Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Add de JOH

  1. #1
    Banido Avatar de pwfrankpw
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Posts
    86
    Reputação
    0

    Padrão Add de JOH

    Olá , gostaria de saber a função do add SD Decrement Increase +10 na Scepter de DL , Sei que na sword ela serve para Anular 2 Ratios do oponente pelomenos isso e oque me falaram.
    Última edição por pwfrankpw; 31/01/2014 às 13:50.

  2. #2
    Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    http://goo.gl/pjiyIq
    Posts
    1.124
    Reputação
    0

    Padrão Re: Add de JOH

    Citação Postado originalmente por pwfrankpw Ver Post
    Olá , gostaria de saber a função do add SD Decrement Increase +10 na Scepter de DL , Sei que na sword ela serve para Anular 2 Ratios do oponente pelomenos isso e oque me falaram.
    Olá!

    Os adicionais de JOH tem o mesmo efeito em todos os itens. Classe não vai mudar o efeito do adicional.

    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/7809

    9. SD decrease rate increase: O dano absorvido pelo SD do oponente em PVP é diretamente transformado em dano no HP de acordo com o valor da option.

    (Exemplo: Se a option for SD decrease rate 5% increase, a taxa de absorção do SD do oponente diminui de 90% para 85%, e o dano no HP do oponente aumenta proporcionalmente de 10% para 15%).
    Mais detalhadamente, por padrão os danos vão 10% na HP e 90% na SD. Se o Scepter tiver 10% de SD Decrement, o dano passará a ser de 80%na SD e 20% na HP.

    Abs.

  3. #3
    Banido Avatar de lucazaris
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    61
    Reputação
    0

    Padrão Re: Add de JOH

    Citação Postado originalmente por pwfrankpw Ver Post
    Olá , gostaria de saber a função do add SD Decrement Increase +10 na Scepter de DL , Sei que na sword ela serve para Anular 2 Ratios do oponente pelomenos isso e oque me falaram.
    Usei o busca e encontrei isso:
    9. SD decrement rate increase: O dano absorvido pelo SD do oponente em PVP é diretamente transformado em dano no HP de acordo com o valor da option.

    (Exemplo: Se a option for SD decrement rate 5% increase, a taxa de absorção do SD do oponente diminui de 90% para 85%, e o dano no HP do oponente aumenta proporcionalmente de 10% para 15%).
    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...-Mu-C-A-Brasil

    SD Decrement trabalha por porcentagem, se está +10, fará que 10% do seu dano seja transferido pro HP do seu oponente...
    A respeito de anular o ratio, ratio trabalha por pares, então 5%+5% de ratio=10%, usando decrement essa taxa de 10% de ratio é anulada.
    Abrçs

  4. #4
    Death Beam Knight Avatar de Daemon_BR
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Entre Rios do Oeste PR
    Posts
    196
    Reputação
    13

    Padrão Re: Add de JOH

    Olá!

    Os adicionais de JOH tem o mesmo efeito em todos os itens. Classe não vai mudar o efeito do adicional.
    Isto não está 100% correto. Cajados de SM possuem um máximo de 13% SD Decrement. Mas isto está ligado a arma, não a classe.

    Como dito acima, o Ratio trabalha por partes, mas mesmo sendo 2 partes = 10%, contra um SM usando Decrement, não adianta em nada usar apenas 2 partes, pois 3% do dano continuarão passando da SD para a vida, o certo seria usar 3 partes de Ratio nesta situação. Já vi gente reclamando que Ratio não funciona por este pequeno equívoco.

    Como já diziam antigos sábios, para um gloriosa vitória, é necessário conhecer seu inimigo!
    Daemon_BR Finalmente ^^
    Raquitico Ficando mais fortinho

    Sala 2 forever: "You shall not pass!!!"
    Mal_EvoluS
    Leralrai

    Do meu irmaozinho:
    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

    NUNCA diga NUNCA; A menos q seja para dizer essa frase

    "Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" (Gandalf)
    "Desonesto é aquele que diz adeus quando a estrada escurece" (Gimli)
    "Não jure que caminhará no escuro se não viu o cair da noite" (Elrond)

    "Simplesmente por viver, as pessoas machucam umas as outras, sem nem se darem conta, Então, enquanto houver humanidade também haverá ódio." (Pain)
    O que podemos fazer é aprender a conviver e lidar com esse ódio para não causar mais sofrimento (principalmente pensando que você também o causa em outras pessoas). ^^

  5. #5
    Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    http://goo.gl/pjiyIq
    Posts
    1.124
    Reputação
    0

    Padrão Re: Add de JOH

    Citação Postado originalmente por Daemon_BR Ver Post
    Isto não está 100% correto. Cajados de SM possuem um máximo de 13% SD Decrement. Mas isto está ligado a arma, não a classe.

    Como dito acima, o Ratio trabalha por partes, mas mesmo sendo 2 partes = 10%, contra um SM usando Decrement, não adianta em nada usar apenas 2 partes, pois 3% do dano continuarão passando da SD para a vida, o certo seria usar 3 partes de Ratio nesta situação. Já vi gente reclamando que Ratio não funciona por este pequeno equívoco.

    Como já diziam antigos sábios, para um gloriosa vitória, é necessário conhecer seu inimigo!
    Olá!

    Eu não falei do level do adicional, pois esse sim, varia de arma para arma, mas eu disse que o efeito do adicional não muda de arma para arma.

    Abs

  6. #6
    Spider Avatar de KANM
    Data de Ingresso
    Jan, 2016
    Localização
    Natal-RN
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Re: Add de JOH

    Olá, fiz muitas buscas e pra ñ criar mais um tópico vou aproveitar esse mesmo
    minha duvida é, se o add da joh defense success rate (pvp) é viável e, como ele funciona?
    pois só vejo falarem sobre ddi e ratio
    desde já agradeço a atenção.
    LordV3n0M My first
    DeathV3n0M Strong Dark Knigth
    LadyV3n0M
    LadieV3n0M Twins
    DarkV3n0M the Dark Wizard

  7. #7
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Add de JOH

    Defense Success Rate (PvP) é um adicional que aumenta a taxa de defesa (PvP). Ela aumenta sua taxa de defesa de acordo com o valor da opção (ou seja, se você tiver uma peça de set com esse adicional +4, ele aumentará sua taxa de defesa em 4).

    Taxa de defesa se refere à chance de um oponente acertar um "Miss" em você. Quanto maior a taxa de defesa, maior é a chance do seu oponente errar o golpe.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  8. #8
    Spider Avatar de KANM
    Data de Ingresso
    Jan, 2016
    Localização
    Natal-RN
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Re: Add de JOH

    Esse aumento é em % ou só add ao valor referente a taxa de defesa?

    obg pela atenção
    LordV3n0M My first
    DeathV3n0M Strong Dark Knigth
    LadyV3n0M
    LadieV3n0M Twins
    DarkV3n0M the Dark Wizard

  9. #9
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Add de JOH

    Não é percentual.

    De nada ^^
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  10. #10
    Spider Avatar de KANM
    Data de Ingresso
    Jan, 2016
    Localização
    Natal-RN
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Re: Add de JOH

    Que chato
    Se fosse em % acho que ainda servia a algum fundamento
    por isso ninguém nem t o c a no assunto, e eu botando fé no add kkkkk.
    queria testa-lo mas depois dessa nem adianta tentar :s
    sai muito caro fazer esse teste e ñ ter um bom retorno
    acho que meu projeto vai ter que ser DDI mesmo :D

    ñ entendi o pq do to-ca sair **** kkkk
    Última edição por KANM; 29/01/2016 às 17:14.
    LordV3n0M My first
    DeathV3n0M Strong Dark Knigth
    LadyV3n0M
    LadieV3n0M Twins
    DarkV3n0M the Dark Wizard

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •