Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 26 de 26

Tópico: Duvida sobre quando cai os credito

Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    15

Padrão Re: meus credito nao caiu

Então aguarde. Isso de agendamento é no momento do pagamento do boleto. Quanto ao vencimento do boleto, não se preocupe, se gerou o boleto recentemente e já pagou, por mais que tenha agendado ele para uma certa data, ele será pago e os créditos cairão em 3 dias úteis depois do pagamento. Lembrando que o prazo de vencimento do boleto são 15 dias após a emissão do mesmo.

E lembre-se, paciência é uma das grandes virtudes do ser humano ^^
    Última edição por _DeathMask; 11/07/2014 às 13:47.

_DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Bull Fighter Avatar de pepezika
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Reputação
    0

Eu paguei dia 04/07 ás 15:37 hoje e dia 11/07 meus credito não caíram isso ta errado no meu site aqui do mu ca pra imprimir boleto não aparece nada de escolher o dia do boleto pra cair , isso e um erro seus e espero que seja corrigido não vou ficar depositando 15+15+15 pra nunca cair !! Quero uma solução

Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    15

Você pagou em alguma lotérica? Ou pela internet? Quando você pagou o boleto, ele já havia vencido?

Por que vi no outro tópico que todos os boletos estavam em dia, logo, ou você pagou o boleto e ele já havia cancelado, ou quando foi pagar o boleto agendou para pagar em outro dia.

_DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Bull Fighter Avatar de pepezika
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Reputação
    0

Eu paguei o boleto no banco loterica , paguei dia 04/07 ás 15:37 , eu imprimi e fui direto pagar !!

Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por pepezika Ver Post
    Estou tentando resolver meu problema paguei um boleto de 15$ e estão falando que eu fez um agendamento , pois não tem opção de boleto agendamento e boleto normal , eu imprimi paguei na hora , sempre fiz assim e nunca deu errado e agora deu errado !! Pagar por uma coisa que não recebi um erro seus , isso esta errado então quero uma solução não adianta ficar excluindo tópico eu vou brigar pelo oque paguei !! Apenas quero uma solução obrigado .
    As orientações já foram passadas, já é o seu terceiro tópico, sendo que já havia sido alertado no segundo.

Enfim, ficar floodando aqui no fórum não vai resolver seu problema, siga as orientações passadas no outro tópico.

Alertado por Flood!

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: deposito agendamento e correção

Citação Postado originalmente por pepezika Ver Post
    Olha então significa que esses 15$ eu joguei fora ? eu sempre imprimi assim e sempre deu certo caia no outro dia dessa vez aconteceu isso tenho prova ai de que paguei agora irei esperar mais semanas e semanas , na parte de imprimir o boleto não tem nada falando de agendamento eu quero só meu Vip Plus nesses 3 dias uteis que vcs dão , eu não vou ficar depositando atoa e nunca cai agora eu fez um agendamento onde nem no site ta escrito essa opção de agenda o boleto ali eu só vê a data de vencimento !! Por favor vamos corrigir o que poderia ser feito eu não vou ficar esperando mais semanas sem joga por um motivo de erro onde não é culpa minha certo !! Só quero meus credito ou devolver o dinheiro eu emito outro boleto não irei ficar pagando 15+15+15+15 e nunca cai sempre a mesma fala Agendamento então arrume uma opção para Agendamento e Cair na data certo os credito horrível !! Muito Obrigado aguardo resposta !!
    @pepezika.

Se olhar o boleto, verá que ele traz a seguinte mensagem:

Atenção, não confunda pagamento com agendamento, pague o boleto com a data do mesmo dia.
    Conforme explicamos na página de emissão de boletos: http://www.mucabrasil.com.br/?go=boletoemitir

A data de vencimento de um boleto será de até 15 dias após a data da emissão.
    Além do aviso, existem exemplos, também explicamos sobre isso em:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/11423

Agora conforme explicamos no e-mail, se você der uma boa olhada em seu comprovante (aquele que enviou via e-mail, informando também o login e o número pessoal), vai perceber que:

1 - O comprovante é do Banco do Brasil e não das Casas lotéricas, mas isso não quer dizer nada, pode pagar em qualquer banco.

2 - O Título do seu comprovante, traz a seguinte mensagem em letras maiúsculas:

AGENDAMENTO DE PAGAMENTO DE TÍTULOS

Mais uma vez, lembrando que agendamento não é a mesma coisa que pagamento!

3 - Ainda olhando em seu comprovante, vai encontrar o seguinte:

DATA DO PAGAMENTO: 21/07/2014.

O dia 21/07/2014 está no futuro, hoje é 11/07/2014 até às 23:59:59.

Então você fez um agendamento no lugar do pagamento, sendo que as explicações sobre o assunto nós passamos, agora como pagar ou agendar no sistema do Banco, essas informações quem deve passar é o seu banco, alias o banco exibe a data do debito, mas você ou quem agendou, aparentemente não percebeu.

Se a sua intenção não era agendar, basta entrar no sistema do seu Banco e cancelar a ordem de agendamento, simples assim!

Enfim, basta ler o que foi explicado.

Abs.

Tópicos Similares

1. Duvida sobre o CS 12/10
    Por Valenttine no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 07/10/2013, 13:48
  2. Dúvida sobre IMP.
    Por MadsonDanilo no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 01/10/2013, 17:58
  3. Depósito? Crédito? Shop? Duvida!