Página 11 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 289

Tópico: Roubos, a culpa é do Servidor? Quando vão aprender?!

Spider Avatar de josivan
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Reputação
    0

Padrão Re: Roubos, a culpa É do Servidor? - Quando vão aprender?!

bom dia galera eu qeria saber dos admin ate quando minha acc vai ficar blokeada meu xaar e LEGAS

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por josivan Ver Post
    bom dia galera eu qeria saber dos admin ate quando minha acc vai ficar blokeada meu xaar e LEGAS
    Esse tópico não é para tratar sobre bloqueios.

Ao fazer login em nosso site - www.mucabrasil.com.br, o sistema informará se o login está bloqueado e por quantos dias o bloqueio permanecerá, se apenas informar que está bloqueado, significa que foi bloqueado permanentemente e não será desbloqueado.

Regras do MUCABRASIL - http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/2

6.10 - A equipe MUCABRASIL não oferece qualquer garantia que uma conta bloqueada um dia possa a ser desbloqueada, portanto siga rigorosamente as regras desse servidor evitando assim qualquer tipo de punição.

Banido Avatar de ONi
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Reputação
    0

Tanta ironias e demonstração de que o servidor está totalmente fora de qlqr tipo de hacker. Que sempre a falha é do jogador.

MAS esses dias teve um monte de gente com o char block sob alegação de roubar acc`s e itens.

Qual é o critério da ADM?

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por ONi Ver Post
    Tanta ironias e demonstração de que o servidor está totalmente fora de qlqr tipo de hacker. Que sempre a falha é do jogador.

MAS esses dias teve um monte de gente com o char block sob alegação de roubar acc`s e itens.

Se 4 ou 5 jogadores entre mais de 1.000 é considerado UM MONTE, essa definição é nova! De tempos em tempos tem-se a infelicidade de ocorrer bloqueios por quebra de regras e mesmo assim jogadores ou sei lá como podem ser chamados, continuam a fazer tais coisas fora do padrão e depois quando são pegos alegam desconhecer quebra de conduta, mas para quem foi punido sabe muito bem do porque, Oni, acredito que sua opinião esteja equivocada quanto a isso.

[ ]s

Banido Avatar de ONi
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Reputação
    0

Bom, eu me refiro aos char`s que foram block por logar no msm IP. onde logou uma conta "roubada" que a ADM chama de doada e tbm uma conta onde tiveram itens "roubados" tais re-denominados "doados" tbm.

Todas as contas que logaram no msm IP dessas contas foram block.

Se a adm fosse isso tudo que adora se impor e ironizar a quem procura ajuda, acredito que não fariam tais bloqueios.

O que eu não entendi foi o critério para tais block. enqnt outros tem que ler gracinhas e julgamentos sobre sua capacitação mental.

Sendo que a tal acc doada e seus respectivos itens sempre teve compartilhamento de acc e acredito não haver falha na segurança do server.

Qual o critério para tal avaliação?? Amizade? contribuição e doações ao server?

Os mesmo que nas eleições foram contra o PT pelos motivos de que os Petistas escondiam coisas, manipulavam imprensa, favoreciam grupos políticos e bla bla bla..... fazem o mesmo dentro do server..... Qual o nome disso mesmo?? **********?

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão

Olá ONi.

********** é emprestar a conta sabendo que é de uso pessoal e que nós já explicamos muitas vezes e durante anos que isso não é seguro, quem achar que é, está por sua conta e risco.

Agora, alguns entenderam que poderiam roubar à-vontade porque sendo hipócritas entenderam:

Ah! Se está por conta e risco, eu posso roubar dos trouxas que me emprestarem contas e até utilizar essas contas para roubar que está tudo bem.

No caso quer você citou acima, é um caso clássico onde alguns acharam que poderiam se dar bem e se deram muito mal.

Agora o que pude perceber é que a cada ano que passa, alguns estão ficando mais espertos e tentam bolar desculpas aparentemente bem elaboradas, como esse caso que todos alegam inocência e apenas emprestaram a conta, sendo que possuir o mesmo IP de um suposto ladrão, não faz um ladrão.

Quem disse que nós observamos somente o IP?

É esse algo mais que é observado, que alguns são loucos para saber o que seria, assim poderiam tentar procurar uma brecha para tentar justificar o injustificável.

A verdade é que aqueles que emprestaram contas e que foram utilizadas para esse roubo, não vieram antes aqui me perguntar se era seguro e sabiam muito bem a posição da administração, pois claramente explicamos isso nas regras do Jogo, regras essas que todos concordaram em seguir no momento do cadastro.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2

Portanto avisados, todos já foram!

Esse Tópico aqui serve para mostra como alguns estão perdendo itens e suas contas porque assim como os que você citou, achavam que existem pessoas que mereçam conhecer os dados de suas contas, mas a nossa posição, baseada em nossa experiência é que tais pessoas não existem.

Ah! Você é mais alguns não pensam assim?

Tudo bem, continuem emprestando e quando algo der errado não venham tentar justificar, pois vocês procuraram e como não vieram nos perguntar antes se era seguro e sabiam da nossa posição quanto a isso, não venham reclamar depois.

As contas eu você citou e que foram bloqueadas, vão continuar bloqueadas.

Aqui ninguém é obrigado a nada! Se acha que estamos errados, que somos Hipócritas ou obrigado a algo:

www.google.com.br

Não vamos mudar para agradar os emprestadores de contas e aproveito mais uma vez para avisar, afinal já avisamos há 7 anos:

Não compartilhem os dados de suas contas!

Isso não é seguro e muitos jogadores já foram prejudicados, porque simplesmente ignoraram as nossas dicas e acharam que existam pessoas que merecem conhecer os dados das suas contas, no final acabaram perdendo tudo!

Não existem amigos que mereçam conhecer os dados das suas contas! Alias amigo que é amigo não vai lhe pedir os dados da sua conta.

Mulher, Carro e conta de Mu, são três coisas que não se emprestam.

Com esse fica mais uma aviso!

Não digam depois que não avisamos!

ONI, se está nervoso ou nervosa fica uma grande dica:

Pega uma varinha, procure o Rio mais próximo e boa pescaria, pois nós temos muito que fazer, inclusive ficar tentando arrumar as porcarias que alguns compartilhadores de contas e aqueles que se aproveitam para roubar, fazem todos os dias.

Bom jogo.

Sinto muito, mas não é do banco de dados do C.A que estão roubando contas e isso é fato!

Não tem ironia não, pois contra fatos não existem argumentos.

Agora me parece que você faz parte do grupo que não quer que isso seja mostrado, pois esses posts alertam e muito o que pode acontecer com quem compartilha contas.
    Enfim, entenda como ironia, ********** ou como o que você quiser entender.

Vamos continuar mostrando como muitos estão se aproveitando da "ingenuidade" alheia, ou seja, daqueles que acham que emprestar contas é algo seguro.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2

Banido Avatar de ONi
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Reputação
    0

Pelo contrário, Pode buscar meus ip`s e conversar dentro do jogo e vai ver que não empresto minha acc.

Minha colocação foi sobre uma pessoa emprestar a acc, email, itens e bla bla bla e qnd é roubado foi ajudado pela ADM.

Só queria saber o pq dessa diferença pra eu tbm começar a emprestar a minha, sabendo que de alguma maneira a ADM vai me ajudar se possivelmente eu for prejudicado.

Mas deixa quieto, não está mais aqui quem falo.

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Pelo contrário, Pode buscar meus ip`s e conversar dentro do jogo e vai ver que não empresto minha acc.

Minha colocação foi sobre uma pessoa emprestar a acc, email, itens e bla bla bla e qnd é roubado foi ajudado pela ADM.

Só queria saber o pq dessa diferença pra eu tbm começar a emprestar a minha, sabendo que de alguma maneira a ADM vai me ajudar se possivelmente eu for prejudicado.

Mas deixa quieto, não está mais aqui quem falo.
    ONI, não há diferença de atos e a Administração já postou acima do porque ocorreu o banimento de alguns jogdores!

De fato está nas Regras do Servidor que a responsabilidade de contas é do próprio usuário, porém isso não significa que grupos de indivíduos com segundas intenções utilizem equivocadamente contas de outros usuários para ações torpes e ilegais, como motivar, incentivar e fazer roubos de itens e até mesmo de contas de usuários. Quem pensa que agindo assim não será pego, pensa equivocadamente! A linha é dada até o momento que o indivíduo se enforca e aí que aparecem as diferenças!

Se você quer compartilhar sua conta, é de sua vontade, mas não é incentivado e nem mesmo apoiado
    6.8 - A equipe MUCABRASIL não se responsabiliza pelo comércio ou troca de logins entre os jogadores (O MUCABRASIL não venderá logins, sob nenhuma hipótese, pois os logins são para uso gratuito), assim como por todo e qualquer prejuízo que o jogador venha a sofrer porque os dados da sua conta caíram nas mãos de terceiros, portanto todo o cuidado ainda será pouco. Jamais emprestem, comprem, vendam, compartilhem, aluguem ou aceitem de terceiros, os dados de logins (ou seja, toda e qualquer forma de compartilhamento é terminantemente desaconselhável, assim como utilizar logins que já foram utilizados por outros jogadores, se deseja utilizar um login, crie gratuitamente uma nova conta no site www.mucabrasil.com.br e não compre ou aceite logins de terceiros, pois não nos responsabilizamos por isso), mesmo que seja com parentes! Pois caso o jogador seja roubado ou os seus itens desapareçam de forma "misteriosa", o único prejudicado será ele mesmo e como já explicamos; Não apoiamos o compartilhamento ou comércio de contas assim como não nos responsabilizamos pelos prejuízos que qualquer jogador venha a sofrer porque participou do comércio de contas (comprar, vender, emprestar, receber logins de terceiros etc.), e só podemos nos responsabilizar pela segurança do lado do Servidor, do lado jogador quem faz é ele mesmo.
    e quem faz vai ter certeza que um dia que ocorrer algo que não queria que ocorresse e vier reclamar porque perdeu algo que tanto lutou para ter não terá o mesmo efeito quando alguém foi vítima de atos de indivíduos inescropulosos!

Você emprestando sua conta terá ciência das consequências, o que é totalmente diferente do que foi comentado aqui.

Se quer preservar o que tens, NUNCA empreste! mas, como você quer desafiar o desconhecido, a sua vontade é seu guia!

[ ]s

Golden Dragon Avatar de ShenTsung
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Reputação
    15

até onde eu sei qualquer tipo de roubo hacker é consequência dos atos de cada player, a não ser que tenha sido por alguma falha do servidor(Creio eu)

fora isso é obrigação do jogador cuidar da sua conta e itens se quiser continuar ativo em game

apenas minha opinião...
    ShenTsung
    BreakHearT
    Necromante

Banido Avatar de Shorenster
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

Quem disse que nós observamos somente o IP?

É esse algo mais que é observado, que alguns são loucos para saber o que seria, assim poderiam tentar procurar uma brecha para tentar justificar o injustificável.
    Cidade?
    Se é isso tem mais algum detalhe a se observar..

Tópicos Similares

1. Roubos à contas
    Por YuriFCosta no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 29/07/2012, 19:02
  2. Sobre roubos!
    Por LuKe_ no fórum Sugestões
    Respostas: 26
    Último Post: 29/10/2011, 17:02
  3. tava no ds quando caiu o servidor
    Por millena no fórum Dúvidas
    Respostas: 4