Postado originalmente por
DarkCyborg
Como se você não menosprezasse o que eu falo kkkkkkkkkk
Enquanto eu "erro" na gramática, você erra ao dizer que a única classe que não é de suporte é o DL (usando isso para argumentar que elfa é apenas um char de suporte kkk).
Elfa é um char de suporte? Sim, quando está com build de energia (o mesmo vale para SM, DL e BK, quando estão com build de buff). Ao contrário da maioria dos RPGs, MU não possui nenhum char cuja função é apenas suporte.
Por assim dizer:
BK = Espadachim, mestre do combate corpo a corpo. Também pode ser um char de suporte, com seu buff que aumenta a vida.
SM = Mago, ataca com magias, usa cajados, etc. Também pode ser um char de suporte, com seu buff de absorção.
ME = Arqueira, ataca utilizando arcos e bestas, excelente no combate à distância. Também pode ser um char de suporte, com suas magias de aumento de dano/defesa, e podendo healar seus aliados.
DL = Cavaleiro, usa poderosas skills de fogo, e mestre no controle de pets. Também pode ser um char de suporte, com sua skill de aumentar não só a taxa, como também o dano crítico.
MG = Classe mista, capaz de usar magias e também espadas, inclusive com armas e skills únicas para sua classe, além de poder combinar suas magias com suas habilidades de guerreiro. Única classe do jogo que não serve como suporte.
Enfim, todas as classes possuem suas próprias características, porém na configuração atual, isso está bem longe do que deveria ser. Como tá hoje? DL mata/registra, BK pega Crown (ou mata outros BKs), SM dá MS, elfa bufa e desbufa, e MG não serve pra nada.