Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 48

Tópico: Melhora no atendimento do e-mail de suporte

Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Reputação
    8

Padrão Re: Melhora no atendimento do e-mail de suporte

Citação Postado originalmente por Yuren Ver Post
    Não é assim que funciona mas já foi feito inúmeras vezes, ué?!
    Só por que foi feito no passado, não significa que atualmente fazemos isso, inclusive usei isto de exemplo justamente porque recentemente fizeram exatamente este pedido.

Eu deletei o char e queria usar a troca de nome já que tem essa regra de esperar 7 dias, não queria tratamento especial, eu ia pagar pelo serviço.
    Seria um tratamento especial sim, afinal todos pagam pelo serviço, mas se atendermos o teu pedido de remover a regra dos 7 dias é uma exceção que beneficia a somente você.

Aliás, liberaram nome de guild pro amigo GM e eu que queria fazer um serviço do servidor não posso pedir pelo e-mail de suporte pra ser ajudado nisso?
    Temos sistema automatizado de reciclagem de nick de guild que possa ser feito pelo próprio jogador? Não!

Então como mencionei antes, assim como era no passado, era possível solicitar a reciclagem do nick do char através de e-mail de suporte, coisa que hoje não é mais necessária, justamente por termos um sistema de troca e reciclagem de nicks automatizado.

E também como dito pelo @rafael, não foi a primeira vez que isso foi feito, este pedido já foi feito no passado e atendido para mais jogadores. Quer tentar resgatar algum nick de guild? Realmente não há nada que impeça, você poderá tentar, porém o suporte não foi pensado para isso.

Entendi, realmente eu tô errado em querer que o servidor tenha um suporte que atenda e responda as pessoas por um e-mail que eles disponibilizam por isso. Obrigado pela ajuda, como sempre.
    Bom através do seu tópico vi que realmente havia necessidade de esclarecer este assunto, por isso atualizei o tutorial de como entrar em contato com o e-mail de suporte, para tentar deixar mais claro: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/22211
    Última edição por Rhaegar; 23/03/2023 às 22:25.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

Golden Goblin Avatar de Yern
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por Rhaegar Ver Post
    Só por que foi feito no passado, não significa que atualmente fazemos isso, inclusive usei isto de exemplo justamente porque recentemente fizeram exatamente este pedido.

Seria um tratamento especial sim, afinal todos pagam pelo serviço, mas se atendermos o teu pedido de remover a regra dos 7 dias é uma exceção que beneficia a somente você.

Temos sistema automatizado de reciclagem de nick de guild que possa ser feito pelo próprio jogador? Não!

Então como mencionei antes, assim como era no passado, era possível solicitar a reciclagem do nick do char através de e-mail de suporte, coisa que hoje não é mais necessária, justamente por termos um sistema de troca e reciclagem de nicks automatizado.

E também como dito pelo @rafael, não foi a primeira vez que isso foi feito, este pedido já foi feito no passado e atendido para mais jogadores. Quer tentar resgatar algum nick de guild? Realmente não há nada que impeça, você poderá tentar, porém o suporte não foi pensado para isso.

Bom através do seu tópico vi que realmente havia necessidade de esclarecer este assunto, por isso atualizei o tutorial de como entrar em contato com o e-mail de suporte, para tentar deixar mais claro: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/22211
    Po bicho, teus rodeios pra tentar justificar as coisas é tipo o outro GM que fala que o servidor é hard e fica vendendo pot a dinheiro no facebook. Só não esqueça de atualizar essa parte aqui também. Obrigado pelas respostas, minha sugestão foi dada e é isso, abraços.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ala.png
Visualizações:	147
Tamanho: 	6,7 KB
ID:      	21204
    Última edição por Yern; 23/03/2023 às 22:43.

Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Reputação
    8

Po bicho, teus rodeios pra tentar justificar as coisas é tipo o outro GM que fala que o servidor é hard e fica vendendo pot a dinheiro no facebook. Só não esqueça de atualizar essa parte aqui também. Obrigado pelas respostas, minha sugestão foi dada e é isso, abraços.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ala.png
Visualizações:	147
Tamanho: 	6,7 KB
ID:      	21204
    Não estou dando rodeios, estou apenas explicando como usar o suporte da maneira correta. Já que ao que tudo indica neste tópico a maioria dos jogadores não sabia usar.

O tutorial já está atualizado, inclusive essa parte. Se fica mais fácil/conveniente para você, posso te ajudar na interpretação de texto: o termo "se" é um condicional, ou seja, é necessário atender às condições para que o prazo seja cumprido.
    Última edição por Rhaegar; 23/03/2023 às 22:51.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!

youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil

Phoenix of Darkness Avatar de MegadetH
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Reputação
    14

Cheguei a acreditar que era eu quem tinha dificuldade em entender as coisas

KKKKKKarente

Mario
    LiaR
    Vextor
    MegadetH

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por CSC1914 Ver Post
    Tem coisas que não são 100% automatizadas , e precisam de suporte de um adm , quem dera se tudo fosse tão fácil quanto parece ...

Dou exemplo de um personagem que foi deletado , para usar o nome em questão , o player vai ter que esperar 15 dias para trocar de forma automatizada no site , sendo que um adm pode fazer o trabalho em dez minutos ? Lembrando que em 15 dias , a troca de nick pode nem estar mais ativa ..

Abs' Sullivan
    Só pra constar:
    Vocês sabem o motivo pelo qual existe essa regra dos 7 dias né?

Justamente porque sempre que alguém deletava um personagem (por qualquer motivo que seja), um feliz ia lá e pegava o nome do cara.
    Ai era um choro lascado para tentar recuperar o nome.

Esse tipo de coisa acontece atualmente com as guilds (tanto que eu preciso fazer o mesmo tipo de sistema lá depois).
    Eu já perdi as contas de quantos emails recebemos falando que fulano desfez a guild rapidinho para fazer tal coisa e alguém foi lá e "roubou" o nome.

Pelo menos desse modo com a troca de nicks, esse tipo de caso parou de acontecer... e mesmo que algo venha a acontecer nós temos 7 dias para analisar o caso. (esse tempo era maior, já foi reduzido)

5 dias pra acabar o evento e eu resolvo fazer troca de nick, já que por algum motivo que ninguém sabe qual, é bloqueado durante o período que não é evento. Eu postando aqui no fórum tu ia resolver meu problema de esperar 7 dias? Acho que não. Por isso, por via e-mail entrei em contato com suporte pra tentar solucionar e eu fazer a troca. Mas uh dur, uso errado de suporte. Tem o e-mail lá pra que então?

E sobre troca de nick, aqui teve um ban e foi pedido pra entrar em contato via e-mail pra poder desbloquear o cara. Então afinal, o suporte via e-mail funciona ou não?

Anexo 21203Anexo 21203
    E sim, faltou interpretar melhor a situação ai...

Ele estava bloqueado por causa do nick, ele mesmo disse que iria trocar de nick pelo site.
    A partir do momento que ele trocasse de nick ele não iria ser desbloqueado sozinho.

Ele tinha apenas que enviar um email avisando que a troca do nome foi feita.
    Foi isso que eu quis dizer, ele entendeu.

[]'s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Golden Dragon Avatar de Narega
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Reputação
    12

É simples.

Pega o nick que vc quer usar, muda o nome do personagem para um aleatório, seu nick é liberado na hora.

Altera o nick do char que vc não quer mais pelo que recém foi liberado.

Fim, nem precisa de suporte para isso.

Muita tempestade para algo pouco necessário, todas as vezes que precisei DE VERDADE do suporte, fui respondido rápido.
    Quando pedi ****a, demoraram a me responder, por que será?
    Última edição por Narega; 24/03/2023 às 12:16.
    Narega
    Nareguinha
    Infitetico

Assassin Avatar de Shitzu_Roubado
    Data de Ingresso
    Sep, 2021
    Reputação
    4

Citação Postado originalmente por negron Ver Post
    É simples.

Pega o nick que vc quer usar, muda o nome do personagem para um aleatório, seu nick é liberado na hora.

Altera o nick do char que vc não quer mais pelo que recém foi liberado.

Fim, nem precisa de suporte para isso.

Muita tempestade para algo pouco necessário, todas as vezes que precisei DE VERDADE do suporte, fui respondido rápido.
    Quando pedi ****a, demoraram a me responder, por que será?
    é memo em narebinha, tu é esperto.

mas é mais facil pedir pro suporte do que pensar, mais pratico e moderno

Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Reputação
    14

Exatamente como ocorre aqui no MUCABRASIL. Quando se trata realmente de problemas e não de pedidos especiais, o próprio @rafael entrou em contato via MP no fórum e/ou skype para resolver pessoalmente o problema (até conectando o PC do jogador remotamente). Mas isso obviamente ninguém fica sabendo. Eu mesmo já fiz isso.
    Boa tarde @Rhaegar, pode me dizer em média quantos dias - além dos 3 úteis - o suporte leva para responder sobre um assunto que não seja problemas/urgencias, mas sim sobre um pedido que não pode ser realizado por ferramentas do site ou via fórum?

Quero saber para poder manter minha opinião em que nunca tive problemas com suporte, enviei e-mail no dia 08/05 e ainda não obtive respostas.. ja vi questionamentos sobre o tema que solicitei suporte via e-mail e aqui a orientação era que tudo fosse realizado por lá, no e-mail.

Abraço

Mario
    LiaR
    Vextor
    MegadetH

Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Reputação
    8

Citação Postado originalmente por MegadetH Ver Post
    Boa tarde @Rhaegar, pode me dizer em média quantos dias - além dos 3 úteis - o suporte leva para responder sobre um assunto que não seja problemas/urgencias, mas sim sobre um pedido que não pode ser realizado por ferramentas do site ou via fórum?

Quero saber para poder manter minha opinião em que nunca tive problemas com suporte, enviei e-mail no dia 08/05 e ainda não obtive respostas.. ja vi questionamentos sobre o tema que solicitei suporte via e-mail e aqui a orientação era que tudo fosse realizado por lá, no e-mail.

Abraço
    Se você enviou o e-mail no dia 08/05, então o prazo final é amanhã (15/05/2023), ainda dentro do prazo.

Agora quanto ao que você necessita suporte, bom não sou eu quem responde o e-mail do suporte, o que eu posso te afirmar é que é seguida a seguinte lógica do tutorial:

https://forum.mucabrasil.com.br/threads/22211 (Leia-o por completo pois foi reescrito)

Principalmente nesta parte:
    A mensagem de e-mail deve ser enviada através do mesmo e-mail relacionado à conta
    Na mensagem, é necessário informar o seu login e o número pessoal
    Além disso, informe o seu problema da forma mais detalhada possível, informando por exemplo o nome do char com problema, vídeos e imagens que possam auxiliar na compreensão do problema enfrentado pelo usuário... enfim, quanto mais detalhes forem passados, mais fácil será a identificação do problema por parte da staff e mais rápida será a solução.
    Se você seguiu todas as orientações e mesmo assim não receber uma resposta, bom aí temos três opções:

1. Talvez já tenha recebido uma resposta antigamente sobre este caso;

2. Admins ainda não chegaram no teu e-mail;

3. O seu "pedido" como você mesmo falou, talvez tenha sido simplesmente ignorado pelo fato de o suporte não realizar este tipo de solicitação. (Como não sou eu o responsável pelo suporte, não posso afirmar isso, apenas deduzi)

Assim, se o jogador enviou um e-mail para o suporte e não recebeu um retorno em menos de 3 dias úteis, muito provavelmente é porque a staff já deu um feedback sobre o problema em questão ou as orientações deste tópico não foram seguidas.

Abs.
    Última edição por Rhaegar; 14/05/2023 às 17:47.
    Rhaegar

youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil

Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Reputação
    14

3. O seu "pedido" como você mesmo falou, talvez tenha sido simplesmente ignorado pelo fato de o suporte não realizar este tipo de solicitação. (Como não sou eu o responsável pelo suporte, não posso afirmar isso, apenas deduzi)

Abs.

A orientação sobre o mesmo assunto ja debatido no forum, é de que seja solicitado por e-mail, então assim o fiz. Não quero resgatá-lo pra cá pois só vai causar ruído e não será resolvido por aqui

Por se tratar de uma dúvida/solicitação, que se respondida positivamente, seguiremos os passos descritos nas regras, inclusive sugeri mais formas de contato se necessário..

Mas então vamos aguardar o decorrer da semana.

Obrigado

Mario
    LiaR
    Vextor
    MegadetH

Tópicos Similares

1. Prazo de atendimento do Suporte
    Por Narega no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 24/01/2022, 16:23
  2. Falta de atendimento do suporte
    Por covafunda no fórum Problemas