Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Sobre créditos via Boleto

  1. #1
    Elite Bull Fighter Avatar de jaoborghi
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Estrela D' Oeste
    Posts
    39
    Reputação
    0

    Padrão Sobre créditos via Boleto

    Bem Simples.. efetuei o pagamento do boleto hoje no valor de 55 reais (de acordo com a promoçao).

    Minha duvida entao é, como ficarei sabendo que esses 100 creditos pingaram na minha acc?

    Abraço

  2. #2
    Aposentado Avatar de Conan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    1.205
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre creditos. !

    Citação Postado originalmente por jaoborghi Ver Post
    Bem Simples.. efetuei o pagamento do boleto hoje no valor de 55 reais (de acordo com a promoçao).

    Minha duvida entao é, como ficarei sabendo que esses 100 creditos pingaram na minha acc?

    Abraço
    Olá!

    Como foi via boleto, pode conferir no seu Shop amanhã a partir das 8 da manhã que PROVAVELMENTE já terá entrado os seus créditos, mas resalvo que o prazo máximo é de até 3 dias úteis.

    Boletos são confirmados bem mais rápido.

    Abs.

  3. #3
    Death Gorgon Avatar de evercat
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    120
    Reputação
    15

    Padrão Re: Sobre creditos. !

    Aproveitando o Post depositei ontm via boleto , mas ainda n caiu meus creditos, paguei no banco sicredi não sei se isso interfere em algo.

    MagnetoNAssassinO
    AsSaSsInAa

  4. #4
    Elite Bull Fighter Avatar de jaoborghi
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Estrela D' Oeste
    Posts
    39
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre creditos. !

    Ok, obrigado ...

  5. #5
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre creditos. !

    Olá!

    Bom, conforme explicamos em:

    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/11423

    11 - Quanto tempo levará para que o meu boleto seja liquidado?

    R: Os Bancos nunca compensam os boletos no mesmo dia do pagamento! Portanto poderá levar de 1 até 3 dias uteis. No entanto, se for pago em um dia útil no meio da semana (de Segunda até Sexta-feira), o boleto poderá ser confirmado em menos de 24 horas, mas o prazo oficial dos bancos são três dias úteis.

    Após a compensação do banco, esses boletos serão confirmados automaticamente pelo sistema a partir de Terça-feira até Sábado, das 05:00 até às 10:00 da Manhã.

    Não haverá confirmações de boletos aos Domingos, Segundas-feiras, no dia seguinte aos feriados nacionais ou quando o banco não efetuar a compensação.
    Hoje é Terça Feira, mas os Bancos não enviaram os arquivos de retorno, isso raramente acontece, mas infelizmente pode acontecer e se não chegam até as 10:00 da manhã, só no dia seguinte, respeitando o prazo de até três dias úteis.

    Estamos aguardando que sejam enviados amanhã, 13/06/2012.

    Enfim, muitos estranharam porque nunca viram acontecer de não haver a confirmação de boletos em uma Terça, apesar de ser raro, pode acontecer pelos motivos explicados acima.

    Abs.

  6. #6
    Aposentado Avatar de Conan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    1.205
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre creditos. !

    Citação Postado originalmente por evercat Ver Post
    Aproveitando o Post depositei ontm via boleto , mas ainda n caiu meus creditos, paguei no banco sicredi não sei se isso interfere em algo.

    Olá!

    Depósito é diferente de boleto, se você fez um depósito a confirmação pode demorar até 3 dias úteis.

    Boleto é aquele que você imprime a folha leva e paga, esse apesar de também pedir 3 dias úteis pode ser confirmado com até 24 horas, basta aguardar.

    Abs.

  7. #7
    Death Gorgon Avatar de evercat
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    120
    Reputação
    15

    Padrão Re: Sobre creditos. !

    Grato pela informação. Foi boleto mesmo Conan, so que axei q poderia ter sido o banco que e paguei o boleto, que poderia n ter repassado pois nunca tinha pago boleto nessa agencia , no aguardo .
    Última edição por evercat; 12/06/2012 às 18:32.

    MagnetoNAssassinO
    AsSaSsInAa

  8. #8
    Bull Fighter Avatar de Jonyzero
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    20
    Reputação
    0

    Padrão Deposito

    Gostaria de saber porque demora tanto para ter seus créditos depositados?

    As agencias bancarias tem um sistema automatizado que libera automaticamente a informação para o cliente se ouve ou não a divida paga, isso acontece com agencias bancarias e agencias terceirizadas (lojas, lotéricas,..)


    Então porque à tanta demora no que se refere a boleto, pois é automático, é na hora a liberação.


    Peço que a equipe nos explique o que esta havendo, sera que isso é muito trabalho fora, é muita festa, é pouco pessoal para analisar tanto depósito. Pois queremos mais agilidade, 3 dias para verificar algo que esta lá na mesma hora é muito tempo.

  9. #9
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Deposito

    Citação Postado originalmente por Jonyzero Ver Post
    Gostaria de saber porque demora tanto para ter seus créditos depositados?

    As agencias bancarias tem um sistema automatizado que libera automaticamente a informação para o cliente se ouve ou não a divida paga, isso acontece com agencias bancarias e agencias terceirizadas (lojas, lotéricas,..)


    Então porque à tanta demora no que se refere a boleto, pois é automático, é na hora a liberação.


    Peço que a equipe nos explique o que esta havendo, sera que isso é muito trabalho fora, é muita festa, é pouco pessoal para analisar tanto depósito. Pois queremos mais agilidade, 3 dias para verificar algo que esta lá na mesma hora é muito tempo.
    Só sei que você não sabe o que está falando, os bancos não funcionam como você está afirmando.
    Sem contar que você não sabe como funciona o nosso sistema e quais serviços nós temos com o banco, então, você afirmou demais sem base alguma.

    Gostaria que você me dissesse o nome de uma empresa ou loja qualquer em que você paga um boleto e ele é liberado na hora.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  10. #10
    Aposentado Avatar de Conan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    1.205
    Reputação
    0

    Padrão Re: Deposito

    Olá!

    Quando você diz que a demora se refere a muita festa, significa que os administradores não podem se divertir?

    Amigo, os caras praticamente não tem diversão, o Rafael além de fazer faculdade quebra muito a cabeça para fazer eventos e correções magnificas no jogo, tudo para manter a qualidade e a estabilidade que você está tendo neste momento dentro do jogo.

    Todos nós temos famílias, fazeres e obrigações, o Carlos tem família, filhos, esposa e está online neste momento lendo emais do suporte, ajudando o Rafael nos testes e modificações, na medida do possível ele vem ao fórum e da os esclarecimentos para todos. Aliás, agora são 00:20 e o Rafael ainda está online para acordar as 6:00 e ir para faculdade, fora os sábados, domingos e feriados aqui, online ralando para garantir a diversão de todos.

    Então peço que tenha mais respeito quando vai fazer suposições do que algumas pessoas podem estar fazendo.

    Além disso, já está previsto que depósitos e boletos são necessários até 3 dias ÚTEIS para confirmação, sábado, domingo e feriados não são dias úteis. Boletos não são confirmados na segunda feira, apenas de terça a sábado (lembra que sábado não é dia útil? mas ainda sim é confirmado).

    Tanto boletos como depósitos dependem de confirmação dos bancos, nem sempre é confirmado na mesma hora ou mesmo dia. Além de algumas confirmações manuais por dia, existe outros afazeres como qualquer um de nós como trabalhar, estudar, inclusive passear com os amigos, ir a boates, festas e etc.. Você gosta não gosta? OK nós também gostamos pois somos seres humanos!

    Quanto ao seu boleto, ainda está no prazo e provavelmente daqui a pouco das 5 as 9 da manhã já poderá ser confirmado, portanto aguarde por favor.

    Leia, pode ajudar: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...-Banc%C3%A1rio

    Abs.
    Última edição por Conan; 13/06/2012 às 00:27.

Tópicos Similares

  1. Creditos para itens (boleto)
    Por EMB4SS4D0 no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 26/12/2012, 02:27
  2. Dúvida sobre boleto bancário
    Por Psirico no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 31/03/2012, 10:44
  3. Sobre compra no BOLETO
    Por OnlyForever no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 10/08/2011, 18:06
  4. Promoção R$60,00 = 120 créditos (boleto)
    Por Layron no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 02/08/2011, 12:39

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •