Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Dc desconectando arena

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de Player0X
    Data de Ingresso
    Sep, 2023
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Smile Dc desconectando arena

    Galera me tira uma duvida fico com um pe no chao e a maldade na mente em dias de hj muonline a maldade ta em tudo kk, minha duvida e eu tinha uma internet orrivel a onde levavo dcs toda hr ate ai dboa **** q era dc so em mapas icarus kalima e tal ... dai ultimamente troquei minha net coloquei fibra net muito boa n posso reclamar so que ai os dc em icarus kalima nao tenho mais graças a Deus kk, so que tem uma puga atraz da orelha são os mapas que os plays n deixa vc upa afk fica te matando ai e osso resetar ... parei de toma dc atoa fiquei feliz , dai pensei agora fico full vou deixa batendo em studio pq se eles me mata meu cha continua ne agora to dboa kkkk so que não to levando dc la igual lixo deixo batendo vou durmi acordo desconectado .. mu online ja teve tantas travesuras que minha mente foi pensar, ***** so pode te uma sabotagem nesse jogo a onde te faz dificuldade so pode ... tu deixa o cha 1 mes em lorencia e nao leva dc , ai nos mapa de up q os pk nao te mata e se te mata nao vai te atrapalha tu leva desconect , resumindo a dificuldade não e upa e permanece conectado fazendo com que agente desanime ou avicie ainda mais querendo upa e tomando dc aquela velha nostalgia de antigamente a onde tu ficava doido quando tomava dc ai queria entra no jogo de qualquer jeito ( resumindo quem entendeu jae quem nao entendeu nao vai entender tem coisa estranha no mucabrasil q nao da pra entender so nao reclame e mais facil

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    206
    Reputação
    11

    Padrão Re: Dc desconectando arena

    Conexão nunca foi o forte deste servidor, os DC's que ocorrem com você são comuns com a maioria e por ocorrer em uma situação especifica é comum pensar em alguma conspiração pra te prejudicar. Me recordo de tantos DC's que levei segundos antes do BC/DS terminar.

    Quase sempre estou com três contas conectadas, duas upando e a elfa bufando em devias. Ontem ambos os personagens que estavam upando levaram DC, mas a elfa não. Sendo que por vezes ocorreu o contrário.

    Procure testar diferentes rotas, mas fora isso é simplesmente sorte. Tua verdadeira raiva virá quando levar um DC assim que matar algum Boss e não conseguir pegar o drop.
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros

  3. #3
    Poison Shadow Avatar de TobiramaBk
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    104
    Reputação
    6

    Padrão Re: Dc desconectando arena

    Citação Postado originalmente por Player0X Ver Post
    Galera me tira uma duvida fico com um pe no chao e a maldade na mente em dias de hj muonline a maldade ta em tudo kk, minha duvida e eu tinha uma internet orrivel a onde levavo dcs toda hr ate ai dboa **** q era dc so em mapas icarus kalima e tal ... dai ultimamente troquei minha net coloquei fibra net muito boa n posso reclamar so que ai os dc em icarus kalima nao tenho mais graças a Deus kk, so que tem uma puga atraz da orelha são os mapas que os plays n deixa vc upa afk fica te matando ai e osso resetar ... parei de toma dc atoa fiquei feliz , dai pensei agora fico full vou deixa batendo em studio pq se eles me mata meu cha continua ne agora to dboa kkkk so que não to levando dc la igual lixo deixo batendo vou durmi acordo desconectado .. mu online ja teve tantas travesuras que minha mente foi pensar, ***** so pode te uma sabotagem nesse jogo a onde te faz dificuldade so pode ... tu deixa o cha 1 mes em lorencia e nao leva dc , ai nos mapa de up q os pk nao te mata e se te mata nao vai te atrapalha tu leva desconect , resumindo a dificuldade não e upa e permanece conectado fazendo com que agente desanime ou avicie ainda mais querendo upa e tomando dc aquela velha nostalgia de antigamente a onde tu ficava doido quando tomava dc ai queria entra no jogo de qualquer jeito ( resumindo quem entendeu jae quem nao entendeu nao vai entender tem coisa estranha no mucabrasil q nao da pra entender so nao reclame e mais facil
    Aconselho testar outras rotas
    Ao abrir o launcher vai em opçoes e vai mudando as rotas. Ao logar aperte f11 e analise o ping, a rota que tiver mais estavel vai ser a melhor para vc
    Outra coisa e deixar outras aplicações funcionando ao mesmo tempo do game, as vezes isso ajuda a dar dc TB
    Ouuutra opção é baixar algum pack que diminuem os efeitos das magias no geral, tem magias que aumentam muito o MS e acabam dando DC.
    E infelizmente acontece de dar DC do nada mesmo

    Mas acredito que mudando a rota vai melhorar bastante seus DC's ai
    TobiramaBk Matador de ushiha
    HashramaDL Deus shinobi
    SarutobiSM Hiruzen sensei
    TsunadeME Godaime hokage
    MinatoMG Relâmpago amarelo de konoha

Tópicos Similares

  1. Arena para Duelos
    Por FearIsThePower no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 11/03/2017, 15:12
  2. Arena de Duelo
    Por FearIsThePower no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 07/03/2017, 23:01
  3. Arena
    Por pegasus3 no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 25/07/2011, 00:22

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •