Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Bloqueio da conta... Fim do Vip Plus.

  1. #1
    Banido Avatar de armation
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Bloqueio da conta... Fim do Vip Plus.

    Olá, ajude-me!

    Bom, não sei se sabe, meu Dark Lord (luisplp), foi bloqueado, não sei o motivo... Quero saber como vejo o tempo de seu bloqueamento, eu logo no site e aparece....
    "Sua conta está bloqueada permanentemente", eu sei, o Mu C.A não se responsabiliza por nada, e nem devolve os itens, quero saber se tem como eu ver quando acaba meu banimento, se é dessa maneira, logando no site... Bom , o meu login é xxx. Será que o Mu C.A baniu-me com algum erro no sistema? Meu Vip Acabou, e faz muito tempo que ela não loga a conta, acabou mês passados, ou umas 3 semanas passadas... Bom... se for erro melhor ainda, não me recordo de fazer nada de mal no Mu C.A , a não ser xingar e etc... Mas levar bloqueamento permanentemente? Obrigado!
    Última edição por QUEOPS; 23/11/2011 às 08:40. Razão: Evite colocar dados pessoais no fórum

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de Binho
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Maceió - AL. (DJ-PROFISSIONAL)
    Posts
    267
    Reputação
    13

    Padrão Re: Bloqueamento da conta... Fim do Vip Plus.

    -

    Olá, bloqueamentos de accounts ocorre, quando o personagem se encontra fora das regras, faz uso de programas maliciosos, ou algum do gênero, a politica do servidor segue a mesma muito rígida, caso a conta seja bloqueada, nada é devolvido isso está incluso itens, no entanto isso não vem em questão, assuntos como esses são tratados por Email: suporte@mucabrasil.com.br . Verifique em seu Email, se não chegou nenhum aviso prévio de seu bloqueamento, normalmente contem dados na caixa de entrada, verifique lixo eletrônico. Atenção, importante detalhe: Não informe seus dados por fórum, quanto menos o loguin, a administração volta a dizer, que não se responsabiliza por roubos dessa natureza.

    Para saber o motivo de tal assunto, primeiramente utilize nosso comando chamado ''Busca'' em nosso fórum, abaixo já segue tópicos relacionado a sua dúvida, siga as recomendações dadas a cima, é boa sorte.

    No tópico: Bloqueio
    Última edição por Binho; 23/11/2011 às 02:06.
    Atenciosamente,Binho
    Lithium
    Links úteis.
    Site: www.mucabrasil.com.br
    Fórum: http://forum.mucabrasil.com.br/forum.php

  3. #3
    Golden Goblin Avatar de abilulu
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    545
    Reputação
    13

    Padrão Re: Bloqueamento da conta... Fim do Vip Plus.

    1º se vc leva um block ou banimento eles envia uma -mensagem ao email de cadastro (no DL)
    2º caso de bloqueio se resolve pelo suporte suporte@mucabrasil
    dl_freebk_free
    sm_freeme_free

    _Motadl_motabk
    _motasm
    _motame_motamg

    midazolan


  4. #4
    Aposentado Avatar de Conan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    1.205
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bloqueamento da conta... Fim do Vip Plus.

    Citação Postado originalmente por armation Ver Post
    Olá, ajude-me!

    Bom, não sei se sabe, meu Dark Lord (luisplp), foi bloqueado, não sei o motivo... Quero saber como vejo o tempo de seu bloqueamento, eu logo no site e aparece....
    "Sua conta está bloqueada permanentemente", eu sei, o Mu C.A não se responsabiliza por nada, e nem devolve os itens, quero saber se tem como eu ver, se é dessa maneira... Eu perdi a conta... Bom , o meu login é luisplp. Será que o Mu C.A baniu-me com algum erro no sistema? Meu Vip Acabou, e faz muito tempo que ela não loga a conta, acabou mês passados, ou umas 3 semanas passadas... Bom... se for erro melhor ainda, não me recordo de fazer nada de mal no Mu C.A , a não ser xingar e etc... Mas levar bloqueamento permanentemente? Obrigado!

    Olá armation!

    Se no site diz que o bloqueio é permanentemente já disse tudo, não será desbloquado. Para saber o motivo do bloqueio você deve enviar do email de cadastro a solicitação de motivo para o suporte@mucabrasil.com.br , se já enviou o email basta aguardar.

    Outra coisa, ninguém é bloqueado atoa, os administradores não fazem isso por prazer, algo de descumprimento as regras foi feito e regras foram feitas para serem cumpridas.

    Observações: Caso o jogador não receba o e-mail contendo os detalhes sobre o bloqueio, poderá entrar em contato conosco no e-mail:

    suporte@mucabrasil.com.br informando também o login e o número pessoal. Após o envio do e-mail, aguarde até três dias uteis para receber a resposta. Não enviamos prints.

    Ao fazer login em nosso site - www.mucabrasil.com.br, o sistema informará se o login está bloqueado e por quantos dias o bloqueio permanecerá, se apenas informar que está bloqueado, significa que foi bloqueado permanentemente e não será desbloqueado.

    Regras do MUCABRASIL - http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/2

    6.8 - A equipe MUCABRASIL não oferece qualquer garantia que uma conta bloqueada um dia possa a ser desbloqueada, portanto siga rigorosamente as regras desse servidor evitando assim qualquer tipo de punição.
    Leia as regras e fique por dentro de como se comportar. http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ervi%C3%A7o%29


Tópicos Similares

  1. bloqueio de conta
    Por kingkog no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 22/01/2011, 19:23
  2. bloqueio de conta
    Por troia no fórum Problemas
    Respostas: 0
    Último Post: 24/10/2010, 07:55
  3. Bloqueio de conta
    Por Bob no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 18/10/2010, 16:29
  4. Bloqueio de conta
    Por _VeNoN_ no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 22/03/2010, 20:15

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •