Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Indignação com suporte que nao responde os emaiil

  1. #1
    Elite Yeti Avatar de hiigorg
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    127.0.0.1
    Posts
    86
    Reputação
    8

    Padrão Indignação com suporte que nao responde os emaiil

    Indignação com suporte que nao responde

    faz muitos anos que venho entro encontato com suporte ate hj nao responderam meus email, sera que so meu email , tenho monte amigos que parou de jogar pq nao responderam,

    se exite um suporte e pra ajuda mandei para rafael mensagem pelo forum pra ele ver oq esta acontencendo.

  2. #2
    Death Beam Knight Avatar de LuizJr
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    192
    Reputação
    14

    Padrão Re: Indignação com suporte que nao responde os emaiil

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    Vocês querem um jogo onde, a Staff tenha que ter 24h de disponibilidade para o servidor...

    Tente de novo
    DogMaster
    AntecessoR
    LuizJr

  3. #3
    Elite Yeti Avatar de hiigorg
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    127.0.0.1
    Posts
    86
    Reputação
    8

    Padrão Re: Indignação com suporte que nao responde os emaiil

    Vc quer que te mande todos email 2019 nenhuma resposta , vi varios amigos meus ai ser respondido , deve ter algum problema comigo so pode

  4. #4
    Death Knight Avatar de BlAcK_IcE_
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    110
    Reputação
    8

    Padrão Re: Indignação com suporte que nao responde os emaiil

    Amigo, não sei se é seu caso, mas aconteceu comigo... Meu e-mail por ser muito antigo (hotmail) não estava mais recebendo/enviando e-mail's do Mu em especifico... Tive que entrar em contato com outro e-mail (atualizado).
    Freeza - God of Destruction
    FredKruger - Will kill you
    BlAcK_IcE - The Big Bad
    BlAcK_IcE_ - Genesis
    ArthemieS - Baby
    _BlAcKIcE - Fallen Angel
    ShenLong - Make your wish
    BllAcK_IcE - Disappeared
    Blacked - Wizard of Darkness




  5. #5
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    561
    Reputação
    13

    Padrão Re: Indignação com suporte que nao responde os emaiil

    Citação Postado originalmente por hiigorg Ver Post
    Vc quer que te mande todos email 2019 nenhuma resposta , vi varios amigos meus ai ser respondido , deve ter algum problema comigo so pode
    Bom dia,

    Não receber resposta não quer dizer que não foi visto, a resposta vir depende muito do tipo de e-mail que você envia. Por exemplo, se você ir contestar um banimento que não tem contestação, eles vão ler e não vão responder, mas isso não significa que o suporte não viu.

    Que tipo de e-mail você mandou? era realmente algo que eles pudessem/devessem ajudar? pensa nisso.
    Última edição por KingHazarD; 07/12/2022 às 09:28.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  6. #6
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Indignação com suporte que nao responde os emaiil

    Citação Postado originalmente por hiigorg Ver Post
    Indignação com suporte que nao responde

    faz muitos anos que venho entro encontato com suporte ate hj nao responderam meus email, sera que so meu email , tenho monte amigos que parou de jogar pq nao responderam,

    se exite um suporte e pra ajuda mandei para rafael mensagem pelo forum pra ele ver oq esta acontencendo.
    Ola, como vai?
    Ha mais de 10 anos fiz um tópico/tutorial explicando como entrar em contato com o suporte, o que atualizaram mediante o tempo e certamente ainda permanecem as orientações do mesmo: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...rar-em-contato

    Sendo assim, cabe usar o e-mail de cadastro da conta e passar todas as informações dadas no tópico acima para que de fato tenha sua resposta…

    Enfatizando: pode ser até mesmo que tenhas recebido já uma resposta e se caso não concordas com a mesma não significa que não houve respostas…
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #7
    Death Gorgon Avatar de Gadelha_
    Data de Ingresso
    Apr, 2020
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    108
    Reputação
    5

    Padrão Re: Indignação com suporte que nao responde os emaiil

    Citação Postado originalmente por KingHazarD Ver Post
    Bom dia,

    Não receber resposta não quer dizer que não foi visto, a resposta vir depende muito do tipo de e-mail que você envia. Por exemplo, se você ir contestar um banimento que não tem contestação, eles vão ler e não vão responder, mas isso não significa que o suporte não viu.

    Que tipo de e-mail você mandou? era realmente algo que eles pudessem/devessem ajudar? pensa nisso.
    Acho errado não responder. Acho que todo mundo merece um retorno do e-mail passado, independente da resposta a ser dada.

  8. #8
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Indignação com suporte que nao responde os emaiil

    Citação Postado originalmente por _Gadelha_ Ver Post
    Acho errado não responder. Acho que todo mundo merece um retorno do e-mail passado, independente da resposta a ser dada.
    Concordo que o tratamento a todos deve haver reciprocidade, entretanto, também é verdade que a forma acima passado o link deve ser seguido, para que o respeito possa ser dado devidamente a ambos, para haver reciprocidade antes mesmo de achismos…

    Quando entrar em contato, envie o e-mail utilizando o mesmo e-mail do cadastro e não se esqueça de informar o login, número pessoal e todos os detalhes sobre o problema, inclusive informando também o nome do char com problema, quando esse for o caso.

    Se o pedido for enviado corretamente, o prazo para resposta será de três dias úteis a contar a partir do dia seguinte.
    Se quiser saber mais a respeito do que são dias úteis, leia o seguinte tópico: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/24759

    Verifique também a sua caixa de SPAM, pois o e-mail enviado poderá estar lá!

    Atenção: Se o e-mail não possuir todos os detalhes (informações insuficientes), não informar corretamente os dados da conta e/ou, for enviado não utilizando o mesmo e-mail do cadastro, infelizmente não será possível prestar informações sobre a conta em questão.
    Tu escreve bonito em bicho. Taqueo*****.
    Questão de educação, a criação a mim disponibilizada e minha busca do saber, que continua sendo galgada todos os dias, pois CONHECIMENTO é algo ímpar, quanto mais temos, mais poderemos repartir sem que seja perdido uma única letra e das raras coisas que levaremos desta vida!

    ”A vida é um eterno aprender!”
    Última edição por DARTHV4D3R; 07/12/2022 às 12:11.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  9. #9
    Death Gorgon Avatar de Gadelha_
    Data de Ingresso
    Apr, 2020
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    108
    Reputação
    5

    Padrão Re: Indignação com suporte que nao responde os emaiil

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Concordo que o tratamento a todos deve haver reciprocidade, entretanto, também é verdade que a forma acima passado o link deve ser seguido, para que o respeito possa ser dado devidamente a ambos, para haver reciprocidade antes mesmo de achismos…

    [/B][/B][/B]
    Tu escreve bonito em bicho. Taqueo*****.

  10. #10
    Golden Goblin Avatar de KingHazarD
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    561
    Reputação
    13

    Padrão Re: Indignação com suporte que nao responde os emaiil

    Citação Postado originalmente por _Gadelha_ Ver Post
    Acho errado não responder. Acho que todo mundo merece um retorno do e-mail passado, independente da resposta a ser dada.
    Não discordo de você, só repassei o que acontece, dependendo do tipo de e-mail/solicitação, não se tem uma resposta. Em certa parte também não é errado não ter resposta, porque se a resposta for diferente da esperada, em muitos casos teria mais uma chuva de e-mail, então as vezes acabam preferindo por nem responder.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

Tópicos Similares

  1. Indignação
    Por vinirx no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 24
    Último Post: 06/07/2021, 09:01
  2. Indignação
    Por Yukimura no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 05/12/2020, 00:43
  3. Suporte não responde
    Por AZAGAL no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 13/06/2018, 19:01

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •