Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: meu amigo perdeu login (adms)

Giant Avatar de michelroqe
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Reputação
    12

Padrão meu amigo perdeu login (adms)

ola, venho aqui perdi para os adm ajuda meu amigo, pois, ele tem quase todos os dados menos o loguin dele, ele tem umas 4 acc, tinha ficado uns 3 a4 mes sem entra, um cara digno de minha amizade por te me ajudado no inicio e ter me motivado a continua e ate mesmo incentivado a coloca dinheiro pra mim fica bom no jogo, por ter conhecido um amigo como ele ate fiz elf pra ajuda a galera da sl 1e tals, por isso peço q ajudem ele, ele nao compro a acc pode ter certeza pelos dados q ele tem comprova isso, e nem um loco venderia uma acc com um monte de itens bons kk principalmente mais de 1 bau de joh kkkk, e como sei q ele é digno de minha amizade, esto aqui pra pedi ajuda a vcs, ate devolvi o set q ele tinha emprestado semana passada, set q me empresto antes de se afasta do jogo, e começa do zero nesse mu q é **** é complicado e ter tudo q conquisto e uma acc boa char acima de 120rr, nao conseguila, nao motiva o cara a continua, se vcs querer ele vai ate no escritorio de vcs pra levar os dados pra recuperar a acc dele ou se tiver outro jeito mais simples por favor passa porque pelo q vi no tutorial é so com vcs adms q resolvi isso. tenho nick de 2 acc dele 1 PsykoBR, 2 Sra_Psyko
    TaZManiATopBuf
    Sheik_SM
    Idoso_DL : Aquele crítical coolio:
    PERITO_DL Resolve treta
    ducrimis buff pra galera
    kid_dark Bczin
    HighDamage Boladão

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: meu amigo perdeu login (adms)

Olá!

Já existem outros tópicos com a seguinte orientação:

Conforme explicamos nas regras do servidor e também no e-mail que o jogador recebe e somente com as instruções contidas nele, consegue validar a conta (recebe também uma cópia dos dados da conta, assim como a recomendação para quer esses dados possam ser guardados por ele):

Para recuperar dados, deverá conhecer qual é o login e ter acesso ao e-mail do cadastro, sem conhecer o login, não será possível utilizar o sistema de recuperar dados.

http://www.mucabrasil.com.br/?go=recuperardados

De qualquer forma, quaisquer tipos de dúvidas que necessitem a confirmação dos dados da conta, por motivos óbvios não poderá ser feito aqui no Fórum, por isso recomendamos enviar um e-mail para suporte@mucabrasil.com.br, conforme explicamos no seguinte tutorial:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/22211

Abs.

Tópicos Similares

1. Amigo do GM
    Por reigokudestruidordeguilds no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 19/01/2014, 17:30
  2. fui instalar o mu na casa do meu amigo e..
    Por bitomon no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 19/07/2012, 18:40
  3. QUAL ITENS VOCE JA PERDEU NA C.M? rsrs
    Por maritosbr no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 09/11/2011, 21:29
  4. Feliz dia do amigo *,*
    Por Rhomario_ no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 11
    Último Post: 21/07/2010, 09:19

Permissões de Postagem