen.

    Os Packs são pacotes de jóias criados com o NPC Lahap em Devias.
    Jewel of Guardian é dropado em Kalima e Land of Trial.

    Lembrando: Algumas das funções executadas apenas pelos GMs das Guilds também podem ser executadas pelos Vice-GMs.
    O preço para fazer um item excelente pode parecer caro.
    Porém, como o item pode sair aleatório, recomenda-se pegar um player de cada classe, dando um total de 6 jóias de cada e combinar que o item que sair fica para a classe pertencente a ele.
    Zen é uma coisa que não seria problema já que, a partir do momento em que a guild detém o Castelo, poderá ganhar muito dinheiro cobrando taxa dos NPCs.
    Basta procurar, não deixe que a preguiça te vença, ok?

    [ ]s
    Última edição por DARTHV4D3R; 08/04/2013 às 11:23.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #7
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: 5 adds?

    Citação Postado originalmente por DXXD Ver Post
    ..."entao, é que nunca vi isso, ai falei com uns amigos e eles me falaram que podia ser de uma antiga gm e bla bla bla, por isso decidi perguntar '-' n prescisam vir com 5 pedras nas maos"...
    Olá @DXXD.

    Os sets de GMs são retirados quando a pessoa deixa a função. Nunca houve vazamentos de sets utilizados pelos GMs da versão 1.00 para cá (atual banco de dados), por outro lado os sets utilizados por GMs são "anotados" mas apesar disso no atual banco de dados nunca foi preciso rastrear um deles.

    Esse Iris Boots da print possui 4 adicionais excelente e tudo indica que veio da antigas fusões no LM e digo antigas por que atualmente o LM só produz itens 380, mas do vazamento do set de um provável antigo GM com certeza não é.

    Abs.

  8. #8
    Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Posts
    2.699
    Reputação
    0

    Padrão Re: 5 adds?

    Nesse tópico tem alguns itens desses: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post124300

    Assim como esse:



  9. #9
    Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Em algum lugar do planeta terra
    Posts
    440
    Reputação
    15

    Padrão Re: 5 adds?

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá @DXXD.

    Os sets de GMs são retirados quando a pessoa deixa a função. Nunca houve vazamentos de sets utilizados pelos GMs da versão 1.00 para cá (atual banco de dados), por outro lado os sets utilizados por GMs são "anotados" mas apesar disso no atual banco de dados nunca foi preciso rastrear um deles.

    Esse Iris Boots da print possui 4 adicionais excelente e tudo indica que veio da antigas fusões no LM e digo antigas por que atualmente o LM só produz itens 380, mas do vazamento do set de um provável antigo GM com certeza não é.

    Abs.
    Eu sempre achei interessante itens sem ser 380 com 3 ~ 4 opcionais ^^ uma vez vi uma platina assim. Sei que esse tópico não é o mais apropriado, mas seria legal voltar a sair itens normais com mais opcionais, claro que um 380 seria mais interessante, mas seria algo legal sets além dos 380 com mais de dois Options. Sobre o Iris Boots — formidável— belo item só faltou ter adicional sorte.

    Abs

    "Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton




  10. #10
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: 5 adds?


Tópicos Similares

  1. Adds roxo
    Por naypon no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 24/03/2013, 09:16
  2. Olha ae!!!
    Por EMB4SS4D0 no fórum Comércio
    Respostas: 0
    Último Post: 23/12/2012, 22:58
  3. Adds da JOH
    Por laMuCa no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 26/09/2012, 13:11
  4. Sets de BK (ADDS)
    Por bAD47 no fórum Dúvidas
    Respostas: 17
    Último Post: 07/12/2010, 13:24
  5. adds amarelos
    Por Countess no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 15/02/2010, 00:19

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •