Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Bug Do Jogo...

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de charadacs
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Lightbulb Bug Do Jogo...

    Oi, gostaria de saber porque o uso de bug no jogo até mesmo as vezes sem intenção pode causar o block do player ja que por sua vez o problema é com o jogo e não com o jogador por assim dizer...


    Aproveitando a oportunidade gostaria de informar aos Admins que descobri um bug usando Elfa e DL (o bug aconteceu por acaso upando) não sei se ja postaram sobre ele mas se não, gostaria de informar aos admins sobre o mesmo por onde posso mandar o post a respeito desse bug???? (Admin somente)


    OBS: Todos meus amigos que eu perguntei a respeito do Bug não conheciam ele então achei melhor informar aos ADMINS antes que o mesmo venha causar problemas ao jogo ou até mesmo aos players. Obrigada

  2. #2
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Bug Do Jogo...

    Poste na área de denúncias juntamente com print ou todos os detalhes.

    Abraços.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  3. #3
    Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Posts
    2.699
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bug Do Jogo...

    Bloqueios acontecem apenas nas condições estabelecidas nas regras do servidor:
    1. Trapaças - É proibido o uso de qualquer tipo de hack/cheat, programa ou trapaça que traga vantagens para si ou que possa vir a prejudicar outro jogador.

    1.1 - Também não é permitido explorar ou se aproveitar de possíveis bugs ou falhas no servidor para tirar vantagem. Sempre que uma situação dessas chegar ao seu conhecimento, o jogador deve imediatamente informar à um membro da Equipe MUCABRASIL

    O uso de qualquer tipo de trapaça/hack/cheat ou a omissão de algum possível bug ou falha fará com que sua conta seja banida permanentemente.
    http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/2

    Pode explicar o bug que você descobriu por e-mail: suporte@mucabrasil.com.br, se quiser também pode me enviar um MP(mensagem particular).

    Obrigado pela colaboração.
    Última edição por Shazzan; 02/06/2011 às 13:06.

  4. #4
    Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Marte!!!!
    Posts
    1.288
    Reputação
    16

    Padrão Re: Bug Do Jogo...

    Citação Postado originalmente por charadacs Ver Post
    Oi, gostaria de saber porque o uso de bug no jogo até mesmo as vezes sem intenção pode causar o block do player ja que por sua vez o problema é com o jogo e não com o jogador por assim dizer...


    Aproveitando a oportunidade gostaria de informar aos Admins que descobri um bug usando Elfa e DL (o bug aconteceu por acaso upando) não sei se ja postaram sobre ele mas se não, gostaria de informar aos admins sobre o mesmo por onde posso mandar o post a respeito desse bug???? (Admin somente)


    OBS: Todos meus amigos que eu perguntei a respeito do Bug não conheciam ele então achei melhor informar aos ADMINS antes que o mesmo venha causar problemas ao jogo ou até mesmo aos players. Obrigada
    creio que seria interessante comentar sobre este bug para que os demais estejam avisados e possa tentar evita-lo...

    []'s

    Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .


    Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.



  5. #5
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Bug Do Jogo...

    Citação Postado originalmente por luiz Ver Post
    creio que seria interessante comentar sobre este bug para que os demais estejam avisados e possa tentar evita-lo...

    []'s
    Ou os má jogadores pratica-lo para bem próprio.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  6. #6
    Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Posts
    2.699
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bug Do Jogo...

    Citação Postado originalmente por luiz Ver Post
    creio que seria interessante comentar sobre este bug para que os demais estejam avisados e possa tentar evita-lo...

    []'s
    O mau e tentador...

    como não gostamos de punir o melhor e evitar que se espalhe.

  7. #7
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bug Do Jogo...

    Citação Postado originalmente por charadacs Ver Post
    Oi, gostaria de saber porque o uso de bug no jogo até mesmo as vezes sem intenção pode causar o block do player ja que por sua vez o problema é com o jogo e não com o jogador por assim dizer...


    Aproveitando a oportunidade gostaria de informar aos Admins que descobri um bug usando Elfa e DL (o bug aconteceu por acaso upando) não sei se ja postaram sobre ele mas se não, gostaria de informar aos admins sobre o mesmo por onde posso mandar o post a respeito desse bug???? (Admin somente)


    OBS: Todos meus amigos que eu perguntei a respeito do Bug não conheciam ele então achei melhor informar aos ADMINS antes que o mesmo venha causar problemas ao jogo ou até mesmo aos players. Obrigada
    Olá,

    Mande por mp a algum membro da staff, área denúncia ou email de suporte.

    Bom jogo

Tópicos Similares

  1. Tento abrir o jogo e o jogo cai
    Por NightmareQ no fórum Problemas
    Respostas: 9
    Último Post: 27/10/2010, 07:38
  2. jogo + msn ._.
    Por The_Hound no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 08/05/2010, 01:50
  3. MP no jogo
    Por Alexsander no fórum Problemas
    Respostas: 19
    Último Post: 26/04/2010, 09:12
  4. jogo
    Por danflx no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 04/03/2010, 14:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •