Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Diferença entre banido e bloqueado.

  1. #1
    Shadow Avatar de _TherBooS_
    Data de Ingresso
    Dec, 2011
    Posts
    98
    Reputação
    13

    Padrão Diferença entre banido e bloqueado.

    Bom fiquei com uma duvida tava falando com uns amigos ai surgiu isso gente tava conversando sobre isso.
    qual a Diferença para Banido e Bloqueado?
    Última edição por _TherBooS_; 25/01/2012 às 00:20.

  2. #2
    Aposentado Avatar de Conan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    1.205
    Reputação
    0

    Padrão Re: Conta

    Citação Postado originalmente por _TherBooS_ Ver Post
    Bom fiquei com uma duvida tava falando com uns amigos ai surgiu isso gente tava conversando sobre isso.
    qual a Diferença para Banido e Bloqueado?

    Olá!

    Banido = Já era, permanentemente.

    Bloqueado já diz, é apenas alguns dias, semanas e até meses.

    Abs.

  3. #3
    Banido Avatar de Usumaki
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Localização
    pklizando
    Posts
    40
    Reputação
    0

    Padrão Conta

    iglam a min to pagando pelo bugue do servidor servidor bugo a rivalidade eu to pagando querendo me investigar algo que nao fiz tenso um negocio desse pedendo de upa de recruta to nun preju enorme esse ero que vc fisero garanto que nao irao me resarci nao e verdade vcs nao tao nem ai mesmo

    vcs ainda vem diser que eu nem sabia de nada baixa ai pra vc ver a hora que loguei e onde eu tava eu esta trabalhando nao to me fasendo de vitima vcs sincera mente estao acabando com esse jogo me dasimei total vlws a cinco ano que jogo agora perdi o gosto mesmo ate depois que procurei o suporte e fui robado que me robaro uma acc o antigo MG_full vcs nao tomaro providencias sumiu ites do bau reportei vvcs tanbem nao fisero nada agora vem me da um block que o servidor fes o bug eu que tenhu cupa mu.ca nunca mais isso ja era
    Última edição por Conan; 25/01/2012 às 00:37. Razão: Quando o ultimo post for seu use o editar.

  4. #4
    Aposentado Avatar de Conan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    1.205
    Reputação
    0

    Padrão Re: Conta

    Citação Postado originalmente por Usumaki Ver Post
    iglam a min to pagando pelo bugue do servidor servidor bugo a rivalidade eu to pagando querendo me investigar algo que nao fiz tenso um negocio desse pedendo de upa de recruta to nun preju enorme esse ero que vc fisero garanto que nao irao me resarci nao e verdade vcs nao tao nem ai mesmo

    vcs ainda vem diser que eu nem sabia de nada baixa ai pra vc ver a hora que loguei e onde eu tava eu esta trabalhando nao to me fasendo de vitima vcs sincera mente estao acabando com esse jogo me dasimei total vlws a cinco ano que jogo agora perdi o gosto mesmo ate depois que procurei o suporte e fui robado que me robaro uma acc o antigo MG_full vcs nao tomaro providencias sumiu ites do bau reportei vvcs tanbem nao fisero nada agora vem me da um block que o servidor fes o bug eu que tenhu cupa mu.ca nunca mais isso ja era
    Olá!

    Se continuar fazendo esse flood no fórum, acabará perdendo a conta de vez, ainda tem sorte de ter apenas a conta bloqueada por dias.

    O administrador já deu o seu parecer sobre o assunto no tópico que você abriu. Então se não quer perder a conta de vez, melhor manerar.

    Abs.

  5. #5
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Diferença entre banido e bloqueado.

    Citação Postado originalmente por _TherBooS_ Ver Post
    Bom fiquei com uma duvida tava falando com uns amigos ai surgiu isso gente tava conversando sobre isso.
    qual a Diferença para Banido e Bloqueado?
    Bom dia!

    Como bem explicado pelo Moderador Conan, só acrescento que, ao desejar ter conhecimentos sobre verbetes (palavras) usadas no MUCA, temos o MURÉLIO: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/7809

    [ ]s

Tópicos Similares

  1. Respostas: 15
    Último Post: 16/04/2011, 23:23
  2. Diferença entre bloqueio e banimento.
    Por MonT_PerSa no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 12/01/2011, 14:46
  3. Qual a diferença entre 500 resetes e 250 ?
    Por _MayH_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 12/12/2010, 08:12
  4. Tem Diferença entre as Scepters do DL ??
    Por nildinho no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 16/08/2010, 01:57
  5. Criar a diferença de sexos entre os char's
    Por morcegao no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 16/04/2010, 12:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •