Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 109

Tópico: Blade Knight nao esta combando

Budge Dragon Avatar de newminex
    Data de Ingresso
    Oct, 2024
    Reputação
    0

Padrão Re: Blade Knight nao esta combando

Citação Postado originalmente por Itailson Ver Post
    se fosse só a SD tava tranquilo sabe ? mais é tipo ... se o MG lhe ataca você não consegue revidar vc fica parado como se fosse uma estatua
    MG, DL, SM ATÉ MESMO UMA ELF... atacando o BK o BK não consegue revidar não consegue combar entende ?
    nessa parte então oque vc faz? " oh my god eu estou travando muito "
    vc trava pq o dano vai na sua vida o ratio transfere ele para sd...
    você não poder ficar sem sd... nunca ficar sem sd... a vida do bk ratio é o sd.... não fique sem sd... e cada pot tem sua % de recuperção de sd e hp... entao nao ache que uma small vai resolver seus problemas

2 ratio 3 ddi já contra bypass vc não trava (bypass lembra que tem uma % de 10% do dano atingir sua vida contra isso não tem o que fazer) mas contra decrement tem um problema, ele vai anular um decrement mas o que vai aconter, o jogo vai voltar para a proporção normal de dano 90sd/10hp e como mudar isso...
    contra 1 decrement 4 ratio e 1 ddi já fuciona muito bem... 4 ratio anula o decrement e converte o dano da vida para sd... ah mas o decrement do sm é 13, ok ai vc usa 5 partes ratio...

contra 2 decrement, bk ou mg, vc vai usar o shield ratio 6 ratios ai vc vai conseguir anular essas 2 decrement o problema o dano na sd geralmente a small n aguenta segurar, com isso vc vai ter que potar ai uma media ou large sd junto com complex pra dar aquela ajuda, "o char ja tem um dano alto ai tu me vai e converte o dano pra sd" blza vira um ******* na sd...
    (na minha mente 2 decrement volta a proporção original do jogo tbm ai como mg e bk ts tem um dano alto por isso travar tanto, se tivesse como usar 7 ratio ou 8... mas como não tem segue o jogo)

2 bypass infelizmente não vai ter muito o que vc fazer, somente rezar e torcer pros 20% não acertar sua vida, ai sim vc trava...

espero ter ajudado não tenho certeza se fui claro ou se minhas informações estão corretas, mas eu faço isso e dá certo
    na duvida https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38636 para conseguir entender melhor sobre decrement, bypass e ratio.
    Última edição por newminex; 09/06/2025 às 11:48.
    Brinquedo_
    Brinquedo
    Aiya
    Satan
    TiBum

Budge Dragon Avatar de Itailson
    Data de Ingresso
    Mar, 2025
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por newminex Ver Post
    nessa parte então oque vc faz? " oh my god eu estou travando muito "
    vc trava pq o dano vai na sua vida o ratio transfere ele para sd...
    você não poder ficar sem sd... nunca ficar sem sd... a vida do bk ratio é o sd.... não fique sem sd... e cada pot tem sua % de recuperção de sd e hp... entao nao ache que uma small vai resolver seus problemas

2 ratio 3 ddi já contra bypass vc não trava (bypass lembra que tem uma % de 10% do dano atingir sua vida contra isso não tem o que fazer) mas contra decrement tem um problema, ele vai anular um decrement mas o que vai aconter, o jogo vai voltar para a proporção normal de dano 90sd/10hp e como mudar isso...
    contra 1 decrement 4 ratio e 1 ddi já fuciona muito bem... 4 ratio anula o decrement e converte o dano da vida para sd... ah mas o decrement do sm é 13, ok ai vc usa 5 partes ratio...

contra 2 decrement, bk ou mg, vc vai usar o shield ratio 6 ratios ai vc vai conseguir anular essas 2 decrement o problema o dano na sd geralmente a small n aguenta segurar, com isso vc vai ter que potar ai uma media ou large sd junto com complex pra dar aquela ajuda, "o char ja tem um dano alto ai tu me vai e converte o dano pra sd" blza vira um ******* na sd...
    (na minha mente 2 decrement volta a proporção original do jogo tbm ai como mg e bk ts tem um dano alto por isso travar tanto, se tivesse como usar 7 ratio ou 8... mas como não tem segue o jogo)

2 bypass infelizmente não vai ter muito o que vc fazer, somente rezar e torcer pros 20% não acertar sua vida, ai sim vc trava...

espero ter ajudado não tenho certeza se fui claro ou se minhas informações estão corretas, mas eu faço isso e dá certo
    na duvida https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38636 para conseguir entender melhor sobre decrement, bypass e ratio.

a questão não é jogar de RATION ! é jogar de DDI ! eu acho que você ainda não entendeu !!!!!
    se você pega um MG, SM, DL ou até mesmo uma ELFA, vocÊ não consegue fazer absolutamente nada !!!!!!!!!!!!
    você não revida o ataque o BK fica parado como se fosse uma estatua !!!!!!!!!!!!!!!!

Data de Ingresso
    Oct, 2024
    Reputação
    0

a questão não é jogar de RATION ! é jogar de DDI ! eu acho que você ainda não entendeu !!!!!
    se você pega um MG, SM, DL ou até mesmo uma ELFA, vocÊ não consegue fazer absolutamente nada !!!!!!!!!!!!
    você não revida o ataque o BK fica parado como se fosse uma estatua !!!!!!!!!!!!!!!!
    não... é vc que não ta entendendo ....
    vc trava pq o dano vai direto na sua vida... dano na vida sem dino vc trava entenda isso... não é mais igual antigamente...
    sem ratio vc trava, dano na vida vc trava, sem ratio o dano vai tudo na sua vida e vc trava mano não tem como combar de ddi mais, não questao pela sd e sim pelo dano na vida

90%sd/10%hp trava
    80%sd/20%hp trava 1 decrement
    70%sd/30%hp trava muitooo 2 decrement
    1bypass chance de 10% dano na vida trava ai junta mais a proporção vira 20% na hp
    2 bypas chance de 20% dano na vida trava ai junta mais a proporção vira 30%na hp

para não travar mano vc n pode receber dano na hp
    por isso usamos ratio para converter o dano do hp para sd... para não travar
    Última edição por newminex; 09/06/2025 às 12:08.
    Brinquedo_
    Brinquedo
    Aiya
    Satan
    TiBum

Data de Ingresso
    Mar, 2025
    Reputação
    0

não... é vc que não ta entendendo ....
    vc trava pq o dano vai direto na sua vida... dano na vida sem dino vc trava entenda isso... não é mais igual antigamente...
    sem ratio vc trava, dano na vida vc trava, sem ratio o dano vai tudo na sua vida e vc trava mano não tem como combar de ddi mais, não questao pela sd e sim pelo dano na vida

90%sd/10%hp trava
    80%sd/20%hp trava 1 decrement
    70%sd/30%hp trava muitooo 2 decrement
    1bypass chance de 10% dano na vida trava ai junta mais a proporção vira 20% na hp
    2 bypas chance de 20% dano na vida trava ai junta mais a proporção vira 30%na hp

para não travar mano vc n pode receber dano na hp
    Pronto OK !!!!!
    então no jogo não existe mais duelo certo ? só existe C.S e treta de BK é inútil !

Data de Ingresso
    Oct, 2024
    Reputação
    0

Pronto OK !!!!!
    então no jogo não existe mais duelo certo ? só existe C.S e treta de BK é inútil !
    Perdoa ele pai, ele não sabe o que fala

Loga ai de noite 20:00 manda um mp Brinquedo_ que te mostro como joga de bk kjkjkkk
    Brinquedo_
    Brinquedo
    Aiya
    Satan
    TiBum

Data de Ingresso
    Mar, 2025
    Reputação
    0

Perdoa ele pai, ele não sabe o que fala

Loga ai de noite 20:00 manda um mp Brinquedo_ que te mostro como joga de bk kjkjkkk
    quer agora não ? tô disponível pra aprender ! ta online ?

Data de Ingresso
    Oct, 2024
    Reputação
    0

quer agora não ? tô disponível pra aprender ! ta online ?
    To trampando mano me manda uma carta ai que pego seu zapp depois nos troca ideia
    Brinquedo_
    Brinquedo
    Aiya
    Satan
    TiBum

Data de Ingresso
    Oct, 2024
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por __REBORN__ Ver Post
    Infelizmente, parece que nada vai ser feito, já criei posts parecidos, e já vi vários posts do mesmo jeito. E infelizmente o bk de ddi não presta pra nada a não ser segurar shield até tomar desbuff e morrer... Antigamente era tão bom jogar de BK nos duelos, contra bk/dl/mg/sm. Hoje bk só presta ratio e olhe lá...
    não presta pq vc não sabe jogar kkjkjkkkkk
    FALEITOLEVE

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    Vou logar sala 3, loguem la também que vocês vão entender...

Abs.
    X1 ALBAFICAA
    Última edição por newminex; 09/06/2025 às 14:05.
    Brinquedo_
    Brinquedo
    Aiya
    Satan
    TiBum

Mutant Avatar de violeiro_m
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Reputação
    15

eita depois de 3 anos vim dar uma olhada rapida pra ver oque estava acontecendo por aqui e me deparo com meu topico... e ainda o msm assunto nada resovildo lamentavel!!!

pelo visto ainda esta com os msm ''''problemas'''' falhando combo, combo sem dano, bugada skill da arma. e por ai vai...

Citação Postado originalmente por Werttyson Ver Post
    Ps: o colega @Victares e eu testamos BK de TS e ele está forte demais para quem saber investir nos Itens +Build!
    Uniria já quebra essa questão do travamento!
    mas se é pra jogar rodando TS joga de MG kkk.

Mas também amigo você quer combar sem sd ? kjkjkkjkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    sempre foi possivel jogar combando sem sd, x1 de bk era no combo usando anciente ''sem sd''. qualquer um o mais ruim de bk que fosse dava ate 3 combo seguindos no dedo ou no macro sem sd, depois de umas ''ATUALIZAÇAO'' foi piorando e esta oque esta hj.

oque mais tem aqui é topicos meus de 2019/2020 em diante reclamando dessa att que fizeram no bk. muito choro de jogador de dl pedindo nerf no bk, bk de ddi combando era odio deles kkkk epoca boa.
    se fosse só a SD tava tranquilo sabe ? mais é tipo ... se o MG lhe ataca você não consegue revidar vc fica parado como se fosse uma estatua
    MG, DL, SM ATÉ MESMO UMA ELF... atacando o BK o BK não consegue revidar não consegue combar entende ?
    fiz muitos videos mostrando isso e outros defeitos, amigos do clan fazia videos tambem, ate os cara dos clan rival mostrava os defeitos nada era feito. era msm coisa que mostrar o topico pro vento.

tchau daqui 3 anos volto dnv pra ver como estao.
    violeiro_m
    Fumetsu
    Fumetsu_
    _Fumetsu
    Cpt_Zaraki
    Perfekt
    Prag4
    xRotieHx
    _Help_

Data de Ingresso
    Mar, 2025
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por violeiro_m Ver Post
    eita depois de 3 anos vim dar uma olhada rapida pra ver oque estava acontecendo por aqui e me deparo com meu topico... e ainda o msm assunto nada resovildo lamentavel!!!

pelo visto ainda esta com os msm ''''problemas'''' falhando combo, combo sem dano, bugada skill da arma. e por ai vai...

mas se é pra jogar rodando TS joga de MG kkk.

sempre foi possivel jogar combando sem sd, x1 de bk era no combo usando anciente ''sem sd''. qualquer um o mais ruim de bk que fosse dava ate 3 combo seguindos no dedo ou no macro sem sd, depois de umas ''ATUALIZAÇAO'' foi piorando e esta oque esta hj.

oque mais tem aqui é topicos meus de 2019/2020 em diante reclamando dessa att que fizeram no bk. muito choro de jogador de dl pedindo nerf no bk, bk de ddi combando era odio deles kkkk epoca boa.

fiz muitos videos mostrando isso e outros defeitos, amigos do clan fazia videos tambem, ate os cara dos clan rival mostrava os defeitos nada era feito. era msm coisa que mostrar o topico pro vento.

tchau daqui 3 anos volto dnv pra ver como estao.

Realmente eu vi os vídeos, e tô na mesma opinião que você acabaram com o BK de DDI !

Tópicos Similares

1. Onde dropa bone blade e knight blade
    Por LycanZero no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 25/07/2016, 00:58
  2. Build Blade Knight
    Por pkzinrox no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 08/06/2012, 14:15
  3. Magias de Blade Knight
    Por Raphae_lScoorpion no fórum Dúvidas
    Respostas: 4