Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Problema para liberar creditos

  1. #1
    Spider Avatar de Nada_ve
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Padrão Problema para liberar creditos

    Cara ja estou a 4 dias esperando liberar meus creditos ,,, Depositei 110 R$ no sabado demanha para ganhar os 2oo creditos por causa da promoçao paguei no boleto e até agora nada cara Já to fikando preocupado nunka tive que esperar tanto >>>> Tenta resolver ai pra mim com urgência tive uns tempos parados e agora ja voltei a jogar a toda dai acontece um negocio desse ajuda ai cara da uma olhadinha na minha conta la

  2. #2
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Problema para liberar creditos

    Olá,


    Vamos as regras disponíveis em todas as nossas orientações, bem como na página de vip:
    Depósitos e transferências = até 3 dias úteis para a confirmação, embora a maioria é liberado antes disso. Logo, até 4ª feira, ainda estamos no prazo.
    Boleto = liberado de 3ª a sábado, às 05:00 da manhã.

    Bom jogo

  3. #3
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Problema para liberar creditos

    Citação Postado originalmente por Nada_ve Ver Post
    Cara ja estou a 4 dias esperando liberar meus creditos ,,, Depositei 110 R$ no sabado demanha para ganhar os 2oo creditos por causa da promoçao paguei no boleto e até agora nada cara Já to fikando preocupado nunka tive que esperar tanto >>>> Tenta resolver ai pra mim com urgência tive uns tempos parados e agora ja voltei a jogar a toda dai acontece um negocio desse ajuda ai cara da uma olhadinha na minha conta la
    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/11423

    Observações: Como dependemos que as instituições bancárias nos informem sobre os depósitos, todas as confirmações via depósito são feitas manualmente (salvo os boletos que são confirmados automaticamente pelo sistema, de Terça até sábado, as 5:00 da manhã) e que temos muitas outras coisas também importantes para fazer, visando o bom funcionamento do suporte e também do MUCABRASIL, poderá levar até 72 horas (três dias úteis) para que os créditos sejam liberados, mas geralmente em 90% dos casos, são liberados nas primeiras 24 horas, ou seja, o mais rápido possível.

    É também do nosso interesse que todos recebam os seus créditos o mais rápido possível (como já explicamos em outros tópicos, estamos online desde 2004 e não chegamos até aqui enganando as pessoas), mas pedimos a todos que, por favor, enviem corretamente os dados do seu depósito e aguardem até no máximo 72 horas (três dias úteis) para a liberação dos seus créditos e se existirem quaisquer dúvidas sobre o assunto, por gentileza entrem em contato via e-mail suporte@mucabrasil.com.br. Não tratamos sobre liberação de créditos em nosso Fórum.

  4. #4
    Spider Avatar de farofb
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Re: Problema para liberar creditos

    cara estou com o mesmo probl
    ema...paguei boleto sabado..
    intao era pra liquidar na terça?
    mas ate agora nada

  5. #5
    Banido Avatar de Filosofo
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Localização
    Caído
    Posts
    86
    Reputação
    0

    Padrão Re: Problema para liberar creditos

    Citação Postado originalmente por farofb Ver Post
    cara estou com o mesmo probl
    ema...paguei boleto sabado..
    intao era pra liquidar na terça?
    mas ate agora nada
    Amigo creio que quando falam dia uteis, seja de segunda a sexta, por tanto so vai começar a contar de segunda...

  6. #6
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Problema para liberar creditos

    Bom dia!

    Vamos por algo claro a todos:

    Servidor MUCA é um servidor de jogo, mas não é agência bancária, recebe doações sim, mas todas vindas de contas bancárias, então, se um usuário/jogador faz um depósito, paga um boleto ou transferência = AÇÕES BANCÁRIAS, são os bancos onde o Servidor MUCA tem conta que vão primeiramente analisar os: depósitos, transferências e pagamentos de boleto (que nada mais é do que um depósito, porém com caminho/trâmite interno (banco) diferente do depósito normal) e estando todos de acordo (valor declarado conferido com o valor pago/depositado/transferido) fazem as confirmações na conta indicada, mesmo que aparentemente se tem a informação: "Depósito concluído" ou "Transferência completada"...completada para a ação do usuário, mas não significa fim, procedimentos internos (banco) farão demais ações até que realmente sejam confirmadas as ações. Isso não sou eu, nem o MUCA, nem ninguém muda, são procedimentos bancários, cabendo aos usuários (eu, você ou outra pessoa) aguardar.

    Sábados, Domingos e Feriados:

    São dias fora de movimentação bancária. Se duvida, tenta ir a um banco e veja se está aberto, ah, mas tem os caixas eletrônicos! Sim tem, mas mesmo tendo-os, eles não fazem todos os procedimentos, dependendo da intervenção humana no final para concretizar transações financeiras. Sendo assim, mesmo que tenha ido à uma Casa Lotérica e feito um depósito, ainda sim deve aguardar todo o procedimento bancário para ter a confirmação de seus créditos. Nada pode ser feito sobre isso, pois dependemos todos dos bancos fazerem tais procedimentos, sem isso, nada feito, então, quem pagar no Sábado, Domingo ou Feriado DEVE ter ciência que somente nos DIAS ÚTEIS serão confirmadas suas ações, ok?

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 10/01/2012 às 10:33.

  7. #7
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Problema para liberar creditos

    Nenhum boleto foi confirmado hoje, provavelmente só amanhã agora.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  8. #8
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Problema para liberar creditos

    Citação Postado originalmente por Nada_ve Ver Post
    Cara ja estou a 4 dias esperando liberar meus creditos ,,, Depositei 110 R$ no sabado demanha para ganhar os 2oo creditos por causa da promoçao paguei no boleto e até agora nada cara Já to fikando preocupado nunka tive que esperar tanto >>>> Tenta resolver ai pra mim com urgência tive uns tempos parados e agora ja voltei a jogar a toda dai acontece um negocio desse ajuda ai cara da uma olhadinha na minha conta la
    Citação Postado originalmente por farofb Ver Post
    cara estou com o mesmo probl
    ema...paguei boleto sabado..
    intao era pra liquidar na terça?
    mas ate agora nada
    Vamos esclarecer algumas coisas:

    Nada_ve, você não depositou nada! O que você fez foi emitir um boleto e conforme está informando aqui, efetuou o pagamento do Sábado, logo isso não é um depósito.

    1 – Existe a diferença entre depósito e Boleto?

    R: Sim! Depósitos são confirmados manualmente, já os boletos são confirmados automaticamente utilizando um "sistema integrado Banco + MUCABRASIL".

    2 – O que é um dia útil?

    R: São os dias em que os Bancos estão funcionando no caso estamos falando de:

    Segunda, Terça, Quarta, Quinta e Sexta.

    3 – Sábado, Domingo e Feriados Nacionais são considerados dias uteis?

    R: Não.

    4 – A Caixa Econômica faz compensação de boletos sem registro na segunda feira?

    R: Não!

    É por isso que explicamos o seguinte:

    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/11423

    11 - Quanto tempo levará para que o meu boleto seja liquidado?

    R: Os Bancos nunca compensam os boletos no mesmo dia do pagamento! Portanto poderá levar de 1 até 3 dias uteis. No entanto, se for pago em um dia útil no meio da semana (de Segunda até Sexta-feira), o boleto poderá ser confirmado em menos de 24 horas, mas o prazo oficial dos bancos são três dias úteis.

    Após a compensação do banco, esses boletos serão confirmados automaticamente pelo sistema a partir de Terça-feira até Sábado, das 05:00 até às 10:00 da Manhã.

    Não haverá confirmações de boletos aos Domingos, Segundas-feiras, no dia seguinte aos feriados nacionais ou quando o banco não efetuar a compensação.
    Portanto está dentro do prazo, não havendo qualquer necessidade para um tópico como esse, já que todas as informações que precisam, já estavam aí disponíveis em nosso Fórum.

    O Prazo são três dias uteis e sábado não é um dia útil assim como Domingo.

    Essa mesma regra tão vale para outros tipos de boletos de contas, portanto não é algo que inventamos e se trata de uma regra amplamente adotada pelo comércio.

    Enfim, não faltaram informações para todos os questionamentos feitos aqui.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 58
    Último Post: 15/09/2012, 12:21
  2. Problema para ativar set ancient banek
    Por ricoliver2 no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 03/03/2012, 10:03
  3. liberar sala 2 para todos
    Por violeiro_m no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 10/05/2011, 14:46
  4. Liberar ADD de JOH para ancient
    Por CrisT_ no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 22/11/2010, 21:46

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •