Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Recusa pagamento de boleto via Casa Loterica

  1. #1
    Spider Avatar de eduboy2748
    Data de Ingresso
    Dec, 2011
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão Recusa pagamento de boleto via Casa Loterica

    Olá a todos da equipe MU CA Brasil, venho por meio desta mensagem informar que o pagamento de boleto bancário a qual eu mesmo emiti para obter créditos foi realizado com sucesso nas pendencias de casa lotérica próxima a minha residencia. Sobre o mesmo ressalto que está sendo recusado de pagamento no site e assim descordo pois efetuei o pagamento com veracidade e ética sem intuito de obter vantagens e ou transtornos aos mesmos. Se por ventura for necessário me disponho para contato via telefones: xxxxxxxxxxxxxxx
    Estou com o comprovante de pagamento guardado assim como deve ser feito para melhor segurança de ambos os lados.

    Obrigado

    Atenciosamente
    Eduardo dos Santos Macedo Nunes
    Última edição por QUEOPS; 07/01/2012 às 17:00. Razão: Evite por dados pessoais

  2. #2
    Aposentado Avatar de Conan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    1.205
    Reputação
    0

    Padrão Re: Recusa pagamento de boleto via Casa Loterica

    Citação Postado originalmente por eduboy2748 Ver Post
    Olá a todos da equipe MU CA Brasil, venho por meio desta mensagem informar que o pagamento de boleto bancário a qual eu mesmo emiti para obter créditos foi realizado com sucesso nas pendencias de casa lotérica próxima a minha residencia. Sobre o mesmo ressalto que está sendo recusado de pagamento no site e assim descordo pois efetuei o pagamento com veracidade e ética sem intuito de obter vantagens e ou transtornos aos mesmos. Se por ventura for necessário me disponho para contato via telefones: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    Estou com o comprovante de pagamento guardado assim como deve ser feito para melhor segurança de ambos os lados.

    Obrigado

    Atenciosamente
    Eduardo dos Santos Macedo Nunes
    Ola

    Boletos não necessitam de confirmação via shop, as confirmações são automáticas de terça a sábado.

    Que dia você efetuou o pagamento do boleto?

    Abs.
    Última edição por QUEOPS; 07/01/2012 às 17:00. Razão: Correção.

  3. #3
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Recusa pagamento de boleto via Casa Loterica

    Olá eduboy2748.

    Por favor, leia o seguinte tópico:

    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/11423

    ATENÇÃO: Não utilizem o formulário do Shop para enviar os dados dos boletos (somente os depósitos precisam ser informados), pois os boletos não precisam ser informados e são confirmados automaticamente pelo sistema.
    Na página onde você emitiu o boleto do MUCABRASIL, também diz exatamente a mesma coisa, ou seja, só faltou ler.

    Boletos são confirmados de forma automatizada, utilizando o sistema do Banco integrado com o nosso.

    Nunca houve uma confirmação manual de boletos, porque os boletos são confirmados pelo sistema.

    Se enviar dos dados de um boleto para o Shop, o mesmo será recusado.

    Somente depósitos e transferências necessitam que os dados sejam enviados, porque a confirmação desses meios são de forma manual, já os boletos são automatizados.

    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/11423

    11 - Quanto tempo levará para que o meu boleto seja liquidado?

    R: Os Bancos nunca compensam os boletos no mesmo dia do pagamento! Portanto poderá levar de 1 até 3 dias uteis. No entanto, se for pago em um dia útil no meio da semana (de Segunda até Sexta-feira), o boleto poderá ser confirmado em menos de 24 horas, mas o prazo oficial dos bancos são três dias úteis.

    Após a compensação do banco, esses boletos serão confirmados automaticamente pelo sistema a partir de Terça-feira até Sábado, das 05:00 até às 10:00 da Manhã.

    Não haverá confirmações de boletos aos Domingos, Segundas-feiras, no dia seguinte aos feriados nacionais ou quando o banco não efetuar a compensação.
    Por favor, aguarde a confirmação.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 3
    Último Post: 26/08/2012, 10:31
  2. Respostas: 1
    Último Post: 14/01/2012, 22:39
  3. Respostas: 2
    Último Post: 01/12/2011, 11:31
  4. Respostas: 2
    Último Post: 25/06/2011, 12:34
  5. recusa
    Por JAPA no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 18/09/2010, 12:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •