Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 53

Tópico: Dropar ring e pendant +13

  1. #21
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.145
    Reputação
    10

    Padrão Re: LOLLLLLLLL asunto urgenteeeeeeeeeeeeee

    Citação Postado originalmente por Shuriken Ver Post
    Sinceramente agora não entendí foi nada... Que beneficio tem vc poder jogar itens excelentes no chao??? se geralmente quando não se quer o cara vende no NPC e prontoo!!

    E porque agora PK pode falar com NPC? de que adianta se não pode Potar, hoje os NPC' uteis para os pks são a chaos machine, O Npc de Devias onde descomprime, O NPC Guild Master, a Elps e os NPC's de aida (E eles ja podiam ser usados por PK antes) os demais não sei a utilidade..
    Digo o mesmo!

    A única "vantagem" seria se pudesse resetar PK, pois aí quem esta PK e cancela o vip poderia resetar e tirar PK upando...

    Se PKs também puderem participar de outros eventos, tipo o CC, de que vai adiantar se sem potar só vai ir pra morrer no evento? DS e BC ainda daria pra ir limpar o PK já que nascem muitos monstros....
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  2. #22
    Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aldeia da folha (Konoha) - País do Fogo
    Posts
    452
    Reputação
    12

    Padrão Re: LOLLLLLLLL asunto urgenteeeeeeeeeeeeee

    Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Digo o mesmo!

    A única "vantagem" seria se pudesse resetar PK, pois aí quem esta PK e cancela o vip poderia resetar e tirar PK upando...

    Se PKs também puderem participar de outros eventos, tipo o CC, de que vai adiantar se sem potar só vai ir pra morrer no evento? DS e BC ainda daria pra ir limpar o PK já que nascem muitos monstros....
    Aí sim com certeza seria MUITO BOM mesmo!!
    Shuriken

  3. #23
    Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    843
    Reputação
    12

    Padrão Re: LOLLLLLLLL asunto urgenteeeeeeeeeeeeee

    Citação Postado originalmente por Shuriken Ver Post
    Sinceramente agora não entendí foi nada... Que beneficio tem vc poder jogar itens excelentes no chao??? se geralmente quando não se quer o cara vende no NPC e prontoo!!

    E porque agora PK pode falar com NPC? de que adianta se não pode Potar, hoje os NPC' uteis para os pks são a chaos machine, O Npc de Devias onde descomprime, O NPC Guild Master, a Elps e os NPC's de aida (E eles ja podiam ser usados por PK antes) os demais não sei a utilidade..
    Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Digo o mesmo!

    A única "vantagem" seria se pudesse resetar PK, pois aí quem esta PK e cancela o vip poderia resetar e tirar PK upando...

    Se PKs também puderem participar de outros eventos, tipo o CC, de que vai adiantar se sem potar só vai ir pra morrer no evento? DS e BC ainda daria pra ir limpar o PK já que nascem muitos monstros....
    A Finalidade creio eu que não seja jogar os itens +13 e sim jogar akele monte de item nub q vc acaba juntando qndo pega zen.

    E sobre os NPC'S Me diga onde as elfas pk's comprariam suas flexas, onde se faria sd pk sem o npc pra compra pot '-'
    Última edição por Masaclador; 14/06/2014 às 23:07.
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

    Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

    Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

  4. #24
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.145
    Reputação
    10

    Padrão Re: LOLLLLLLLL asunto urgenteeeeeeeeeeeeee

    Citação Postado originalmente por Masaclador Ver Post
    A Finalidade creio eu que não seja jogar os itens +13 e sim jogar akele monte de item nub q vc acaba juntando qndo pega zen.

    E sobre os NPC'S Me diga onde as elfas pk's comprariam suas flexas, onde se faria sd pk sem o npc pra compra pot '-'
    Digo sim, os itens coletados upando, são no máximo no level +4, ou seja era possível jogá-los no chão antes da atualização, portanto não mudou em nada isso, apenas itens que dropam em lorencia, noria e devias, que caem em level +5 ou+6, que não dropavam do inventario.

    Quantas elfas vc pklizando por ai? Pouquíssimas... E mesmo que encontre, ela estará obviamente online e tendo 1 pack em mãos poderá usar a magia de flechas infinitas.... Ir em outro char da mesma conta comprar e colocar no baú...

    Se vc está pk, pq vai querer fazer SD? Afinal, vc está pklizando não podera usar... Vai vender? então qual o motivo de ficar PK? Limpe e fique negociando....
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  5. #25
    Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    843
    Reputação
    12

    Padrão Re: LOLLLLLLLL asunto urgenteeeeeeeeeeeeee

    Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Digo sim, os itens coletados upando, são no máximo no level +4, ou seja era possível jogá-los no chão antes da atualização, portanto não mudou em nada isso, apenas itens que dropam em lorencia, noria e devias, que caem em level +5 ou+6, que não dropavam do inventario.

    Quantas elfas vc pklizando por ai? Pouquíssimas... E mesmo que encontre, ela estará obviamente online e tendo 1 pack em mãos poderá usar a magia de flechas infinitas.... Ir em outro char da mesma conta comprar e colocar no baú...

    Se vc está pk, pq vai querer fazer SD? Afinal, vc está pklizando não podera usar... Vai vender? então qual o motivo de ficar PK? Limpe e fique negociando....
    Por mais que so caiam em noria lorencia e devias eles estao ali e de uma forma ou de outra vao estar ali estrovando '-' , ja eqnto as elfas não precisa necessariamente estar pklizando se vc upa uma elfa na mesma conta de ser outro char vai acabar fikando pk com ela, por mais que sejam poucos, e se vc deixala limpando o pk e suas flexas acabam ira ter q ir em outro char isso não é mais necessario,e enqnto aos sd's se vc esta por exemplo pk 3 e tem q faser baus e baus de sd's você teria q tira o pk e depois ir faser ou dexar seu char pk e ir faser em outro , agora você fas as duas coisas ao mesmo tempo :V enfim, são apenas suposiçoes.
    Última edição por Masaclador; 14/06/2014 às 23:27.
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

    Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

    Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

  6. #26
    Golden Goblin Avatar de Avengers
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    386
    Reputação
    11

    Padrão Re: LOLLLLLLLL asunto urgenteeeeeeeeeeeeee

    Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Digo sim, os itens coletados upando, são no máximo no level +4, ou seja era possível jogá-los no chão antes da atualização, portanto não mudou em nada isso, apenas itens que dropam em lorencia, noria e devias, que caem em level +5 ou+6, que não dropavam do inventario.

    Quantas elfas vc pklizando por ai? Pouquíssimas... E mesmo que encontre, ela estará obviamente online e tendo 1 pack em mãos poderá usar a magia de flechas infinitas.... Ir em outro char da mesma conta comprar e colocar no baú...

    Se vc está pk, pq vai querer fazer SD? Afinal, vc está pklizando não podera usar... Vai vender? então qual o motivo de ficar PK? Limpe e fique negociando....
    Concordo plenamente, e na vdd isso nao tem fundamento. Enfim vomos esperar o q a ADM vai resolver qnt a isso
    Última edição por Avengers; 14/06/2014 às 23:29.

  7. #27
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.145
    Reputação
    10

    Padrão Re: LOLLLLLLLL asunto urgenteeeeeeeeeeeeee

    Citação Postado originalmente por Masaclador Ver Post
    Por mais que so caiam em noria lorencia e devias eles estao ali e de uma forma ou de outra vao estar ali estrovando '-' , ja eqnto as elfas não precisa necessariamente estar pklizando se vc upa uma elfa na mesma conta de ser outro char vai acabar fikando pk com ela, por mais que sejam poucos, e se vc deixala limpando o pk e suas flexas acabam ira ter q ir em outro char isso não é mais necessario,e enqnto aos sd's se vc esta por exemplo pk 3 e tem q faser baus e baus de sd's você teria q tira o pk e depois ir faser ou dexar seu char pk e ir faser em outro , agora você fas as duas coisas ao mesmo tempo :V enfim, são apenas suposiçoes.
    *****o não entendi nada... Só a parte que vc disse que cata zen em lorencia, vou la catar tbm....
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  8. #28
    Golden Lizzard Avatar de Masaclador
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    843
    Reputação
    12

    Padrão Re: LOLLLLLLLL asunto urgenteeeeeeeeeeeeee

    Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    *****o não entendi nada... Só a parte que vc disse que cata zen em lorencia, vou la catar tbm....
    Se eu coloko meu set de zen é pra pegar zen, pego emm tudo qnto é mapa '-'
    @rafael se pronuncie .-.
    Última edição por Masaclador; 14/06/2014 às 23:38.
    Se o meu post te ajudou saiba que fico grato =), minha jornada chegou ao fim
    Leia minha despedida AQUI
    Passa Lá Na Minha Loja

    Loja Clique 'AQUI'
    Main Aconunt

    Masaclador
    Kelout
    Dkenafam
    El_demonio
    Trixici
    MeGaNFOXX

  9. #29
    Skeleton Avatar de Neo
    Data de Ingresso
    Mar, 2014
    Posts
    47
    Reputação
    0

    Padrão Re: LOLLLLLLLL asunto urgenteeeeeeeeeeeeee

    Essa de jogar itens exc no chão realmente não fez sentido algum, numa dessas um cara querendo se livrar das tralhas no inventário, acaba jogando seus itens e um imprevisto pode acontecer, como DC ou lag. Um pouco difícil mas não impossível. Além de estar desregrado, uns itens você pode jogar outros não.

    Quanto aos PKs está mais que ótimo desse jeito. O pessoal reclama de barriga cheia, se esquecem que uparam "de boa", e depois que a maioria fica full e PKliza, querem ter as mesmas vantagens de commoner. Não precisa de teleporte, existem lugares que o povo usa pra tirar x1, como K3 e até Crywolf. Também tem Stadium, que o povo usa mais pra limpar o PK, sendo que seria o lugar ideal pra PvP. Além de não ter guardas, você fica no mesmo lugar quando morre, mas ninguém aproveita. Quanto a potar, se um PK tirasse x1 com outro isso não seria um problema, já contra um commoner, não tem lógica alguém que consegue matar eles indiscriminadamente precisar potar. Não é tão fácil ficar full, por isso o servidor depende bastante do PvM, se o PK fosse mais liberal desse jeito, iam existir salas Non-PvP ou Aida ia viver lotada.
    Uma boa solução seria criar uma sala onde não contam kills ou algo assim, voltada somente pra PvP, ia ser bom pra todos os lados.
    Última edição por Neo; 15/06/2014 às 05:07.

  10. #30
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: LOLLLLLLLL asunto urgenteeeeeeeeeeeeee

    PK potar ou não potar acho que não é o foco do tópico (eu acho que PK potar é uma configuração original do MU, portanto deveria ser assim; mas whatever, já tem muito tópico sobre isso, e duvido que façam alguma mudança).

    Sobre o drope de itens excelentes, eu também discordo. Pois itens excelentes não são ruins (talvez aquela Gloves Leather +Mana seja, mas em geral não é, pois você pode utilizá-lo para criar Refining).

    Acho que deveriam tornar os Pets (Imp/Angel/Uniria) e todas as Flechas (Bolt/Arrow +5/+10/+13) dropáveis (principalmente os pets, que são as principais tralhas que catamos sem querer e não podemos dropar).
    Última edição por DarkCyborg; 15/06/2014 às 12:31.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •