Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 57 de 57

Tópico: Anuncio LEIA É BEM IMPORTANTE

Banido Avatar de Smile
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Anuncio LEIA É BEM IMPORTANTE QUEOPS vai entender muitas coisas

^^ So rindo mesmo o unico ***** na parade que tomo BAN nu forum fui eu msm, os otros que responderam com o mesmo baixo calão como eu pedem desculpa, perdão, beijam os pés dos STAFF e não acontece nada... E axo que esse modo de respeito e bom, ao menos deve ser pros GM'S.

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Smile Ver Post
    ^^ So rindo mesmo o unico ***** na parade que tomo BAN nu forum fui eu msm, os otros que responderam com o mesmo baixo calão como eu pedem desculpa, perdão, beijam os pés dos STAFF e não acontece nada... E axo que esse modo de respeito e bom, ao menos deve ser pros GM'S.
    Mesmo que fosse como você disse, um erro jamais vai justificar outro.

Citação Postado originalmente por Smile Ver Post
    Que coisa naum, questionei meus (direitos) ficaram ofendidos e me deram BAN, ai vem um que tbm questiona pra num toma BAN puxa o ****... ^^

Eh axo que aqui não se aplica liberdade de expressã, se ouvem algo que não e do agrado deles e Ban mesmo...

Entaum vou ajudalos... Viva la DITADURA... \o/
    Regras do Fórum:

Você também possui o dever de seguir as regras do Fórum:

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/1

4.5 - A função do Fórum é ser um veículo facilitador, ou seja, ajudar a resolver as dúvidas e problemas referentes ao MUCABRASIL. Não é permitido criar tópicos irônicos, com o intuito de exaltar outros jogadores, criar desavenças ou tentar implantar uma teoria da conspiração, incentivando outros jogadores a desrespeitar a administração ou a outros jogadores. Postem com sabedoria, e não acusem ninguém sem provas.

Bull Fighter Avatar de CrixalliS
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    0

Que coisa naum esse ai tomo ferro
    kkkkkkkkkkk

Golden Lizzard Avatar de Mateus_PZ
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

ele tomo ferro pq ele pediu se ele le-se as regras e seguilas não ia te acontecido isso que acabou de acontecer
    PS: fechem o tópico agradeço ja saiu do tema isso aq
    Última edição por Mateus_PZ; 18/08/2010 às 18:09.
    Equipe_282 Aeeeeeeee 360 joh e FULL DDI
    DLrei Full DDI
    AngeLDarK_ Montando
    _PHAGE_ BUFF FULLL
    10[X] 20[X] 50[x] 100[X] 150[X] 200[X] 300[X] 400[X] 500[X] 600[X] 700[ ] 800[ ] 900[ ] 1000[ ] quem sabe neh

Bull Fighter Avatar de CrixalliS
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Mateus_PZ Ver Post
    ele tomo ferro pq ele pediu se ele le-se as regras e seguilas não ia te acontecido isso que acabou de acontecer
    PS: fechem o tópico agradeço ja saiu do tema isso aq
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eskenta naum amanha ele volta... ^^

Aposentado Avatar de Dreamer
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Opa,
    Esse tópico já deu o que tinha que dar, a Administração já se pronunciou, rolou confusão e agora já estão começando a floodar.
    Se algo tiver que ser mudado em relação ao /anuncio, serão avisados, conforme a Administração deixou claro.

Tópico fechado.

Abçs.
    Última edição por Dreamer; 18/08/2010 às 18:21.

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá,

Se eu tivesse lido esse tópico antes já até tinha sido fechado.

Há uma grande diferença em estar no contrato e suas cláusulas.

Ninguém vai preso por descumprir contratos aqui no Brasil, pois, havia 2 tipos de prisão civil: depositário infiél e devedor de pensão alimentícia. Digo que havia porque o depositário infiél não pode mais ser preso.

Enfim, menos exagero, menos distorções...

Vamos ao fato.

Existe uma máxima que nos diz que um texto fora do contexto é um mero pretexto.

Pegar as indicações de funcionabilidade do servidor, o modo como ele se apresenta não é nada de contrato, apenas publicidade.
    Dizer que é enganosa é a mesma coisa que pegar um folder na rua, comprar um microondas e querer derreter ouro nele.

Para tudo que assumimos temos que entender o contrato e temos uma forma de explicar cada "cláusula" desse suposto contrato, sendo que estão expalhadas pelo servidor, basta seguir nossas orientações, como: tutoriais, regras do servidor, regras do fórum, vip, ou seja, cada área desse servidor e fórum faz parte do 'contrato'.

Por isso, se analisar somente que vip plus tem direito ao /anúncio sendo como o contrato todo, deixamos de lado que o servidor tem benefício explicitados na área correspondente ao vip e ao vip plus. Deixamos de lado também os tutoriais, os informativos que disponibilizamos sempre que uma manutenção é necessário, deixamos de lado também as regras dos grupos, etc.

Tanto é assim, que o próprio criador do tópico caiu em contradição, ao postar no 1º post onde estava o anexo, em letras normais [nada de letras pequenas, que induzem má fé], onde esta expresso o que cada plano faz e a partir de quando, como por exemplo, a separação de resetes e quantidade de zen para tanto.
    Assim, sabia sim que o vip plus poderia ter restrições ao uso.

É bem verdade que temos que nos adequar a cada realidade social.

O número de resetes para o /anúncio é sim necessário para que o jogador antes de anunciar dentro do servidor conheça as regras. Se soubessem a quantidade de reclamações, denúncias envolvendo o /anúncio, saberiam o que estou dizendo.

Outro ponto é: antes eram 20 resetes para anunciar, depois 40, agora 100, enfim, enquanto não houver maturidade, isso sofrerá mudanças. Digo isso porque o /anúncio é uma coisa criada e desenvolvida nesse servidor pelo próprio administrador, ou seja, é uma criação nossa, uma benefício a mais para quem nos ajuda mais.

Lembrando que um jogador pode sim ter itens tops e chegar ao último resete nesse servidor sem nunca ter doado ou contribuido 1 real sequer para este servidor.
    Isso torna claro que nosso servidor é grátis, podem jogar quantos free desejarem, ficando livre a iniciativa de contribuição.

Quanto a mudança no número de resete e a obrigatoriedade de votação ou outro meio de consentimento dos jogadores, usuários, não se faz necessário, pois isso é um ato de gerência e em nada abusivo.

Se fosse assim, os estacionamentos de shoppings deveriam perguntar aos clientes antes de subirem o preço desse serviço.
    Pergunto, alguém aqiu já foi indagado por um shopping ou outro local se quer que suba o preço do serviço?
    Não, pois nem é obrigatório estacionar, estaciona quem deseja comodidade.
    Tanto é assim que alguns shoppings tem um serviço de manobrista, que não pe gratis, é cobrado um preço ainda maior por esse benefício, sendo que fica no mesmo estacionamento que os carros comuns.

Enfim, esse post ficou mais longo que o de costume.

Não sou muito bom em explicar as coisas, quem não entendeu, pode me enviar mp com dúvidas que respondo de boa.

Só espero ter sido claro.

Bom jogo a todos

Tópicos Similares

1. Aviso importante...
    Por Leka no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 2
    Último Post: 13/05/2012, 14:11
  2. Muitíssimo importante!!!
    Por sliaclou no fórum Sugestões
    Respostas: 14
    Último Post: 17/11/2010, 12:26
  3. Muitíssimo importante!!!