Página 37 de 63 PrimeiroPrimeiro ... 27353637383947 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 370 de 624

Tópico: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos + Shield

  1. #361
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    que mais nada nao? Tem certeza? Aproveita que já é pra testar mesmo acrescenta all points em todos atributos eos buff´s de elf , pra que pedi pouco creio que com essas alteraçoes que sugeri junto com as suas talvez consiga agradar metade dos choroes.
    Sugeri em tópicos e cada um separadamente, dando tempo para pareceres claros e definitivos sobre o MG, já que no mais, ficaremos aqui lendo debate entre duas frentes, como já mencionei acima e nada disso se resolve porque cada frente não aceita CONVENCIMENTO, sendo assim, nada mais justo testar tais pontos, tirar SS e declarar aqui nesse tópico os resultados, com isso teremos DEFINITIVAMENTE o caminho a ser seguido...

    Full Atributo é desnecessário, assim como Buff de ELF... No mais, já que suas sugestões não sei se posso entender como ironias, mas nesse leque, inclui-se então o Buff Crítico do DL...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  2. #362
    Skeleton Avatar de TruTa
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    45
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    De boa, isso está virando mais um "Telequete", onde lutadores simulam uma luta... O tópico ficou remanejado a um grupo que defende mudanças em fórmulas e outro grupo que defende mudanças acrescendo Buff no MG, porém vejo mais imposição de ambos os lados, uma guerra de pensamentos na tentativa de influenciar o que daqui para frente deveria ocorrer com o MG...

    [ ]s
    Quando vc escreveu, deu a impressão que há um "grupo" que acha q só o buff de bk vai resolver o problema do mg..
    não vai xomano.. o acréscimo de um buff no mg, é uma sugestão para ser incluída junto com as outras TAMBÉM. sacou?
    conceder ao MG, buff+dano de habilidade+range+PS com montaria..
    tendeu?
    Mesmo com essas mudanças, o MG não será pário para um DL ou BK em qualquer evento, mas já vai conseguir alguma utilidade a mais e talvez
    eliminar o risco de extinção no server.

  3. #363
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por TruTa Ver Post
    Quando vc escreveu, deu a impressão que há um "grupo" que acha q só o buff de bk vai resolver o problema do mg..
    não vai xomano.. o acréscimo de um buff no mg, é uma sugestão para ser incluída junto com as outras TAMBÉM. sacou?
    conceder ao MG, buff+dano de habilidade+range+PS com montaria..
    tendeu?
    Mesmo com essas mudanças, o MG não será pário para um DL ou BK em qualquer evento, mas já vai conseguir alguma utilidade a mais e talvez
    eliminar o risco de extinção no server.
    Já tinha entendido desde o princípio, afinal, venho postando e sugerindo mudanças desde a primeira página deste... Não ficarei postando para haver um debate infindável, minha sugestão para ordenamento das sugestões está postada acima, cabe a todos usarmos o bom senso!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #364
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    De boa, isso está virando mais um "Telequete", onde lutadores simulam uma luta... O tópico ficou remanejado a um grupo que defende mudanças em fórmulas e outro grupo que defende mudanças acrescendo Buff no MG, porém vejo mais imposição de ambos os lados, uma guerra de pensamentos na tentativa de influenciar o que daqui para frente deveria ocorrer com o MG...

    Eu já sugeri mudanças e parcialmente foram adicionadas ao MG, o que penso daqui por diante sobre esses dois pensamentos:

    TESTES... Não estamos com o MG em testes? Então SUGESTÃO:

    1. Que se conceda uso do Buff do BK (Greater Fortitude) ao MG - Teste de 1 mês, com SS e explanação detalhada do que mudou no MG.

    2. Que se conceda uso do Buff do SM (Mana Shield - MS) ao MG - Teste de 1 mês, após o tempo dado no item 1, com SS e explanação detalhada do que mudou no MG.

    3. Que se conceda a viabilidade (se possível) do destravamento da magia Power Slash com montaria ao MG - Teste com SS e explanação detalhada do que mudou no MG.

    4. Que se conceda melhorias na amplitude da magia skill do MG, com SS e explanação detalhada do que mudou no MG.

    5. Que se conceda melhorias já sugeridas no ataque e dano no MG, com SS e explanação detalhada do que mudou no MG.


    Sejamos práticos cavalheiros, não adianta postarem POR CONVENCIMENTO suas teorias, porque inevitavelmente teremos nesse tópico uma NOVA BÍBLIA, com teorias e mais teorias sem de fato ter o convencimento de quem mantém seu pensamento como certo...

    A CONVERSÃO somente vem com o tempo, mas nesse tempo, que se tenham provas por A+B de todas as teorias incessantemente mencionadas aqui.

    Sendo assim, os jogadores que estão degladiando nessas últimas páginas deste por favor, tenham bom senso de aceitar que sem TESTES as TEORIAS permanecerão como TEORIAS, nada APLICÁVEL, então, vamos parar de tentar convencer demais por IMPOSIÇÃO, concordam?

    Aguardando testes e aplicações destas sugestões para análises posteriores.

    [ ]s
    Já existe buff full de BK e SM no jogo, logo, já tem como você fazer os testes... O @BKnight recusou o meu convite de dar buff full de BK para ele para irmos x1, boss, DS, BC e etc mas o mesmo recusou... Falou que só vai logar quando o Carlos de fato tiver feito alterações. Estranho né, por que eu iria dar para o MG dele o buff full que ele tanto quer... Bom, caso você queira testar seu MG com buff full de BK se saindo contra as outras classes é só me procurar que marcamos o dia e fazemos os testes...

    Já no caso do MS duvido muito que a ADM faça uma manutenção desse tipo sem que tire pontos dele, ou seja, fora do CS se tornaria um Deus por conta do MS mas no CS propriamente dito ele ficaria mais inútil do que agora, visto que teria seus pontos diminuídos e continuaria sem conseguir efetuar uma missão com efetividade.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  5. #365
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Já existe buff full de BK e SM no jogo, logo, já tem como você fazer os testes... O @BKnight recusou o meu convite de dar buff full de BK para ele para irmos x1, boss, DS, BC e etc mas o mesmo recusou... Falou que só vai logar quando o Carlos de fato tiver feito alterações. Estranho né, por que eu iria dar para o MG dele o buff full que ele tanto quer... Bom, caso você queira testar seu MG com buff full de BK se saindo contra as outras classes é só me procurar que marcamos o dia e fazemos os testes...

    Já no caso do MS duvido muito que a ADM faça uma manutenção desse tipo sem que tire pontos dele, ou seja, fora do CS se tornaria um Deus por conta do MS mas no CS propriamente dito ele ficaria mais inútil do que agora, visto que teria seus pontos diminuídos e continuaria sem conseguir efetuar uma missão com efetividade.
    Justamente por alegações bobas Moita que sugeri os testes com as sugestões NO MG, ou seja, tira TODA e QUALQUER DÚVIDA ou SUPOSIÇÃO...

    Se sei que tem Buff Alheio que pode ser testado no MG? Claro, porém, contentar quem solicita buff NO CHAR não se releva o BUFF em PT, por mais que seja a mesma coisa, mas sabe, TOMÉ só acreditou VENDO, sendo assim, porque não solicitar meramente 1 ou 2 semanas de testes com tais buffs no MG?
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  6. #366
    Banido Avatar de BKnight
    Data de Ingresso
    Feb, 2015
    Posts
    329
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Eu pergunto então pra vcs: "Pq a atualização do MG não pode ser aumento do dano habilidade + PS usada com uniria + great fortitude?? Vai atrapalhar vcs?? Vai prejudicar o jogo de vcs?? O MG vai ficar muito apelão?? Ou a única justificativa que vcs têm é que o Great Fortitude não vai ajudar em nada a classe??

    @DarkCyborg, vc disse algo interessante qnd mencionou a "sugestão de considerar o dano das duas staffs é algo que tem um impacto MUITO MAIOR... Eu concordo com isso... Eu estaria sendo até ****** se essa sugestão nao fosse bem melhor... Mas os adms conseguem fazer isso?? Acho q não, pq senão já tinham se pronunciado!

    Talvez consigam, ainda nesse ano, ou ano que vem, ou em 2018.. Vai saber! Até lá pq não deixar o MG com mais vida?? Já disseram aí que não vai adiantar nada mesmo!!!!!

    Qndo o dano do EMG puder ser melhorado, tira-se o great fortitude dele e pronto!!! Simples assim!!!

    A atualização (mais dano habilidade; power slash + uniria, great fortitude) vai ser bom pra vcs que querem mais dano habilidade, a power slash + uniria e não ligam a mínima para o great fortitude... E vai ser bom pra quem liga para o great fortitude no EMG, nesse momento!!!

    @DARTHV4D3R, vc citou aí o seguinte trecho: "TOMÉ só acreditou VENDO".. Verdade meu caro.. Se eu tivesse me baseado somente no que esse povo do server falava sobre MG, antes de sequer ter começado a upar um, jamais teria começado!!! E valeu cada barrinha que subiu!!!

    Prefiro muito mais que o EMG tenha o dano aumentado do que o great fortitude... Mas como isso não é possível no momento, e ninguém aqui sabe qndo vai ser, pq não deixá-lo com mais vida??

    Pra finalizar, pergunto novamente: "Se hoje, agora, nesse exato momento, o Great Fortitude fosse habilitado para o MG poder usá-lo, isso com certeza não ajudaria vcs em nada, mas atrapalharia??? Prejudicaria vcs de alguma forma??? O jogo ia ficar ruim??? O Mu ia fica sem graça??? Vcs deixariam de usar seus outros chars???

    Reflitam...
    Última edição por BKnight; 01/07/2016 às 15:53.

  7. #367
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Justamente por alegações bobas Moita que sugeri os testes com as sugestões NO MG, ou seja, tira TODA e QUALQUER DÚVIDA ou SUPOSIÇÃO...

    Se sei que tem Buff Alheio que pode ser testado no MG? Claro, porém, contentar quem solicita buff NO CHAR não se releva o BUFF em PT, por mais que seja a mesma coisa, mas sabe, TOMÉ só acreditou VENDO, sendo assim, porque não solicitar meramente 1 ou 2 semanas de testes com tais buffs no MG?
    Mas eu não estou lhes oferecendo a chance de testarem com o buff full de BK? De qualquer forma não vão estar com um buff full? Então vocês não querem testar simplesmente com o buff de BK mas sim ver a animação do MG estourando... Já disse, se quiserem testar o buff full de BK no MG de vocês eu disponibilizo o buff ai vocês testam em x1, DS, BC, CS, no que desejarem!

    Citação Postado originalmente por BKnight Ver Post
    Talvez consigam, ainda nesse ano, ou ano que vem, ou em 2018.. Vai saber! Até lá pq não deixar o MG com mais vida?? Já disseram aí que não vai adiantar nada mesmo!!!!!

    Pra finalizar, pergunto novamente: "Se hoje, agora, nesse exato momento, o Great Fortitude fosse habilitado para o MG poder usá-lo, isso com certeza não ajudaria vcs em nada, mas atrapalharia??? Prejudicaria vcs de alguma forma??? O jogo ia ficar ruim??? O Mu ia fica sem graça??? Vcs deixariam de usar seus outros chars???

    Reflitam...
    E por que não vai adiantar nada precisa acrescentar o buff? Então por que não adiciona a KB e Great dragon por exemplo? Também não vai mudar em nada, mas meu MG vai ficar mais bonito! Bom, eu já disse, caso vocês queiram testar os MGs de vocês de energia e buff full eu lhes ofereço o buff full de BK e ainda ofereço meus chars (DL, BK, SMG) para fazer os testes com vocês (todos eles sem o buff full), faço questão de ir x1, DS, BC, o que quiserem, até ofereço os convites por conta própria caso n tenham... Vocês querem Buff full de BK no MG para testes né? Terão ^^

    Continuem falando sobre o buff de BK no MG que enquanto isso vou lá testar os 800% no dano habilidade.
    Última edição por _DeathMask; 01/07/2016 às 17:41.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  8. #368
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Mas eu não estou lhes oferecendo a chance de testarem com o buff full de BK? De qualquer forma não vão estar com um buff full? Então vocês não querem testar simplesmente com o buff de BK mas sim ver a animação do MG estourando... Já disse, se quiserem testar o buff full de BK no MG de vocês eu disponibilizo o buff ai vocês testam em x1, DS, BC, CS, no que desejarem!



    E por que não vai adiantar nada precisa acrescentar o buff? Então por que não adiciona a KB e Great dragon por exemplo? Também não vai mudar em nada, mas meu MG vai ficar mais bonito! Bom, eu já disse, caso vocês queiram testar os MGs de vocês de energia e buff full eu lhes ofereço o buff full de BK e ainda ofereço meus chars (DL, BK, SMG) para fazer os testes com vocês (todos eles sem o buff full), faço questão de ir x1, DS, BC, o que quiserem, até ofereço os convites por conta própria caso n tenham... Vocês querem Buff full de BK no MG para testes né? Terão ^^

    Continuem falando sobre o buff de BK no MG que enquanto isso vou lá testar os 800% no dano habilidade.
    Nao sabia que era Admin do MUCA Sr Moita: " você que está oferecendo a chance de testar"? Desculpe-me, mas muitos achavam que era o Albafica, mas não o Carlos ou Rafael...

    Ainda mais reforçou a ideia de IMPOSIÇÃO Sr Moita...

    Sou aberto a pensamentos e sugestões dadas e não sei se vc entendeu minha postagem, mas pontuei o que até agora tanto vc, Vini e demais estão discutindo essa novela mexicana que tem virado esse tópico!

    Olhe os resets de meus chars na assinatura, não preciso de char alheio para buff...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  9. #369
    Giant Avatar de __MagneTo
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Posts
    54
    Reputação
    11

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Ta ficando zuado, pra que modificar tanto mg

    - Já concederam 2 armas usando a skil
    - Já aumentou o dano (Zuado por questão)
    - agora querem uniria tb ? Buff de outros chares ai ai ai que zuado

    Tudo que ta acontecendo é os caras que nunca foi nada no sever e nunca vai ser tentando salvar 1 classe para tentar ser alguém essa é a realidade

    Char mais dificil de jogar é o BK (Só tem sabe joga) Char mais caro para jogar é DL (se nao quer gastar nao jogue)

    Agora quer melhorar 1 classe (MG) que sempre foi boa por ter a dificuldade de jogar. venho duelando contra mg na onde que mg tem mais dano que DL ? só aqui mesmo graças ao choroes

  10. #370
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sobre a manutenção do dia 13/05/2016 - MG usar arma de duas mãos+Shield

    Graças a chorões muito se mudou no MUCA... Tanto é verdade que tiraram a característica do DL registrar porque um chorão não conseguia registrar sua Guild por mais de um ano e agora se pretende CS Especial quando não há guilds competitivas em mesmo nível...

    Gracas a chorões mudou-se a forma de UP e demais ações no servidor, justamente porque não se aceita a forma como se configurou o servidor, sendo assim, as constantes mudanças vem geralmente mescladas por mimimi de muitos...

    Nao saber jogar com o char: está aí algo interessante a ponto de reduzir o DL a um mero desbuffer no CS.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. Respostas: 786
    Último Post: 19/07/2016, 07:10
  2. Sobre a manutenção do dia 22/09/2013
    Por domnrock no fórum Dúvidas
    Respostas: 27
    Último Post: 24/09/2013, 10:57
  3. Sobre a manutenção dia 04/05/2013
    Por heidinho no fórum Problemas
    Respostas: 13
    Último Post: 11/05/2013, 21:13
  4. Respostas: 7
    Último Post: 18/09/2012, 18:11
  5. Respostas: 180
    Último Post: 24/11/2011, 17:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •