Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Conta sem e-mail - Alteração de e-mail.

  1. #1
    Spider Avatar de sartori18
    Data de Ingresso
    Nov, 2023
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Conta sem e-mail - Alteração de e-mail.

    Bom dia,

    Alguém que já esteve um caso parecido com o meu, poderia me auxiliar por gentileza?

    É referente a outra conta minha, que está sem e-mail porque a Microsoft excluiu, então não consigo abrir post no fórum pq não chega o e-mail de confirmação.
    Não recebo e-mail de verificação, não consigo recuperar meus dados caso um dia esqueço a minha senha, os e-mails vão para a conta excluída.

    Tenho uma conta (DL 500rr) e na busca de aumentar a segurança do meu e-mail: *******@hotmail.com, adicionei verificação de duas etapas e adicionei um novo ALIAS. Porém não sabia que por meu e-mail ser antigo e não ser muito utilizado, ao adicionar um novo ALIAS na Microsoft, o e-mail antigo é automaticamente deletado e o novo alias passa a ser o e-mail valido, e meu outlook não recebe e-mail mais, referente ao e-mail antigo *******@hotmail.com. Em anexo, segue resposta daMicrosoft:


    Como posso prosseguir mediante essa situação?

    Desde já, muito obrigado.
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         thumbnail_image.png
Visualizações:	28
Tamanho: 	52,4 KB
ID:      	21415  

  2. #2
    Shadow Avatar de Sullivan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Posts
    98
    Reputação
    13

    Padrão Re: Conta sem e-mail - Alteração de e-mail.

    Já aconteceu a mesma coisa comigo , a resposta que eu tive é que "Nos preocupamos muito com as contas dos jogadores , resolva com seu provedor de e-mail" , e a microsoft não tá nem aí pra e-mails perdidos , quem poderia ajudar é a administração do mu , mas fica um jogando pro outro e nada foi feito até hoje .
    SleepBaby
    TioSulli

  3. #3
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    694
    Reputação
    6

    Padrão Re: Conta sem e-mail - Alteração de e-mail.

    Olá, @sartori18. Não temos controle sobre o que vós jogadores fazem com vossos e-mails.

    Se tu excluis o antigo e-mail, tentas criar novamente exatamente com o mesmo endereço de antes, caso não seja possível agora, devido à tua mudança no endereço, podes esperar algum tempo. Talvez seja liberada a criação com o antigo endereço.

    Se desejares, podes também entrar em contato com o suporte através do endereço suporte@mucabrasil.com.br, tentar explicar a situação e verificar se consegues a alteração.

    Sugiro a leitura do seguinte tutorial: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/22211

    Por se tratar de um suporte mais avançado que necessitará da confirmação de dados pessoais, não poderá ser feito aqui no fórum.

    Abs.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

Tópicos Similares

  1. E-mail Suporte sem resposta
    Por AZAGAL no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 10/07/2018, 17:34
  2. Sem retorno nas tentativas de suporte via E-mail
    Por ChimbinhO no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 14/03/2016, 12:02
  3. É possível recuperar minha senha sem e-mail (apenas com numero pessoal) ?
    Por reigokudestruidordeguilds no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 21/03/2014, 19:39
  4. E-mail da Conta.
    Por WillianxD no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 06/08/2013, 18:05
  5. e-mail sem resposta
    Por DrHouse no fórum Dúvidas
    Respostas: 12
    Último Post: 05/01/2011, 01:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •