Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 48

Tópico: Melhora no atendimento do e-mail de suporte

  1. #21
    Phoenix of Darkness Avatar de MegadetH
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    Criciúma, Santa Catarina
    Posts
    215
    Reputação
    13

    Padrão Re: Melhora no atendimento do e-mail de suporte

    Citação Postado originalmente por Rhaegar Ver Post
    Repetindo: Não são problemas que vocês tem, são pedidos especiais, exceções para as regras....
    Por isso eu reitero, nunca tive problema com suporte

    Mario
    LiaR
    MegadetH

  2. #22
    Assassin Avatar de VulgoToNoCrowN
    Data de Ingresso
    Jul, 2021
    Posts
    69
    Reputação
    3

    Padrão Re: Melhora no atendimento do e-mail de suporte

    Pedidos especiais para pessoas especiais !

  3. #23
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Re: Melhora no atendimento do e-mail de suporte

    Citação Postado originalmente por Rhaegar Ver Post
    Aqui você deixa claro o mal uso do suporte, não, isso não é feito pelo suporte, conforme explicado também pelo @Homura.





    Invés de uma enquete, o ideal é listar quais assuntos os jogadores estão querendo tratar via e-mail. Para ver se se adequam ao que o suporte é destinado.
    5 dias pra acabar o evento e eu resolvo fazer troca de nick, já que por algum motivo que ninguém sabe qual, é bloqueado durante o período que não é evento. Eu postando aqui no fórum tu ia resolver meu problema de esperar 7 dias? Acho que não. Por isso, por via e-mail entrei em contato com suporte pra tentar solucionar e eu fazer a troca. Mas uh dur, uso errado de suporte. Tem o e-mail lá pra que então?

    E sobre troca de nick, aqui teve um ban e foi pedido pra entrar em contato via e-mail pra poder desbloquear o cara. Então afinal, o suporte via e-mail funciona ou não?

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         kek.png
Visualizações:	87
Tamanho: 	149,4 KB
ID:      	21203Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         kek.png
Visualizações:	87
Tamanho: 	149,4 KB
ID:      	21203
    Última edição por Yuren; 23/03/2023 às 18:55.

  4. #24
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.662
    Reputação
    13

    Padrão Re: Melhora no atendimento do e-mail de suporte

    Olá,

    Vamos por as coisas no lugar.

    1- O caso em especifico postado, o ocorrido foi que o jogador fez um nick do qual não é permitido e o personagem foi bloqueado. O proprietário da conta deveria fazer a troca do nick ( LEIA BEM, ELE FAZER A TROCA E NÃO A STAFF DO JOGO ) e logo após isso, ele deveria enviar ao suporte, a solicitação para desbloquear o personagem, pois haveria ajustado o nick.

    2- TODAS as trocas de nicks devem ser feita exclusivamente pelo proprietário da conta, a staff disponibilizou a ferramenta para isso.

    3- Independente de quem olha ou não o suporte, ( apesar dessa área ser administrada somente pelos Administradores do MUCA ) você terá sua dúvida esclarecida.

    4- LEIAM os tópicos:

    A- https://forum.mucabrasil.com.br/threads/141

    B- https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38038

    Como relatado pelo @Rhaegar, o suporte não é local para pedidos especiais, ele tem sua função e vocês abusam disso e se irritam porque não são respondidos a forma desejada que vocês querem ( isso quando é realmente necessário de resposta ).

    Att.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  5. #25
    Banido Avatar de corneta
    Data de Ingresso
    Mar, 2023
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhora no atendimento do e-mail de suporte

    kkkkkkkkk abuso é vc liberar algo de livre vontade né, precisamos nem comentar sobre o caso mais recente.

  6. #26
    Game Master Avatar de Homura
    Data de Ingresso
    Nov, 2021
    Posts
    147
    Reputação
    3

    Padrão Re: Melhora no atendimento do e-mail de suporte

    Citação Postado originalmente por Yuren Ver Post
    5 dias pra acabar o evento e eu resolvo fazer troca de nick, já que por algum motivo que ninguém sabe qual, é bloqueado durante o período que não é evento. Eu postando aqui no fórum tu ia resolver meu problema de esperar 7 dias? Acho que não. Por isso, por via e-mail entrei em contato com suporte pra tentar solucionar e eu fazer a troca. Mas uh dur, uso errado de suporte. Tem o e-mail lá pra que então?

    E sobre troca de nick, aqui teve um ban e foi pedido pra entrar em contato via e-mail pra poder desbloquear o cara. Então afinal, o suporte via e-mail funciona ou não?

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         kek.png
Visualizações:	87
Tamanho: 	149,4 KB
ID:      	21203Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         kek.png
Visualizações:	87
Tamanho: 	149,4 KB
ID:      	21203
    O período de troca de nick especial de março/2023 teve uma duração de 18 dias, mas você acha que nós deveríamos mudar as regras e abrir uma exceção para você só porque, por sei lá qual motivo, você decidiu fazer essa troca de nick faltando 5 dias para acabar o evento?

    O suporte via e-mail existe para resolver problemas que não podem ser resolvidos pelos próprios jogadores, não para ajudá-los a contornar as regras existentes. Se o período de espera para liberação de nick de um char excluído é de 7 dias, serão 7 dias e ponto final, com ou sem suporte.

    E no caso que você apresentou do outro jogador, como o @Albafica acabou de dizer, a troca de nick foi realizada pelo próprio jogador usando o sistema que nós disponibilizamos. O suporte só agiu para remover o bloqueio (que não pode ser feito pelo jogador, logo, precisa do auxílio do admin), e mais nada.
    Quietly blooming profusely is the ancient magic that tenderly whispers to me:
    "The power to change the world lies in those hands of yours!"

    Homura
    Kyubey

  7. #27
    Banido Avatar de corneta
    Data de Ingresso
    Mar, 2023
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhora no atendimento do e-mail de suporte

    vcs só fala abobrinhas aqui. ja que é assim alguém precisar avisar seu companheiro de staff que ele nao pode sair liberando ou excluindo as coisas de boa vontade nao kk

  8. #28
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    694
    Reputação
    6

    Padrão Re: Melhora no atendimento do e-mail de suporte

    Citação Postado originalmente por Yuren Ver Post
    5 dias pra acabar o evento e eu resolvo fazer troca de nick, já que por algum motivo que ninguém sabe qual, é bloqueado durante o período que não é evento. Eu postando aqui no fórum tu ia resolver meu problema de esperar 7 dias? Acho que não. Por isso, por via e-mail entrei em contato com suporte pra tentar solucionar e eu fazer a troca. Mas uh dur, uso errado de suporte. Tem o e-mail lá pra que então?

    E sobre troca de nick, aqui teve um ban e foi pedido pra entrar em contato via e-mail pra poder desbloquear o cara. Então afinal, o suporte via e-mail funciona ou não?

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         kek.png
Visualizações:	87
Tamanho: 	149,4 KB
ID:      	21203Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         kek.png
Visualizações:	87
Tamanho: 	149,4 KB
ID:      	21203
    Hoje é quinta-feira e a inscrição para o CS já fechou e eu resolvo que quero ir CS, já que por algum motivo que ninguém sabe qual, eu não inscrevi minha guild, logo vou enviar um e-mail para o admin mexer os pauzinhos pra mim.

    Não é assim que as coisas funcionam, eu simplesmente vou ter que esperar o próximo CS e, você o próximo Período de troca, isso se o char tiver mais de 150 resets.

    Tem o e-mail lá pra que então?
    Basta ler o tópico que isso já foi dito.
    Última edição por Rhaegar; 23/03/2023 às 21:08.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

  9. #29
    Banido Avatar de corneta
    Data de Ingresso
    Mar, 2023
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhora no atendimento do e-mail de suporte

    Fala com Albafica ele coloca sua guild la

  10. #30
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Re: Melhora no atendimento do e-mail de suporte

    Citação Postado originalmente por Rhaegar Ver Post
    Hoje é quinta-feira e a inscrição para o CS já fechou e eu resolvo que quero ir CS, já que por algum motivo que ninguém sabe qual, eu não inscrevi minha guild, logo vou enviar um e-mail para o admin mexer os pauzinhos pra mim.

    Não é assim que as coisas funcionam, eu simplesmente vou ter que esperar o próximo CS e, você o próximo Período de troca, isso se o char tiver mais de 150 resets.



    Basta ler o tópico que isso já foi dito.
    Não é assim que funciona mas já foi feito inúmeras vezes, ué?! Eu deletei o char e queria usar a troca de nome já que tem essa regra de esperar 7 dias, não queria tratamento especial, eu ia pagar pelo serviço. Aliás, liberaram nome de guild pro amigo GM e eu que queria fazer um serviço do servidor não posso pedir pelo e-mail de suporte pra ser ajudado nisso? Entendi, realmente eu tô errado em querer que o servidor tenha um suporte que atenda e responda as pessoas por um e-mail que eles disponibilizam por isso. Obrigado pela ajuda, como sempre.

Tópicos Similares

  1. Prazo de atendimento do Suporte
    Por negron no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 24/01/2022, 16:23
  2. Falta de atendimento do suporte
    Por covafunda no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 01/07/2018, 12:03
  3. Atendimento Suporte
    Por TheMacedon no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 03/11/2017, 12:29

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •