Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Coloquei Vip Plus e Sumiu meu itens

  1. #1
    Spider Avatar de FireKing
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Coloquei Vip Plus e Sumiu meu itens

    Nao sei porque o que aconteceu com meu bau pois antes de eu estar vip plus tinha no meu bau uma bone completa excelente +9 e uma dark soul excelente +13 full, uma platina Excelente + 9(a bota ficou no boneco so)

    Se puderem me ajudar eu agradeço pois gosto muito desses dois sets

    Eu agradeceria me ajudassem pois olhei nos 30 baus e não achei

    ja mandei vários e-mail e não estou tenho repostas...... queria alguma noticia se vocês puderem me ajudar"Eu olhei no bau trade não sou *********,nem criança, e não passo a minha senha pra ninguém ...foi um erro do seu servidor

    Se não tivesse bugs porque sumiria os itens apos colocar vip plus

    Sei que vocês querem so o lucro e nem tao ligando pro gamer...só pensam na grana que estão ganhando(certeza que o dono do jogo ta ***** de rico
    O usuário fica em segundo plano....
    conheço varias pessoas que aconteceu isso


    Novamente abro esse topico porque quero os meu direitos e os meus itens de volta

  2. #2
    Poison Shadow Avatar de Diabolus
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    102
    Reputação
    9

    Padrão Re: Coloquei Vip Plus e Sumiu meu itens

    Olha amigo, que eu saiba esse tipo de problema não acontece, comigo nunca aconteceu pelo menos.

    Acho também que se os ADMs pensassem só em lucro, eles encheriam o shop de itens novos, venderia até mesmo os itens 380, que afinal, valem muito em R$ de pessoas que vendem fora do game.

    Enfim, quem tem que falar sobre isso é a administração.

    Boa sorte e bom jogo pra você.


    Diabolus
    Moica_
    F4T4LSH07
    LoCapeta

  3. #3
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Coloquei Vip Plus e Sumiu meu itens

    Citação Postado originalmente por Sam Ver Post
    Nao sei porque o que aconteceu com meu bau pois antes de eu estar vip plus tinha no meu bau uma bone completa excelente +9 e uma dark soul excelente +13 full, uma platina Excelente + 9(a bota ficou no boneco so)

    Se puderem me ajudar eu agradeço pois gosto muito desses dois sets

    Eu agradeceria me ajudassem pois olhei nos 30 baus e não achei

    ja mandei vários e-mail e não estou tenho repostas...... queria alguma noticia se vocês puderem me ajudar"Eu olhei no bau trade não sou *********,nem criança, e não passo a minha senha pra ninguém ...foi um erro do seu servidor

    Se não tivesse bugs porque sumiria os itens apos colocar vip plus

    Sei que vocês querem so o lucro e nem tao ligando pro gamer...só pensam na grana que estão ganhando(certeza que o dono do jogo ta ***** de rico
    O usuário fica em segundo plano....
    conheço varias pessoas que aconteceu isso


    Novamente abro esse topico porque quero os meu direitos e os meus itens de volta
    Vamos ser francos @Sam, vc compartilha conta? Pergunto isso porque em praticamente 10a de MUCA nunca vi essa aberração!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #4
    Spider Avatar de FireKing
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: Coloquei Vip Plus e Sumiu meu itens

    Vc nem sabe do que voce ta falando pois nao aconteceu com voce amigo^^

    tenho concerteza se tivesse acontecido com você ficaria muito **** e revoltado

    - - - Atualizado - - -

    não compartilho minha conta

  5. #5
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Coloquei Vip Plus e Sumiu meu itens

    Citação Postado originalmente por Sam Ver Post
    Vc nem sabe do que voce ta falando pois nao aconteceu com voce amigo^^

    tenho concerteza se tivesse acontecido com você ficaria muito **** e revoltado
    Não respondeu o que lhe perguntei: Vc empresta sua conta?
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  6. #6
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Coloquei Vip Plus e Sumiu meu itens

    Uma coisa eu posso te garantir colocar vip não faz sumir itens.

    Quanto ao não emprestar conta, isso ai é o que todos dizem, mas de verdade nós sabemos que não é bem assim né?

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...umiu-meu-itens

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  7. #7
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Coloquei Vip Plus e Sumiu meu itens

    Olá!

    Já interagimos no seguinte tópico:

    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/34421

    Segundo as regras do Fórum:

    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/1

    Por motivo de segurança, nenhum suporte que necessite da confirmação dos dados da conta do jogo será tratado no Fórum. Para isso, utilizando o e-mail do cadastro no servidor, envie um e-mail para suporte@mucabrasil.com.br informando o login, número pessoal, assim como todos os detalhes do seu problema.
    Portanto, todo assunto que necessite da confirmação dos dados da conta, por motivo de segurança, tratamos por e-mail, utilizando o e-mail do cadastro e informando o login e número pessoal:

    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/22211

    Não existem bugs inteligente que façam com que itens desapareçam, assim como o sistema de Vip está funcionando perfeitamente e nunca influienciou itens no Baú, logo, ser Vip não faz com que itens desapareçam.


    Citação Postado originalmente por Sam Ver Post
    Sei que vocês querem so o lucro e nem tao ligando pro gamer...só pensam na grana que estão ganhando(certeza que o dono do jogo ta *****
    O servidor é gratuito para jogar, assim como existe a opção de coletar itens que dropam, alias os melhores itens do servidor são disponibilizamos através de drops, fusão utilizando alguns tipos de itens coletados, ou utilizando o NPC do evento Castle Siege, portanto ninguém aqui é obrigado a ser Vip para ter itens (recomendo leitura dos tutoriais).

    Aproveito mais uma vez para recomendar a todos!

    Jamais utilizem contas já utilizadas por terceiros!

    Se compartilhou a conta ou usa conta emprestava, ganhada, comprada (não vendemos contas, não comprem contas de terceiros), isso vai contra as regras do cadastro e equivale ao compartilhamento de contas, portanto se desejam possuir uma conta, criem uma gratuitamente, contas já utilizadas por outros são contas compartilhadas e não nos responsabilizamos.

    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/2

    Não é permitido e não nos responsabilizamos pelo comércio ou troca de contas entre os usuários (O MUCABRASIL não venderá contas, sob nenhuma hipótese, pois todas as contas são para uso gratuito), assim como por todo e qualquer prejuízo que venha a sofrer, porque os dados da conta caíram nas mãos de terceiros, portanto, todo o cuidado é necessário. Jamais emprestem, comprem, vendam, compartilhem, aluguem ou aceitem de terceiros, os dados de uma conta (ou seja, toda e qualquer forma de compartilhamento não é permitido, assim como utilizar contas que já foram utilizadas por outros usuários, se deseja utilizar uma conta, crie gratuitamente no site www.mucabrasil.com.br e não compre ou aceite contas de terceiros), mesmo que seja com parentes! Pois caso a conta seja acessada por terceiros e os personagens sejam utilizados de forma indevida, a conta poderá ser bloqueada e não vamos nos responsabilizar pelos possíveis prejuízos, pois conforme já explicamos; não é permitido o compartilhamento ou comércio de contas, assim como não nos responsabilizamos pelos prejuízos que venha a sofrer porque participou (comprar, vender, emprestar, receber contas de terceiros etc.), e só podemos nos responsabilizar pela segurança do lado do MUCABRASIL, do lado usuário quem faz é ele mesmo.
    Tópico fechado, favor verificam as regras do cadastro / fórum, evitando o flood que vai contra as regras.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Coloquei Vip Plus e Sumiu meu itens
    Por FireKing no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 04/05/2016, 23:41
  2. Coloquei Vip e não chegou
    Por Marcos_dl no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 22/11/2011, 13:41
  3. Meu Vip Plus sumiu do nada =/
    Por BruTus no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 11/04/2011, 13:40
  4. Meu item sumiu
    Por Daniel no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 26/09/2010, 23:20

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •