Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Como colocar vip e quanto tempo demora para os créditos chegarem?

Beam Knight Avatar de link27
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Reputação
    12

Padrão Re: vip

blz vlw me desculpe eu tinha abrido e fechado o topico era isso que queria saber mesmo e desculpe eu tinha postado nas mensagem de visitante ai apaguei mas eu fiz outro e veio parar nesse topico a pergunta ai achei estranho isso e vlw entao agora só eu esperar o meu vip chegar vlw e me desculpe ^^

Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por otaku
    oi pode reabrir o topico se der ou se der pra responder aqui mesmo pode ser pra não criar mais outro eu então blz ? o vip não deu certo pra pagar ontem de tarde e foi agora de manhã pagar ai quero saber vai demorar mais ainda pro meu vip chegar é obrigado a pagar na mesma hora quando faz o boleto ou pode ser no outro dia também ? não deixe de responder por favor ^^ qual quer coisa responda a sobre a minha pergunta lá no topico mesmo blz
    Olá!

O boleto vence em 15 dias após a data que foi gerado, não tem problema se você não pode pagar ontem.

Se você pagou hoje, o prazo para os créditos chegarem é até terça-feira. Mas em 90% dos casos chega em menos de 24 horas, ou seja, pode ser que amanhã já estejam em sua conta.

Mais uma vez lhe peço para que LEIA este tópico de dúvidas frequentes:
    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/11423

5 - Posso escolher a data de pagamento do meu boleto?

R: Não!

Ao emitir um boleto, a data do vencimento será para 15 dias após a data da emissão.

Exemplo:

A data de vencimento de um boleto emitido no dia 05/01/2011, será no dia 20/01/2011.

Portanto você poderá pagar esse boleto a qualquer momento até a data de vencimento.
    7 - O meu boleto está vencido. Posso pagá-lo mesmo assim?

R: Não recomendamos o pagamento de boletos vencidos, nesse caso recomendamos que emita um novo boleto, que será emitido com uma nova data de vencimento.
    9 - Onde os boletos podem ser pagos?

R: Para agilizar o atendimento, recomendamos que sejam pagos nas Casas Lotéricas. Não se preocupem com limites! Não existe aquele limite de até três pagamentos por dia quando se utiliza boletos, ou seja, todos os jogadores que forem pagar os seus boletos nas Casas Lotéricas, não vão perder viagem.

Lembrando que os boletos também poderão ser pagos em qualquer banco, agente credenciado (Casas lotéricas, Banco do Brasil, Banco Bradesco, Banco Itaú, Banco Postal nas agências dos Correios etc.), enfim! Em qualquer posto bancário ou estabelecimento comercial credenciado que aceite o pagamento de contas.

É possível também pagar os boletos pela internet, desde que você tenha acesso a sua conta e que o serviço para pagamento de boletos esteja liberado.
    10 - Já paguei o meu boleto. Como faço para enviar os dados do meu pagamento?

R: Atenção: Não envie os dados do seu boleto via formulário do Shop.
    Quando você emitiu o seu boleto, o sistema criou um número para ele e associou esse número ao seu login, portanto quando esse boleto for pago e liquidado pelo banco, vamos saber exatamente a qual jogador ele pertence e assim vamos poder depositar o bônus de créditos sem problemas, portanto uma vez que o seu boleto foi pago, guarde o comprovante em segurança e não precisa se preocupar em informar o pagamento para a equipe MUCABRASIL (Salvo se for solicitado, por isso é extremamente importante guardar o seu comprovante).

Atenção: Cada boleto está ligado ao login que o emitiu, portanto não será possível utilizá-lo para outros logins.
    11 - Quanto tempo levará para que o meu boleto seja liquidado?

R: Os Bancos nunca compensam os boletos no mesmo dia do pagamento! Portanto poderá levar de 1 até 3 dias uteis. No entanto, se for pago em um dia útil no meio da semana (de Segunda até Sexta-feira), o boleto poderá ser confirmado em menos de 24 horas, mas o prazo oficial dos bancos são três dias úteis.

Após a compensação do banco, esses boletos serão confirmados automaticamente pelo sistema a partir de Terça-feira até Sábado, das 05:00 até às 10:00 da Manhã.

Não haverá confirmações de boletos aos Domingos, Segundas-feiras, no dia seguinte aos feriados nacionais ou quando o banco não efetuar a compensação.

Abs.
    Última edição por DarkOwl; 21/11/2013 às 12:16.

Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Reputação
    12

eu le tudo que vc disse e blz agora é só eu esperar meu vip chegar pode deixar o topico aberto qual quer coisa se tiver alguma duvida na hora e vlw ai desculpe ^^

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por otaku Ver Post
    eu le tudo que vc disse e blz agora é só eu esperar meu vip chegar pode deixar o topico aberto qual quer coisa se tiver alguma duvida na hora e vlw ai desculpe ^^
    Olá!

Lembrando que o vip "não chega", o que são liberados são os créditos, então o jogador decide se deseja troca-los por vip ou itens do http://shop.mucabrasil.com.br.

Abs.

Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Reputação
    12

Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

Lembrando que o vip "não chega", o que são liberados são os créditos, então o jogador decide se deseja troca-los por vip ou itens do http://shop.mucabrasil.com.br.

Abs.
    blz vlw so esperar meus credito chegar agora e por meu vip

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

blz vlw so esperar meus credito chegar agora e por meu vip
    Você pagou o boleto quando?

[]'s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Reputação
    12

Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Você pagou o boleto quando?

[]'s
    hoje de manha que eu paguei ele ai talvez caia nos 3 dias ou ate amanha mesmo ne ?

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

hoje de manha que eu paguei ele ai talvez caia nos 3 dias ou ate amanha mesmo ne ?
    São até 3 dias, mas é bem provável que caia amanha cedo.

[]'s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Reputação
    12

vlw ai pessoal vip ja chegou aqui os creditos e ja o comprei agora entendi tudo como se faz podem fechar o topico vlw ai pela ajuda ^^ e as minhas duvidas

Tópicos Similares

1. Quanto tempo demora pra chegar os creditos?
    Por Korchak no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 26/06/2013, 18:23
  2. Quanto tempo leva para confirmar um boleto?
    Por Eliandro no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 06/02/2013, 10:27
  3. Demora de Créditos chegarem.
    Por Lord_West no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 07/02/2012, 14:33
  4. Respostas: 9
    Último Post: 14/05/2011, 17:58

Permissões de Postagem