Postado originalmente por
newminex
nessa parte então oque vc faz? " oh my god eu estou travando muito "
vc trava pq o dano vai na sua vida o ratio transfere ele para sd...
você não poder ficar sem sd... nunca ficar sem sd... a vida do bk ratio é o sd.... não fique sem sd... e cada pot tem sua % de recuperção de sd e hp... entao nao ache que uma small vai resolver seus problemas
2 ratio 3 ddi já contra bypass vc não trava (bypass lembra que tem uma % de 10% do dano atingir sua vida contra isso não tem o que fazer) mas contra decrement tem um problema, ele vai anular um decrement mas o que vai aconter, o jogo vai voltar para a proporção normal de dano 90sd/10hp e como mudar isso...
contra 1 decrement 4 ratio e 1 ddi já fuciona muito bem... 4 ratio anula o decrement e converte o dano da vida para sd... ah mas o decrement do sm é 13, ok ai vc usa 5 partes ratio...
contra 2 decrement, bk ou mg, vc vai usar o shield ratio 6 ratios ai vc vai conseguir anular essas 2 decrement o problema o dano na sd geralmente a small n aguenta segurar, com isso vc vai ter que potar ai uma media ou large sd junto com complex pra dar aquela ajuda, "o char ja tem um dano alto ai tu me vai e converte o dano pra sd" blza vira um ******* na sd...
(na minha mente 2 decrement volta a proporção original do jogo tbm ai como mg e bk ts tem um dano alto por isso travar tanto, se tivesse como usar 7 ratio ou 8... mas como não tem segue o jogo)
2 bypass infelizmente não vai ter muito o que vc fazer, somente rezar e torcer pros 20% não acertar sua vida, ai sim vc trava...
espero ter ajudado não tenho certeza se fui claro ou se minhas informações estão corretas, mas eu faço isso e dá certo
na duvida
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38636 para conseguir entender melhor sobre decrement, bypass e ratio.