Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: Edições e adição de informações em tutoriais.

  1. #11
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: Edições e adição de informações em tutoriais.

    mas isso poderia ser adicionado no tutorial da quest do combo, acho que é o local adequado, quem quiser saber sobre o combo vai la.

  2. #12
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.308
    Reputação
    10

    Padrão Re: Edições e adição de informações em tutoriais.

    Citação Postado originalmente por cebola007 Ver Post
    Não queria tratar sobre isso aqui, por não ser o assunto do tópico. Acho que você não pegou o contexto @rafael, por ser tratar de outro tópico que o @DARTHV4D3R acabou citando nesse. Link do tópico: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...-Reflect-combo. Creio que não seja o tipo de detalhe que você pensou.

    Abraços! :D



    Livros ótimos como "Administração Em Jogos Online RPG / MMORPG", escrito por você, que inclusive eu recomendo a todos, e antes que adicionem uma reputação me ofendendo, não estou puxando ...., não estou querendo uma "vaga" nos créditos do livro dele, e não estou recebendo dinheiro para falar bem, rs.

    Obrigado pelos elogios, vindo de você, é uma honra para mim, considero um mérito por mim alcançado, estou lisonjeado.

    Abraços! :D
    Sim, foi meio que uma indireta para aquele tópico também.

    O que está escritos nos tutoriais é o correto, se está escrito lá é porque funciona daquele jeito, tirando os casos em que o tutorial possa estar desatualizado claro.
    O que eu quero dizer é que se a informação entrou lá, ela foi verificada.

    Não adianta criar tutoriais que não combinem com a realidade do jogo.

    Citação Postado originalmente por Houniet Ver Post
    No Murélio é passado uma informação de tempo não consistente com a atualidade. Seria ideal uma correção.
    Já arrumei...

    Citação Postado originalmente por Teeny_tiny Ver Post
    esses dias tava lendo esse tuto onde fala:

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...-para-Vip-Plus



    e quando fiz o teste, nao foi reduzido pela metade, mas sim 1/3 dos dias. no caso se eu tinha 30 dias de vip, eles se transformaria em 20 dias
    Na realidade, o preço do vip foi reajustado e por isso acabou ficando assim.
    Isso realmente precisa ser revisto.

    Do post #8 pra baixo eu dou uma olhada depois.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  3. #13
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: Edições e adição de informações em tutoriais.

    Citação Postado originalmente por ThirdHouse Ver Post
    mas isso poderia ser adicionado no tutorial da quest do combo, acho que é o local adequado, quem quiser saber sobre o combo vai la.
    Esse tutorial: Skill Combo: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...69-Skill-Combo é novo, embora tenha nele o link do Murélio, mais informações a respeito deste verbete quanto demais...

    Tem sentido a colocação desta informação que passei: Tutorial: Murélio: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/7809

    O que era lido:
    COMBO - Palavra também de Língua Inglesa mas com o mesmo significado na Língua Portuguesa: Combinado. O Combo é usado no MU como uma magia especial do BK, ou seja, para ela ser ativada precisa de uma combinação de 3 magias em sequência para que ela saia e atinja um oponente (seja um personagem ou monstro) que ao lançar o combo, os jogadores falam que estão COMBANDO ou COMBAR outro personagem ou um monstro.
    Passará a ser lido:
    COMBO - Palavra também de Língua Inglesa mas com o mesmo significado na Língua Portuguesa: Combinado. O Combo é usado no MU como uma magia especial do BK, ou seja, para ela ser ativada precisa de uma combinação de 3 magias em sequência para que ela saia e atinja um oponente (seja um personagem ou monstro) que ao lançar o combo, os jogadores falam que estão COMBANDO ou COMBAR outro personagem ou um monstro. A combinação de magias que cria o COMBO não é um sistema configurável no Servidor, portanto está em sua configuração original, padrão do jogo.

    O combo tem o poder de ignorar a defesa do oponente, sendo dividido em 2 partes. Uma delas é o próprio bônus que o combo dá (o famoso (ene+str+agi)/2). Esse dano aí não muda nunca, nem com buff, nem com imp, nem com nada. É essa parte do combo que há o ignore, ou seja, ignora toda a redução de dano do oponente. A outra parte é o dano normal do BK, seria o dano que o jogador oponente causaria com a skill que usou. Esse dano sim aumenta com buff, imp e tudo mais, porém, ele é sim reduzido por defesa/absorção do oponente. Tendo um oponente com Opcionais Reflet, o combo só gera reflect da parte gerada pelo dano base (que é ínfimo na maioria dos casos).
    Porém no Verbete Combo explica o que ele é e no tutorial Skill Combo explica como o jogador pode criar o combo, então, para mim ainda seria interessante manter a explicação no Verbete Combo e no Tutorial Skill Combo deixar o link do Murélio, como já está, se caso o jogador desejar entender mais um pouco, pois não há somente este verbete no Murélio e sim muitos outros que frequentemente são usados de forma equivocada por players porque não conhecem ou não usam o Murélio e aprender com o que tem nele...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #14
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Edições e adição de informações em tutoriais.

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Então, era já esperado sobre o COMBO, embora não houvesse um verbete ou orientação destrinchando fio a pavio algo no servidor, e nem haverá, pois tudo tem mais valor através das experiências, palavras sempre ajudarão, no quesito motivação, mas somente terá aquela satisfação pelo ATO, ou seja, passando por experiências... Não é anormal pessoas duvidarem das palavras de outros, mesmo que esses outros tenham passado por experiências em suas vidas que corroborassem para seu aprimoramento e terem ganho CONHECIMENTO, porém, tudo na vida precisa do meio EMPÍRICO para que se tenha algum valor, e palavras nem sempre receberão créditos de alguns, por mais que estejam embasadas no que cada um passou, mas ocorre que alguns acham que tais experiências do passado não mais compõem o que hoje ocorre, o que é um equívoco, pois a vida humana acontece de forma cíclica, ou seja, o que houve no passado em algum momento no presente ou no futuro voltará a ocorrer, o que apenas será diferente vai ser como e com quais ferramentas serão usadas, mas ocorrerão... Isto posto, passamos para o assunto do tópico:

    Antes de comentar sobre o verbete COMBO, sugiro que demais aceitem um padrão para sugestões de alterações de tutoriais: Usar dois momentos:

    No tutorial: Nome do Tutorial: linkdotutorial

    - O que era lido: "nono no nonononon nono no nonono..."

    -
    Passa a ser lido: "Nononono, nono no nonono nono nononon..."

    Desta forma, é possível entender o que havia e o que se propõe, de forma simples e clara.

    Sendo assim, o que o @DarkCyborg tinha já postado no tópico: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post200401

    Tutorial: Murélio: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/7809


    O que era lido:

    Passará a ser lido:
    Olá,

    respeito seu ponto de vista, mas para mim, aquilo que é empírico não deve de maneira alguma estar acima daquilo que é atestado cientificamente. "Alguns, que já passaram por uma leve dor de garganta, dizem que se você comer tecido de camisa desgastada com molho branco encima, fará sua dor de garganta passar num instante" - coloquei entre aspas porque não sei se alguém realmente fala isso, mas realmente coisas assim acontecem, mas não necessariamente com o exemplo que usei, e também vai que esse exemplo que citei realmente melhore a dor de garganta, rs. Quando você pede para a pessoa explicar cientificamente uma explicação dessa, ela se esconde atrás do "a vida me ensinou". Enfim, não estou dizendo que todo conhecimento empírico é falso, de maneira alguma, mas sim que, aqueles atestados cientificamente são sim detentores de um valor muito maior. E isso é bom. Por quanto tempo espertinhos, por exemplo, fingiram-se serem "gurus", colocaram uma vestimenta e passaram a vender a "salvação do sofrimento" para o mundo? E quando questionados cientificamente, corriam assustados e inventavam diversas desculpas para não participarem de testes científicos que comprovassem seus conhecimentos e experiências. O que uma comprovação científica daquilo que esses "gurus mochileiros" falam significaria senão a prova daquilo que eles vem com todo o esforço ensinar - ou vender - para a humanidade? Enfim, é graças ao apego ao "empírico" que pessoas foram e ainda são enganadas, e FELIZMENTE isso está mudando, e as pessoas estão questionando até mesmo a si mesmas. Um exemplo dessa mudança é o Sri Nithyananda Swami, um guru tradicional e líder religioso do hinduísmo, que não está esperando algum cético questiona-lo, ele está LEVANDO aquilo que afirma até a comunidade e científica para que sejam realizados testes e comprovado cientificamente. Ele não corre de questionamentos, ele desafia a qualquer um ir lá e "desmascará-lo", provar que o que ele está falando é errado. Ou seja, graças a essa rejeição a aquilo que é empírico, a fé está dando espaço para a certeza. Enfim, foi só um exemplo que citei, não vou me estender muito nesse assunto, mas para aqueles que quiserem se aprofundar nesse exemplo citado, leiam o "Avatar Shastra - the Science of Descent" (é uma obra-prima que apresenta o estudo científico de um Avatar em forma humana através de estudos médicos, biologia e física quântica.)

    Abraços! :D

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Sim, foi meio que uma indireta para aquele tópico também.

    O que está escritos nos tutoriais é o correto, se está escrito lá é porque funciona daquele jeito, tirando os casos em que o tutorial possa estar desatualizado claro.
    O que eu quero dizer é que se a informação entrou lá, ela foi verificada.


    Não adianta criar tutoriais que não combinem com a realidade do jogo.



    Já arrumei...



    Na realidade, o preço do vip foi reajustado e por isso acabou ficando assim.
    Isso realmente precisa ser revisto.

    Do post #8 pra baixo eu dou uma olhada depois.

    []'s
    Porém, aquele tópico não tratava sobre o que estava escrito em algum tutorial, mas sim sobre aquilo que não está escrito.

    Abraços! :D
    Última edição por cebola007; 05/04/2017 às 15:17.





    Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...






  5. #15
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: Edições e adição de informações em tutoriais.

    Citação Postado originalmente por cebola007 Ver Post
    Olá,

    respeito seu ponto de vista, mas para mim, aquilo que é empírico não deve de maneira alguma estar acima daquilo que é atestado cientificamente. Alguns, que já passaram por uma leve dor de garganta, dizem que se você comer tecido de camisa desgastada com molho branco encima, fará sua dor de garganta passar num instante. Quando você pede para a pessoa explicar cientificamente uma explicação dessa, ela se esconde atrás do "a vida me ensinou". Enfim, não estou dizendo que todo conhecimento empírico é falso, de maneira alguma, mas sim que, aqueles atestados cientificamente são sim detentores de um valor muito maior. E isso é bom. Por quanto tempo espertinhos, por exemplo, fingiram-se serem "gurus", colocaram uma vestimenta e passaram a vender a "salvação do sofrimento" para o mundo? E quando questionados cientificamente, corriam assustados e inventavam diversas desculpas para não participarem de testes científicos que comprovassem seus conhecimentos e experiências. O que uma comprovação científica daquilo que esses "gurus mochileiros" falam significaria senão a prova daquilo que eles vem com todo o esforço ensinar - ou vender - para a humanidade? Enfim, é graças ao apego ao "empírico" que pessoas foram e ainda são enganadas, e FELIZMENTE isso está mudando, e as pessoas estão questionando até mesmo a si mesmas. Um exemplo dessa mudança é o Sri Nithyananda Swami, um guru tradicional e líder religioso do hinduísmo, que não está esperando algum cético questiona-lo, ele está LEVANDO aquilo que afirma até a comunidade e científica para que sejam realizados testes e comprovado cientificamente. Ele não corre de questionamentos, ele desafia a qualquer um ir lá e "desmascará-lo", provar que o que ele está falando é errado. Ou seja, graças a essa rejeição a aquilo que é empírico, a fé está dando espaço para a certeza. Enfim, foi só um exemplo que citei, não vou me estender muito nesse assunto, mas para aqueles que quiserem se aprofundar nesse exemplo citado, leiam o "Avatar Shastra - the Science of Descent" (é uma obra-prima que apresenta o estudo científico de um Avatar em forma humana através de estudos médicos, biologia e física quântica.)

    Abraços! :D
    Então meu caro, atestados científicos somente são dados a tudo que se ATESTA, ou seja, o que é Testado e Comprovado Cientificamente, ou de maneira mais clara: Método Empírico seguindo alguma orientação descrita anteriormente.

    Normalmente se usa tais palavras: Atestado Científico, mas poucos entendem que Atestado vem de Atestar, que é nada mais, nada menos do que testar mediante resoluções descritas, balizadas em alguma ciência, então, o que eu
    disse acima foi que o tópico que em parte foi alfa deste teve comentários onde ocorreram testes e mais testes para se chegar a um entendimento, o qual se tornou base ou medida de entendimento sobre algo, no caso, o Combo, sem precisar oficializar em tutoriais, visto que o padrão deste a maioria entendia e tido uma vez como padrão, não necessitava esclarecimento de seus detalhes.

    Pode notar que tudo o que comentei e que demais comentaram sobre o Combo bateu, ou seja, estávamos com o domínio do saber sobre ele sem que se tivesse um tutorial oficial aclamando tal procedimento como padrão, pois no jogo víamos isso e entendemos como devido.

    Entendo que esmiuçar também ajuda demais que não compreenderam no real e precisam de teorias cabais, ou seja, com comprovações que algo é de fato aquilo, assim como Tome, que só acreditou vendo!

    Mas entendo sua colocação e opinião.

    Voltando ao que eu postei como sugestão, de acordo?
    Última edição por DARTHV4D3R; 05/04/2017 às 15:21.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  6. #16
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Edições e adição de informações em tutoriais.

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Então meu caro, atestados científicos somente são dados a tudo que se ATESTA, ou seja, o que é Testado e Comprovado Cientificamente, ou de maneira mais clara: Método Empírico seguindo alguma orientação descrita anteriormente.

    Normalmente se usa tais palavras: Atestado Científico, mas poucos entendem que Atestado vem de Atestar, que é nada mais, nada menos do que testar mediante resoluções descritas, balizadas em alguma ciência, então, o que eu
    disse acima foi que o tópico que em parte foi alfa deste teve comentários onde ocorreram testes e mais testes para se chegar a um entendimento, o qual se tornou base ou medida de entendimento sobre algo, no caso, o Combo, sem precisar oficializar em tutoriais, visto que o padrão deste a maioria entendia e tido uma vez como padrão, não necessitava esclarecimento de seus detalhes.

    Pode notar que tudo o que comentei e que demais comentaram sobre o Combo bateu, ou seja, estávamos com o domínio do saber sobre ele sem que se tivesse um tutorial oficial aclamando tal procedimento como padrão, pois no jogo víamos isso e entendemos como devido.
    Rs, não meu caro, isso que você citou é um caso separado, entenda o TODO da questão: se por exemplo, eu criasse um tópico dizendo que testei e descobri que, ao fazer assim, assim e assado, um bug acontece e meu personagem "voa" - na tela do outro jogador - em direção ao outro personagem, atravessando as paredes e pedisse para corrigirem isso, sabe o que aconteceria? A MESMA COISA!, milhares de pessoas comentando que É DO JOGO, que a X anos é assim e que qualquer um que joga e testa e sabe disso. Ta... mas... e daí? A questão nunca foi essa, a questão é: é original, ou é bug? Entendeu? Rs. Independente dos nossos testes e comentários no outro tópico, a única coisa que valeu lá foi o @carlos comentando que é do jogo. Nós não podíamos dizer que é do jogo, independente dos testes que fizéssemos, não só poderíamos dizer que acontece no jogo, mas que É do jogo e não é um bug, isso nós não tínhamos autoridade para confirmar em momento algum.

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Entendo que esmiuçar também ajuda demais que não compreenderam no real e precisam de teorias cabais, ou seja, com comprovações que algo é de fato aquilo, assim como Tome, que só acreditou vendo!

    Mas entendo sua colocação e opinião.
    Um curto diálogo:

    "A yoga tem X benefícios"

    "Herege! da onde você tirou isso?"

    "A vida me ensinou"

    (E eis que a yoga é totalmente ignorada)

    Outro curto diálogo:

    "A yoga tem X benefícios"

    "Herege! da onde você tirou isso?"

    "Coloque esses aparelhos em mim e iria lhe comprovar"

    "Ok, venha até o centro X de medicina da universidade Y"

    "Certo"

    Alguns meses de estudos depois:

    http://odia.ig.com.br/brasil/2017-03...as-no-sus.html

    https://noticias.uol.com.br/saude/ul...ias-no-sus.htm

    http://www.maisfm.com/sus-passa-ofer...as-holisticas/

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Voltando ao que eu postei como sugestão, de acordo?
    Acho um pouco complicado, porque apesar de alguém poder observar alguma desatualização nos tutoriais, nem sempre tal pessoa pode formular a correção, tirando que alguns deixariam de fazer só pra "evitar a fadiga". Concorda?

    Abraços! :D
    Última edição por cebola007; 05/04/2017 às 15:49.





    Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...






  7. #17
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: Edições e adição de informações em tutoriais.

    Citação Postado originalmente por cebola007 Ver Post
    Rs, não meu caro, isso que você citou é um caso separado, entenda o TODO da questão: se por exemplo, eu criasse um tópico dizendo que testei e descobri que, ao fazer assim, assim e assado, um bug acontece e meu personagem "voa" - na tela do outro jogador - em direção ao outro personagem, atravessando as paredes e pedisse para corrigirem isso, sabe o que aconteceria? A MESMA COISA!, milhares de pessoas comentando que É DO JOGO, que a X anos é assim e que qualquer um que joga e testa e sabe disso. Ta... mas... e daí? A questão nunca foi essa, a questão é: é original, ou é bug? Entendeu? Rs. Independente dos nossos testes e comentários no outro tópico, a única coisa que valeu lá foi o @carlos comentando que é do jogo. Nós não podíamos dizer que é do jogo, independente dos testes que fizéssemos, não só poderíamos dizer que acontece no jogo, mas que É do jogo e não é um bug, isso nós não tínhamos autoridade para confirmar em momento algum.
    Vc é discípulo de Tome... Enfim, não me estenderei mais pois o que vejo é que cada um se sente no direito de contestar tudo, por mais que outros tenham passado por aquilo que se contesta e terem chegado às mesmas conclusões de outros, pois viram PADRÃO nisso e como tal se tornou como Medida, mas sempre haverá quem conteste, por mais que haja base científica atestando, pois assim é o ser humano, duvida de tudo e acredita naquilo que acha ser ideal para si, não necessariamente seja aquilo verdade, como quem acredite que Lula é do bem e que não sabia de nada, não viu nada e não ouviu nada...

    Deixei minha contribuição ao tópico duas postagens anterior...

    Inte!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  8. #18
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Edições e adição de informações em tutoriais.

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Vc é discípulo de Tome... Enfim, não me estenderei mais pois o que vejo é que cada um se sente no direito de contestar tudo, por mais que outros tenham passado por aquilo que se contesta e terem chegado às mesmas conclusões de outros, pois viram PADRÃO nisso e como tal se tornou como Medida, mas sempre haverá quem conteste, por mais que haja base científica atestando, pois assim é o ser humano, duvida de tudo e acredita naquilo que acha ser ideal para si, não necessariamente seja aquilo verdade, como quem acredite que Lula é do bem e que não sabia de nada, não viu nada e não ouviu nada...

    Deixei minha contribuição ao tópico duas postagens anterior...

    Inte!
    Sim, mas no caso de contestar aquilo que já está atestado cientificamente, como faz uma página no facebook chamada "A terra é plana" - brincadeira, não é? -, é algo simplesmente ignorado, não existe valor nisso, não estamos conversando sobre valor das palavras? No caso disse que não concordo que o conhecimento empírico seja mais válido do que o conhecimento científico, mas tem sim seu valor e serve como ponte para ele, como você mesmo disse. Agora, o conhecimento que tem como origem o achismo, ou seja, a pessoa acha que aquilo é assim e por isso todo o resto é falso mesmo que comprovado cientificamente, bom, esse conhecimento nem entra no "gráfico de valores das palavras", rs.

    Quanto a eu só acreditar "vendo", bom... não vejo nada de ruim nisso. Caso contrário, Deus não nos forneceria o intelecto, para discernir as informações e comprovar aquilo que parece - teoria - ser, transformando o parecer no ser e a fé na certeza. Não só eu, o mundo está mudando, e as pessoas não estão se satisfazendo apenas com o "acredite, pois assim é", e nem são tomadas pelo medo para acreditarem, como "acredite, ou irás para o inferno, e como sei que irás pro inferno se não acreditar? acredite, pois assim é (e por aí vai...)". Não é atoa que os índices mostram que cada vez mais as pessoas estão abraçando religiões orientais, onde são formuladas pelo questionamento dos ensinamentos e comprovação por si mesmo da veracidade deles, e que condenam a fé como aquilo que cega o ser humano e faz com que viva em ilusão, achando que alcançou algo, mas quando vê, estava de mãos vazias.

    De qualquer forma, respeito sua opinião.

    Abraços! :D
    Última edição por cebola007; 05/04/2017 às 16:11.





    Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...






  9. #19
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: Edições e adição de informações em tutoriais.

    Não que isso venha ao caso, mas COMBO é a abreviação de COMBINATION, e o sinônimo dela em português é SEQUÊNCIA ou COMBINAÇÃO ^^.

    acho que daria pra especificar melhor no tutorial, ser mais incisivo, tipo assim, O combo é uma sequência da skill arma+ 2 magias distintas que resultam em um DANO MAIOR, baseado em sua força+agilidade+energia, por natureza ela ignora os itens do oponente.

    PS:Não que eu achei o novo tuto complicado, mas vocês sabem que tem muito maus entendedores.
    Última edição por ThirdHouse; 05/04/2017 às 16:24.

  10. #20
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.308
    Reputação
    10

    Padrão Re: Edições e adição de informações em tutoriais.

    Citação Postado originalmente por cebola007 Ver Post
    Porém, aquele tópico não tratava sobre o que estava escrito em algum tutorial, mas sim sobre aquilo que não está escrito.

    Abraços! :D
    Exato, a minha primeira resposta cobria esse caso...

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Se tiver algo desatualizado é só ir comentando que arrumamos, já fizemos isso diversas vezes.

    Quanto aos "detalhes" do jogo, eu pessoalmente, acho que não deve existir um manual gigante sobre o jogo.
    Parte da diversão é testar e descobrir algumas coisas por si mesmo.


    []'s
    Na resposta de hoje, eu só reforcei que o que está escrito nos tutoriais foi testado, para não haver dúvidas.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. Adição Bows/Crossbows no Shop
    Por JuNiNhOo_ no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 29/03/2017, 02:50
  2. Adição no menu do F1
    Por kamex10 no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 12/02/2013, 23:56
  3. Respostas: 12
    Último Post: 27/01/2013, 22:32
  4. Adição Da JOH %
    Por laMuCa no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 21/08/2011, 18:25
  5. Tutoriais .
    Por Killing no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 24/01/2010, 18:25

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •