Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Tipos de ADDS Asa/Capa

Marlon
    Visitante Avatar de Marlon

Padrão Tipos de ADDS Asa/Capa

Eai Galera Beleza ?
    Bom gostaria de saber se é possível.
    Se poderiam postar imagens ou colocar uma lista, de tipos de adds que podem ter uma Asa e/ou Capa, até quantos adds, etc... Claro se isso for possível por algum player ou até mesmo pessoal da adm e cia fazer esta bondade .
    só uma opinião/sugestão .
    Obs: coloquei no Busca mas não encontrei nada Satisfatório e que respondesse a minha pergunta, Desde já agradeço. espero ter colocado no lugar certo sobre sugestões. abraços;

Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Reputação
    0

Padrão Re: Tipos de ADDS Asa/Capa

Citação Postado originalmente por Marlon Ver Post
    Eai Galera Beleza ?
    Bom gostaria de saber se é possível.
    Se poderiam postar imagens ou colocar uma lista, de tipos de adds que podem ter uma Asa e/ou Capa, até quantos adds, etc... Claro se isso for possível por algum player ou até mesmo pessoal da adm e cia fazer esta bondade .
    só uma opinião/sugestão .
    Obs: coloquei no Busca mas não encontrei nada Satisfatório e que respondesse a minha pergunta, Desde já agradeço. espero ter colocado no lugar certo sobre sugestões. abraços;
    Olá!

Já tem nos tutoriais, creio que não está faltando nenhum:
    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/7809
    - Aumenta vida - podendo ser adicionada aleatoriamente na Asa/Capa no momento da fusão na Chaos Machine.

- Aumenta mana - podendo ser adicionada aleatoriamente na Asa/Capa no momento da fusão na Chaos Machine.

- Aumenta AG - podendo ser adicionada aleatoriamente na Asa/Capa no momento da fusão na Chaos Machine.

- Ignore - podendo ser adicionada aleatoriamente na Asa/Capa no momento da fusão na Chaos Machine.

- Velocidade de ataque - podendo ser adicionada aleatoriamente na Asa/Capa no momento da fusão na Chaos Machine.

- Recuperação de vida + 4% ou aumenta ataque +16 - sendo adicionado no item (asa/capa) e também em armas (aumento de ataque) e em escudos (aumento da defesa) ao colocar a joia Life em cima do item.

Marlon
    Visitante Avatar de Marlon

Citação Postado originalmente por DarkOwl Ver Post
    Olá!

Já tem nos tutoriais, creio que não está faltando nenhum:
    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/7809
    Tudo certo, Obrigado...

Phoenix of Darkness Avatar de EvilDark
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Reputação
    0

Esse add ''Velocidade de ataque'' ,tem como sair ele na capa ou asa? Ou foi retirado a possibilidade dele sair? Não lembro de ter visto esse add nenhuma vez.

Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por DarkNesSz Ver Post
    Esse add ''Velocidade de ataque'' ,tem como sair ele na capa ou asa? Ou foi retirado a possibilidade dele sair? Não lembro de ter visto esse add nenhuma vez.
    Eu Tbm Nunca Vi uma asa com esse ADD

Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por DarkNesSz Ver Post
    Ola, se eu não me engano esse adicional só saia em asas e capas na outra versão, ainda existem itens com adicionais da versão antiga, como esses adicionais não saem mais esses itens são raros, outro bom exemplo são as capas com 4%.

Abraços.
    Última edição por Romuleto; 20/09/2013 às 17:41.

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    Ola, se eu não me engano esse adicional só saia em asas e capas na outra versão, ainda existem itens com adicionais da versão antiga, como esses adicionais não saem mais esses itens são raros, outro bom exemplo são as capas com 4%.

Abraços.
    Na realidade não tem nada haver com a versão, pode sair tanto um adicional quanto o outro, é uma questão de sorte.

- Recuperação de vida + 4% ou aumenta ataque +16 - sendo adicionado no item (asa/capa) e também em armas (aumento de ataque) e em escudos (aumento da defesa) ao colocar a joia Life em cima do item.
    Ou seja, é possível ainda fazer asas com esses adicionais mesmo nessa versão.

[]'s

Rato
    Eu não cuido do suporte e não faço lives.

Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Na realidade não tem nada haver com a versão, pode sair tanto um adicional quanto o outro, é uma questão de sorte.

Ou seja, é possível ainda fazer asas com esses adicionais mesmo nessa versão.

[]'s
    Achava que não era possível, tem que ter muita sorte mesmo.

Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Reputação
    0

@rafael pode existir uma capa com 4% ?? e pode existir capa/asa com: Sorte+Ignore+Velocidade+mana+agilidade ? ou excederia o limite de adds? (Esse limites Existe ??)
    Última edição por Masaclador; 20/09/2013 às 17:51.

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por Masaclador Ver Post
    @rafael pode existir uma capa com 4% ?? e pode existir capa/asa com: Sorte+Ignore+Velocidade+mana+agilidade ? ou excederia o limite de adds? (Esse limites Existe ??)
    No momento eu não posso te confirmar isso, mas, de noite eu posto uma foto de asas e capas fulls, ai você tira a dúvida.

[]'s

Rato
    Eu não cuido do suporte e não faço lives.

Tópicos Similares

1. Tipos de Noob
    Por Narutodb no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 108
    Último Post: 10/02/2017, 15:00
  2. capa
    Por lukas_LK no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 29/12/2012, 14:41
  3. Comprimir outros tipos de joias
    Por LucyTsukihin no fórum Sugestões
    Respostas: 3