É um jogo muito bom e com uma adm muito ruim em termo de suporte ao jogador, acredito que se tiver um discord (FUNCIONAL) poderia chamar players mais novos para o server e também a facÃ*l comunicação com os ADMS.
É um jogo muito bom e com uma adm muito ruim em termo de suporte ao jogador, acredito que se tiver um discord (FUNCIONAL) poderia chamar players mais novos para o server e também a facÃ*l comunicação com os ADMS.
Acho que você e outros jogadores, ainda não intenderam que a grande maioria da staff não vive com o que é arrecadado com o jogo, fora daqui trabalham tem uma vida lá fora, até poderiam fazer algo do tipo, mais precisariam ter mais colaboradores, colaboradores esses que também deveriam fazer por amor sem visar lucros.
Ab's
BBzinha
Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!
Que tipo de suporte você deseja a mais? Praticamente todas as informações do jogo estão nos tutoriais, as que não estiverem estão em milhares de tópicos do fórum e aumentando a cada dia.
A única coisa que um canal de suporte no discord vai fazer é dar mais trabalho e morosidade a todos os envolvidos, afinal as informações estão disponíveis 100% do tempo aqui no fórum.
Enfim, qual necessidade tua não está sendo atendida exatamente? Pode dar mais detalhes?
Abs.
Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download
Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
instagram.com/mucabrasilonline
facebook.com/mucabrasilonline
youtube.com/mucabrasil
twitter.com/mucabrasil
twitch.tv/mucabrasilonline
Olá, talvez o problema não é a questão do novo canal, ou tópicos e tópicos.... Mas sim o tempo de resposta "acredito eu". Comigo já aconteceu do suporte na época passou mais do que 5 dias úteis a resposta.
Acho que nos dias de hoje, o servidor contendo 5~6 staffs, da pra ser mais ágil do está sendo.
Não é uma crítica, mas sim uma idéia, basta terem vontade de trabalhar e por em prática, ou é ruim sair da zona de conforto e contribuir um pouquinho mais?
Abcs;
1ª conta
2ª conta
3ª conta
Entendi, é que hoje, praticamente não há necessidade nenhuma de entrar em contato via suporte via e-mail pois a maioria das coisas podem ser feitas pelos próprios jogadores.
Veja o que diz no tutorial: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/22211
Basicamente é bloqueio de conta/mensagem global e alteração de e-mail que fazem mais sentido entrar em contato, sendo as duas primeiras culpa do jogador onde ele sabe o motivo mas mesmo assim banca o desentendido.
A alteração de e-mail é algo excepcional ou seja, algo que não é um procedimento comum. Pessoas que uparam suas contas não tem esse problema, salvo exceção de terem o provedor de e-mail descontinuado, onde nestes casos provavelmente existe uma chance bem alta de conseguir alterar.
Fora isso, só tem problema com e-mail pessoas que não criar as suas contas, então a pessoa assumiu a responsabilidade, não adianta tentar vir solucionar este "problema" via e-mail.
O problema é que mesmo sabendo que estão errados ou que o serviço que pedem não existe, os jogadores insistem em mandar e-mails e ficar cobrando respostas.
Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
youtube.com/mucabrasil
twitter.com/mucabrasil
Deve ser suporte para coisas desse tipo @Rhaegar! Essas coisas que voces andam fazendo b0zt4 nenhum sobre!
Abrçs
Suporte e report são coisas diferentes.
Reports de programas cheat podem ser feitos pelo e-mail de suporte, se quiser contribuir é através deste canal.
Enfim, como esperado, o problema não está no suporte, mas sim no fato que os jogadores buscam o suporte pelos motivos inadequados, muitas vezes pedidos repetidos ou que são exceções às regras existentes no jogo.
Segue tutorial de como entrar em contato: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/22211
Abs.
youtube.com/mucabrasil
twitter.com/mucabrasil