Boa Noite!!
Gostaria de saber se vocês estão com problema nos e-mails do suporte , pois mando um e-mail e não recebo respostas.
desculpa o incomodo,
agradeço desde-já.
Obrigado!!
Boa Noite!!
Gostaria de saber se vocês estão com problema nos e-mails do suporte , pois mando um e-mail e não recebo respostas.
desculpa o incomodo,
agradeço desde-já.
Obrigado!!
Última edição por Lukinhas_; 09/11/2014 às 23:30.
Quanto tempo faz desde o envio?
Lembre-se o suporte da até 3 dias uteis para uma resposta.
anto entrar em contato, envie o e-mail utilizando o mesmo e-mail do cadastro e não se esqueça de informar o login, número pessoal e todos os detalhes sobre o problema, inclusive informando também o nome do char com problema, quando esse for o caso.
Se o pedido for enviado corretamente, o prazo para resposta será de três dias úteis.
Atenção: Se o e-mail não possuir todos os detalhes (informações insuficientes), não informar corretamente os dados da conta e/ou, for enviado não utilizando o mesmo e-mail do cadastro, infelizmente não será possível prestar informações sobre a conta em questão.
Última edição por Narutodb; 09/11/2014 às 23:42.
Pode ser um mundo virtual, mas aqui eu me sinto mais vivo que no mundo real.