Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Inserir credito

Assassin Avatar de ANONYMOUS
    Data de Ingresso
    Nov, 2022
    Reputação
    3

Question Inserir credito

Olá, boa tarde!

Quero por apenas 3 reais para eu rebuild um char.

Como fazer se sistema 'força' eu por 15?

Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Reputação
    8

Padrão Re: Inserir credito

Citação Postado originalmente por ANONYMOUS Ver Post
    Olá, boa tarde!

Quero por apenas 3 reais para eu rebuild um char.

Como fazer se sistema 'força' eu por 15?
    Olá!

O valor mínimo de aquisição de créditos é R$ 15,00. Os créditos não expiram, então o valor restante ficará na sua conta.

Abs.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

Assassin Avatar de ANONYMOUS
    Data de Ingresso
    Nov, 2022
    Reputação
    3

Citação Postado originalmente por Rhaegar Ver Post
    Olá!

O valor mínimo de aquisição de créditos é R$ 15,00. Os créditos não expiram, então o valor restante ficará na sua conta.

Abs.
    Certo, mas eu preciso de apenas 3 reais para um rebuild. E nao quero por 15, compreende ? Voce tem um serviço com custo de 3 reais, mas libera valor minimo de 15 para deposito, isso nao seria algo Erróneo? Ai jão nao se trata de uma 'doação', mas sim uma obrigação.

Teria como colocar pelo menos 1 rebuild gratis para contas com menos de 100 resets nao ?

Skeleton Avatar de Kayne
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Reputação
    0

Anteriormente não tinha esse serviço.

O serviço que existia é o VIP e ele custa 15. E esse é o valor mínimo para o site.

Posteriormente foi adicionado a loja, vendendo diversos itens por diversos valores e agora é possível trocar a build pagando. Ou seja, foi agregado um serviço para facilitar.
    Não faz sentido alterar o sistema de pagamento existe para se adaptar a um serviço extra.

Se quiser, coloca 15 e troca a build e com o que sobrar, compra alguma coisa na loja, ou deixa guardado para alguma futura troca.
    Se tu acha isso ruim, pense que antes disso, tínhamos que colocar 15, botar vip, esperar 30 dias, deixar expirar para os pontos se ajustarem pro Free. Ou então se era vip, deixar acabar, não renovar e após isso, colocar novamente para poder redistribuir os pontos.

Não tem sentido reclamar de um serviço facilitador.

Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    15

Certo, mas eu preciso de apenas 3 reais para um rebuild. E nao quero por 15, compreende ? Voce tem um serviço com custo de 3 reais, mas libera valor minimo de 15 para deposito, isso nao seria algo Erróneo? Ai jão nao se trata de uma 'doação', mas sim uma obrigação.

Teria como colocar pelo menos 1 rebuild gratis para contas com menos de 100 resets nao ?
    Não sei se este é exatamente o seu caso, mas é importante considerar que, muitas vezes, o valor solicitado é tão baixo que sequer cobre os custos operacionais de pagamento.

Outro ponto é que o MuBrasil não comercializa diretamente itens individuais.
    O sistema funciona por meio de créditos: você realiza um depósito (com valor mínimo estabelecido) e utiliza esses créditos da forma que achar mais conveniente, seja em um único item ou em diferentes serviços, no tempo que desejar.

Por exemplo, no jogo Valorant, o valor mínimo de recarga é R$16,00, que equivale a 400 VPs.
    Com esse saldo, você pode adquirir skins ou outros conteúdos de valores menores, e o que sobra permanece disponível para uso futuro.
    O mesmo raciocínio se aplica aqui: existe um valor mínimo para o depósito, mas o crédito não precisa ser gasto de uma só vez.

Isso fica mais claro nesse resposta.

Citação Postado originalmente por Rhaegar Ver Post
    Custos de transação justificam um valor mínimo:
    • No caso de plataformas como iFood e e-commerce, o valor mínimo pode ser contestado porque há um vínculo direto com um serviço prestado (entrega, venda de produtos, etc.).
    • Já em um jogo, o valor mínimo pode ser justificado pelos custos operacionais. Cada transação financeira tem taxas (Pix, cartão, boleto, etc.), e aceitar valores muito pequenos poderia gerar prejuízo para a empresa.

https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post252867

A proposta de conceder um rebuild gratuito para contas com menos de 100 resets não é viável, pois a ideia central é justamente incentivar o jogador a progredir no jogo e alcançar os 500RR, onde esse benefício passa a ser liberado.

Eu mesmo, em alguns momentos no passado, já quis regredir um RR ou realizar um rebuild apenas para permanecer fixo em determinados eventos (DS, BC, CC etc.).
    No entanto, isso acabaria anulando a vantagem do sistema de rebuild.

Na minha visão, esse recurso deve permanecer exclusivo para quem atinge os 500RR, pois funciona como uma meta que mantém os jogadores engajados e ativos, algo extremamente positivo para a saúde do servidor e para a experiência coletiva no jogo.
    Jean
    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabaláve"

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 07/04/2023, 17:06
  2. Credito
    Por celopva no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 27/02/2015, 01:04
  3. credito
    Por joao_nick no fórum Dúvidas
    Respostas: 5