Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Adicional ´´ratio´´ nerfado?

Yeti Avatar de Gusttavovb
    Data de Ingresso
    Sep, 2017
    Reputação
    8

Question Adicional ´´ratio´´ nerfado?

Olá, tenho um BK com set FULL RATIO + SHILD RATIO. Este adicional, na teoria, ignora o reflete do oponente. Mas, isso não está funcionando. Durante o evento Castle Siege é pouco melhor, mas fora do evento parece não estar ativo ou efeito do Adicional está reduzido. Durante o Evento Chaos Castle, o BK fica travado (não consigo me mover e trava as magias, impossibilitando o combo) em qualquer magia dos adversários (ICE,POWER..) sem falar que o ´´MISS´´ também está reduzido, entra mais dano. Portanto, o adicional (RATIO) não está funcionando como antes. Essa mudança pode ser desfeita? RIP BK.

Observação: O ratio em SM não apresenta este problema. Sensação que tenho é que o BK foi nerfado para favorecer outros personagens.

Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Reputação
    7

Padrão Re: Adicional ´´ratio´´ nerfado?

Citação Postado originalmente por Gusttavovb Ver Post
    Olá, tenho um BK com set FULL RATIO + SHILD RATIO. Este adicional, na teoria, ignora o reflete do oponente. Mas, isso não está funcionando. Durante o evento Castle Siege é pouco melhor, mas fora do evento parece não estar ativo ou efeito do Adicional está reduzido. Durante o Evento Chaos Castle, o BK fica travado (não consigo me mover e trava as magias, impossibilitando o combo) em qualquer magia dos adversários (ICE,POWER..) sem falar que o ´´MISS´´ também está reduzido, entra mais dano. Portanto, o adicional (RATIO) não está funcionando como antes. Essa mudança pode ser desfeita? RIP BK.

Observação: O ratio em SM não apresenta este problema. Sensação que tenho é que o BK foi nerfado para favorecer outros personagens.
    Olá!

Não houve nenhuma alteração em nenhum adicional da JOH. O adicional Ratio não tem e nunca teve essa funcionalidade de ignorar reflet, o que ele faz é direcionar o dano para o SD de acordo com o valor do adicional.

Os miss que você vê são referentes a este dano que não entra no HP, por isso a falsa sensação de que um set Ratio aumenta o número de miss.

Você pode ver mais sobre adicionais de JOH aqui: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38636

O SD Bypass (adicional de JOH em armas) é o único capaz de quebrar um set FULL RATIO.

Abs.
    Última edição por Rhaegar; 30/04/2025 às 18:01.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

Tópicos Similares

1. Bk nerfado
    Por Victares no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 18/03/2025, 00:58
  2. Range da skill Triple Shot (ME) nerfado?
    Por VitorLuz no fórum Problemas
    Respostas: 71
    Último Post: 13/11/2021, 18:16
  3. Adicional SD ratio +5
    Por Kratos no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 14/07/2014, 12:47
  4. Adicional Joh Ratio só funciona em par?
    Por Corcel no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 23/07/2013, 17:18
  5. sd ratio
    Por Keven no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 09/02/2011, 18:43

Permissões de Postagem