Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Resposta do Suporte

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de wesken
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Localização
    vila velha
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Thumbs down Resposta do Suporte

    Adms , os senhores podem , me dar um sinal de vida , eu estou mandando e-mail sobre uma acc perdida desde o dia 17 , hj ja são 30 ............ Se os meus e-mails direcionados ao suporte nao chegaram no seu destino , por favor , estou pedindo por favor , me digam que eu envio mais uma centena deles . Estou com créditos bloqueados , não estou mais upando os chras , tenho coisas a tratar com minha guild k1ll , uso os cred para vender itens e tenho clientes dentro do jogo que aguardam o meu regresso ... Estou ficando muito desapontado com tudo isso ,,, ja que sou um jogador exemplar , ajudando os iniciantes naquilo que posso , participo dos eventos em geral , das promoções e nao sou um free ,,, eu faço doação para os senhores nos darem um suporte legal e bacana , mas as respostas dos senhores são sempre iguais , soam no meu ouvido como sendo irônicas ..... Se atentem um pouco mais no meu caso , nao sou trapaceiro tao pouco quero me dar bem em cima de ninguém, quero apenas o meu direito de jogar, rr , me divertir . Como ja mencionei nos últimos e-mail , eu deixo a disposição dos senhores a minha nova acc que fiz para ficar por dentro do jogo e da minha guild para ser monitorada atodo instante sei que os senhores estão fazendo m cerco de segurança muito bom , mas o que lhes enviei é o suficiente para a comprovação do que lhes peço.. Atenciosamente eu ,diego . Se ja receberam meus e-mails e estao a avalia-los ,favor desconsiderem esta .
    Última edição por QUEOPS; 30/08/2012 às 21:34. Razão: Alterar o título do tópico para algo referente ao assunto

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.667
    Reputação
    0

    Padrão Re: Senhores adms..

    Citação Postado originalmente por wesken Ver Post
    Adms , os senhores podem , me dar um sinal de vida , eu estou mandando e-mail sobre uma acc perdida desde o dia 17 , hj ja são 30 ............ Se os meus e-mails direcionados ao suporte nao chegaram no seu destino , por favor , estou pedindo por favor , me digam que eu envio mais uma centena deles . Estou com créditos bloqueados , não estou mais upando os chras , tenho coisas a tratar com minha guild k1ll , uso os cred para vender itens e tenho clientes dentro do jogo que aguardam o meu regresso ... Estou ficando muito desapontado com tudo isso ,,, ja que sou um jogador exemplar , ajudando os iniciantes naquilo que posso , participo dos eventos em geral , das promoções e nao sou um free ,,, eu faço doação para os senhores nos darem um suporte legal e bacana , mas as respostas dos senhores são sempre iguais , soam no meu ouvido como sendo irônicas ..... Se atentem um pouco mais no meu caso , nao sou trapaceiro tao pouco quero me dar bem em cima de ninguém, quero apenas o meu direito de jogar, rr , me divertir . Como ja mencionei nos últimos e-mail , eu deixo a disposição dos senhores a minha nova acc que fiz para ficar por dentro do jogo e da minha guild para ser monitorada atodo instante sei que os senhores estão fazendo m cerco de segurança muito bom , mas o que lhes enviei é o suficiente para a comprovação do que lhes peço.. Atenciosamente eu ,diego . Se ja receberam meus e-mails e estao a avalia-los ,favor desconsiderem esta .
    Boa noite!

    De acordo com esse tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/22211 onde comenta como é o Suporte, indica o seguinte: o email que deve usar é o de cadastro da conta e deve aguardar primeiramente um email automático de resposta, dizendo que seu email chegou ao destino correto e aguardar respostas da Administração. O excesso de envio de emails de mesmo usuário caem como spam, portanto, aguarde os procedimentos.

    [ ]s

  3. #3
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.792
    Reputação
    0

    Padrão Re: Senhores adms..

    Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post
    Boa noite!

    De acordo com esse tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/22211 onde comenta como é o Suporte, indica o seguinte: o email que deve usar é o de cadastro da conta e deve aguardar primeiramente um email automático de resposta, dizendo que seu email chegou ao destino correto e aguardar respostas da Administração. O excesso de envio de emails de mesmo usuário caem como spam, portanto, aguarde os procedimentos.

    [ ]s
    Olá,

    Além disso, informe por favor um dos seus char's, para a administração saber de quem se trata.
    Outro ponto: é referente a conta revendedora?
    Outro ponto: esta conta esta bloqueada por qual motivo?
    Outro ponto: a administração não responde mais de uma vez a mesma coisa. Não responder é diferente de não aceitar a resposta. Se ela já disse uma vez, não precisa ficar repetindo.

    Enfim, por favor, responda essas perguntas acima para sabermos do que se trata.

    Bom jogo

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão Re: Senhores adms..

    Citação Postado originalmente por wesken Ver Post
    Adms , os senhores podem , me dar um sinal de vida , eu estou mandando e-mail sobre uma acc perdida desde o dia 17 , hj ja são 30 ............ Se os meus e-mails direcionados ao suporte nao chegaram no seu destino , por favor , estou pedindo por favor , me digam que eu envio mais uma centena deles . Estou com créditos bloqueados , não estou mais upando os chras , tenho coisas a tratar com minha guild k1ll , uso os cred para vender itens e tenho clientes dentro do jogo que aguardam o meu regresso ... Estou ficando muito desapontado com tudo isso ,,, ja que sou um jogador exemplar , ajudando os iniciantes naquilo que posso , participo dos eventos em geral , das promoções e nao sou um free ,,, eu faço doação para os senhores nos darem um suporte legal e bacana , mas as respostas dos senhores são sempre iguais , soam no meu ouvido como sendo irônicas ..... Se atentem um pouco mais no meu caso , nao sou trapaceiro tao pouco quero me dar bem em cima de ninguém, quero apenas o meu direito de jogar, rr , me divertir . Como ja mencionei nos últimos e-mail , eu deixo a disposição dos senhores a minha nova acc que fiz para ficar por dentro do jogo e da minha guild para ser monitorada atodo instante sei que os senhores estão fazendo m cerco de segurança muito bom , mas o que lhes enviei é o suficiente para a comprovação do que lhes peço.. Atenciosamente eu ,diego . Se ja receberam meus e-mails e estao a avalia-los ,favor desconsiderem esta .

    Olá.

    Assim como nos e-mails que enviou (onde boa parte dos textos do e-mail estavam no campo assunto), novamente tive que fazer um pequeno esforço para descobrir quem é você, creio que consegui.

    Sempre que enviar e-mails, informe o login, número pessoal e descreva o e-mail no corpo do e-mail, não no campo assunto, isso facilita a compreensão de quem está tentando ajudar.

    Bom, recuperação de dados é no: http://www.mucabrasil.com.br/?go=recuperardados

    Não adianta enviar e-mails para isso, pois a única forma é essa.

    Outro ponto é que você cometeu um erro e admite no e-mail que enviou no dia 21/08/2012 quando diz:

    ..."podem ficar com minha acc. ate porque o erro foi meu mas vçs dificultam d+"...
    Não é questão de dificultar, já pensou se nós saíssemos distribuindo dados para todos que contarem uma história triste ou que façam algum tipo de ameaça?

    Onde fica a segurança daqueles que seguem as dicas e confiam que os Admins não vão sair passando dados para todo mundo via e-mail?

    Portanto e-mails do tipo nós respondemos no máximo uma vez, pois não fazemos Floods com e-mails, logo não se conformar com a resposta é diferente de não receber resposta alguma como você postou aqui.

    Sobre os créditos, sinto muito, mas você em momento algum provou nada, apenas passou alguns dados vagos, insuficientes e logo depois fez questão de repetir e repetir que é uma pessoa honesta.

    Já pensou se saíssemos atendendo a todos só porque bateram o pé dizendo que são honestos?

    No dia 22/08/2012 enviamos um e-mail (isso porque segundo você não teve sinal de vida), pedimos algumas informações e não recebemos as informações da forma que solicitamos (você não respondeu o e-mail).

    Estamos esperando até hoje que isso seja feito, pois você infelizmente não deu sinal de vida até esse momento e novamente repete que é honesto, que nunca enganou ninguém, veja, que não estamos colocando a sua honestidade em jogo, apenas não temos como confirmar a distancia quem é quem, apenas solicitamos algumas informações e você não enviou e até deixou de responder.

    Lembrando que o erro foi seu e admitiu isso, uma vez que houve um erro, será necessário seguir as nossas recomendações para tentar resolver (sobre os créditos do outro login, recuperar dados via e-mail não tem como).

    Existem mais de 150 jogadores que solicitaram suporte depois de você e já foram atendidos, isso porque seguiram o que recomendamos.

    Lembrando que o prazo para suporte poderá ser de até três dias uteis.

    Ah! Sobre vender créditos a equipe MUCABRASIL não dá suporte a revendedores, logo não podemos nos responsabilizar por possíveis problemas, mas nesse caso os créditos não chegaram porque você infelizmente errou, se não fosse isso talvez no mesmo dia já teria recebido.

    Enfim, aguardo que siga as recomendações via e-mail.

    Abs.

  5. #5
    Budge Dragon Avatar de santoswplast
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Posts
    15
    Reputação
    0

    Padrão Re: Senhores adms..

    Boa noite.

    Desculpem pela intromissão no tópico, mais não posso deixar de expressar a minha opinião.
    Concordo, em parte com o que o jogador "Wesken", pois o suporte Mu Ca é um tanto que deficiente em alguns aspectos.
    O Mu Ca devia sim ter um suporte que atendesse a todas as necessidades dos jogadores, visto que, o que se caracteriza como doação, deveria estar voltada tanto para a área de manutenção quanto para a área de atendimento, esclarecimento e possíveis danos ou perdas por parte
    dos doadores.
    O Art. 538 do Código Civil - Lei 10406/02 não especifica a obrigatoriedade de uma contraprestação de serviços por parte dos donatários. Mais diz que pode ser revogada pelo doador nos casos expressos determinados pela lei (ingratidão do donatário).
    Não encontrei, aqui no Brasil uma lei que trata especificamente desse tipo de caso, mais acredito que ela se enquadre em alguns vários artigos do código de defesa do consumidor, se não em outros.
    Sendo assim, peço a staff CA, para melhorar o relacionamento e o atendimento aos players, atendendo as suas necessidades.
    Ressaltando ainda que a melhor solução seria um consenso, onde todos sairiam ganhando.
    Se vocês não sabem quem é que esta aqui do outro lado da tela, elaborem um plano para sanar esse problema, informações como número de CPF ou RG poderiam ser vistas.
    Digo isso não somente nos casos de bloqueios e banimentos, mas também para que os players possam trocar de e-mail.
    Peço também, que deixem uma área no fórum para que os jogadores possam expressar suas opiniões sobre este assunto. Sem que sejam banidos ( não que seja o caso).
    Agir com descaso não é a melhor das soluções(não que seja o caso).
    Acredito que o Mu Ca seja uma empresa registrada e tudo, e como tal tem "DIREITOS e DEVERES".
    ( Desculpem a comparação, mais em alguns casos parece ate ditadura. )

    Atenciosamente.
    Última edição por santoswplast; 30/08/2012 às 23:57.
    AtalitonBK

  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de Urano_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    320
    Reputação
    14

    Padrão Re: Senhores adms..

    Citação Postado originalmente por santoswplast Ver Post
    Boa noite.

    Desculpem pela intromissão no tópico, mais não posso deixar de expressar a minha opinião.
    Concordo, em parte com o que o jogador "Wesken", pois o suporte Mu Ca é um tanto que deficiente em alguns aspectos.
    O Mu Ca devia sim ter um suporte que atendesse a todas as necessidades dos jogadores, visto que, o que se caracteriza como doação, deveria estar voltada tanto para a área de manutenção quanto para a área de atendimento, esclarecimento e possíveis danos ou perdas por parte
    dos doadores.
    O Art. 538 do Código Civil - Lei 10406/02 não especifica a obrigatoriedade de uma contraprestação de serviços por parte dos donatários. Mais diz que pode ser revogada pelo doador nos casos expressos determinados pela lei (ingratidão do donatário).
    Não encontrei, aqui no Brasil uma lei que trata especificamente desse tipo de caso, mais acredito que ela se enquadre em alguns vários artigos do código de defesa do consumidor, se não em outros.
    Sendo assim, peço a staff CA, para melhorar o relacionamento e o atendimento aos players, atendendo as suas necessidades.
    Ressaltando ainda que a melhor solução seria um consenso, onde todos sairiam ganhando.
    Se vocês não sabem quem é que esta aqui do outro lado da tela, elaborem um plano para sanar esse problema, informações como número de CPF ou RG poderiam ser vistas.
    Digo isso não somente nos casos de bloqueios e banimentos, mas também para que os players possam trocar de e-mail.
    Peço também, que deixem uma área no fórum para que os jogadores possam expressar suas opiniões sobre este assunto. Sem que sejam banidos ( não que seja o caso).
    Agir com descaso não é a melhor das soluções(não que seja o caso).
    Acredito que o Mu Ca seja uma empresa registrada e tudo, e como tal tem "DIREITOS e DEVERES".
    ( Desculpem a comparação, mais em alguns casos parece ate ditadura. )

    Atenciosamente.
    Opa, vejo que você não compreendeu oque o Carlos falou, o suporte respondeu ao jogado criador do topico sim, e explicou tudo ao mesmo via email, o suporte do c.a é exelente e não pode pagar por erros de jogadores que sempre são alertados a não compartilhar acc e itens, e a questão da doação, a partis do momento que você faz uma doação no c.a você douou de livre e espontanea vontade, então não pode exigir beneficios em troca da doação, você doando ou não você continua jogando, será que se você doar para o criança esperanaa pode pedir algo em troca?
    Urano_DL
    Urano_
    eL_Chefe BC
    R2_D2
    Leya_
    Chefinho_

  7. #7
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.277
    Reputação
    10

    Padrão Re: Senhores adms..

    Citação Postado originalmente por santoswplast Ver Post
    Boa noite.

    Desculpem pela intromissão no tópico, mais não posso deixar de expressar a minha opinião.
    Concordo, em parte com o que o jogador "Wesken", pois o suporte Mu Ca é um tanto que deficiente em alguns aspectos.
    O Mu Ca devia sim ter um suporte que atendesse a todas as necessidades dos jogadores, visto que, o que se caracteriza como doação, deveria estar voltada tanto para a área de manutenção quanto para a área de atendimento, esclarecimento e possíveis danos ou perdas por parte
    dos doadores.
    O Art. 538 do Código Civil - Lei 10406/02 não especifica a obrigatoriedade de uma contraprestação de serviços por parte dos donatários. Mais diz que pode ser revogada pelo doador nos casos expressos determinados pela lei (ingratidão do donatário).
    Não encontrei, aqui no Brasil uma lei que trata especificamente desse tipo de caso, mais acredito que ela se enquadre em alguns vários artigos do código de defesa do consumidor, se não em outros.
    Sendo assim, peço a staff CA, para melhorar o relacionamento e o atendimento aos players, atendendo as suas necessidades.
    Ressaltando ainda que a melhor solução seria um consenso, onde todos sairiam ganhando.
    Se vocês não sabem quem é que esta aqui do outro lado da tela, elaborem um plano para sanar esse problema, informações como número de CPF ou RG poderiam ser vistas.
    Digo isso não somente nos casos de bloqueios e banimentos, mas também para que os players possam trocar de e-mail.
    Peço também, que deixem uma área no fórum para que os jogadores possam expressar suas opiniões sobre este assunto. Sem que sejam banidos ( não que seja o caso).
    Agir com descaso não é a melhor das soluções(não que seja o caso).
    Acredito que o Mu Ca seja uma empresa registrada e tudo, e como tal tem "DIREITOS e DEVERES".
    ( Desculpem a comparação, mais em alguns casos parece ate ditadura. )

    Atenciosamente.
    Gostaria de elaborar a parte do "suporte é deficiente em alguns aspectos"? (presumo que você já usou o serviço para fazer tal afirmação)

    Se o suporte atendesse a todos os pedidos dos jogadores, sua conta já teria sido roubada por uma pessoa qualquer.
    Bastaria usar o nome do seu personagem "AtalitonBK" (visível no fórum), contar uma história muito triste para nós e nos convencer de que você é o dono.

    Não possuímos o RG, nem o CPF de nenhum jogador, logo, não há como confrontar essa informação.
    Mesmo que ela fosse solicitada durante o cadastro, um simples número enviado por e-mail ainda sim não provaria que estamos falando com a pessoa certa.

    Basta ter cuidado com seus dados pessoais que ninguém perde nada...

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  8. #8
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.667
    Reputação
    0

    Padrão Re: Senhores adms..

    Citação Postado originalmente por santoswplast Ver Post
    Boa noite.

    Desculpem pela intromissão no tópico, mais não posso deixar de expressar a minha opinião.
    Concordo, em parte com o que o jogador "Wesken", pois o suporte Mu Ca é um tanto que deficiente em alguns aspectos.
    O Mu Ca devia sim ter um suporte que atendesse a todas as necessidades dos jogadores, visto que, o que se caracteriza como doação, deveria estar voltada tanto para a área de manutenção quanto para a área de atendimento, esclarecimento e possíveis danos ou perdas por parte
    dos doadores.
    O Art. 538 do Código Civil - Lei 10406/02 não especifica a obrigatoriedade de uma contraprestação de serviços por parte dos donatários. Mais diz que pode ser revogada pelo doador nos casos expressos determinados pela lei (ingratidão do donatário).
    Não encontrei, aqui no Brasil uma lei que trata especificamente desse tipo de caso, mais acredito que ela se enquadre em alguns vários artigos do código de defesa do consumidor, se não em outros.
    Sendo assim, peço a staff CA, para melhorar o relacionamento e o atendimento aos players, atendendo as suas necessidades.
    Ressaltando ainda que a melhor solução seria um consenso, onde todos sairiam ganhando.
    Se vocês não sabem quem é que esta aqui do outro lado da tela, elaborem um plano para sanar esse problema, informações como número de CPF ou RG poderiam ser vistas.
    Digo isso não somente nos casos de bloqueios e banimentos, mas também para que os players possam trocar de e-mail.
    Peço também, que deixem uma área no fórum para que os jogadores possam expressar suas opiniões sobre este assunto. Sem que sejam banidos ( não que seja o caso).
    Agir com descaso não é a melhor das soluções(não que seja o caso).
    Acredito que o Mu Ca seja uma empresa registrada e tudo, e como tal tem "DIREITOS e DEVERES".
    ( Desculpem a comparação, mais em alguns casos parece ate ditadura. )

    Atenciosamente.
    Boa noite, como vai jogador?

    Vou tecer algumas palavras:

    - Suprir TODAS as necessidades do jogador

    Em nenhum jogo ou mesmo na vida real é possível ter algo que venha a suprir todas as necessidades do indivíduo, até porque, como definir TODAS as necessidades? Cada indivíduo tem suas necessidades distintas e não tem como idealizar/imaginar e colocar em prática atendimento de tais necessidades sem que saibamos quais são...e mesmo que se fosse viável atender TODAS as necessidades de TODOS os jogadores, o servidor viraria uma balbúrdia, ou seja, um jogador quer uma coisa e outro quer algo que não é atendido ou satisfeito pelo que o outro desejou...vou colocar aqui o exemplo da vida real: Um cidadão deseja muitas coisas em sua cidade e nem por isso TODAS as suas necessidades são realizadas ou satisfeitas pelo serviço público, até porque, como definir as necessidades de cada um? Tem sim as necessidades básicas e estas devem ser atendidas pelo serviço público, mas não há viabilidade/estrutura em algum serviço público atender as mais diversas necessidades de cada indivíduo, isso é surreal!

    - Ditadura

    Existem as Regras do Servidor: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2 onde cada jogador/usuário/indivíduo aceita cumprí-las e se existem regras é porque existe uma necessidade de manter uma ORDEM e justamente para que um servidor possa ser gerenciado/administrado de forma ordenada/organizada, devem haver regras e quem as descumpre, como qualquer regra social onde vivemos, sofremos com as consequências, isso em qualquer lugar há e como cidadão, devemos não somente sermos merecedores dos DIREITOS mas também os nossos DEVERES como cidadãos e nisso, TODOS fazemos? Acredito que não...Exigir os DIREITOS como jogador todos fazem, mas cumprir os DEVERES como jogador, quantos realmente fazem? Apenas postar aqui a aparência de inocência não se comprova a realidade, pois os fatos, estes sim, comprovarão quem é quem.

    A forma de tratamento entre Administração/Staff e jogadores/usuários sempre foi mantida por respeito, vale lembrar-te que se um Servidor que existe há mais de 7 anos, sinal que a aceitação dos jogadores pelo formato como o servidor é disponibilizado é grande, caso contrário, não estaria nessa constância de crescimento.

    Se existem regras de comportamento, evidentemente, estas devem ser flexíveis até onde é possível, rígidas onde é necessário e obrigatórias como forma de organização em uma administração, no entanto, não procura-se aqui desrespeitar o jogador/usuário, assim como também espera-se que a boa educação e respeito devem portar-se a quem está aqui disponibilizando um servidor que tem como missão o entretenimento dos usuários com serviço de qualidade, mesmo que este não leve em conta: sábados, domingos e feriados e estamos aqui sempre online ou procurando sempre estar online para atender as necessidades dos usuários/jogadores, para quem não conhece, muitos servidores por aí, até mesmo o GMO, passam-se quase 30 dias para se responder alguma coisa postada por usuários e dentre essas, nem sempre são sanadas ou respondidas...

    A tal "ditadura" como alegas, seria um servidor regrado? Desculpe-me jogador, mas desconhece-se um local que não tenha regras e estas devem ser respeitadas, até mesmo em grupo de bandidos se tem regras, e vai descumprir para ver o que dá...

    - Tempo de Respostas pelo Suporte

    No link que passei no post acima, comenta: 3 dias úteis para respostas. Imagino que possas tmbm imaginar que SOMENTE existe um email recebido no suporte...posso lhe garantir que muitos emails são recebidos e, na medida do possível, são respondidos dentro do prazo estipulado. Agora, usurpar/deter o tempo para atender UM usuário somente, como dar EXCLUSIVIDADE ao mesmo e demais precisam esperar é algo complexo demais, basicamente é querer um Administrador para cada jogador, o que é totalmente inviável e impraticável! Claro que a Administração dará atenção ao que é pedido pelo usuário, no entanto, não se espera realizar todos os seus desejos.

    Quanto a expressar opiniões, claro, todos podem expressar, mas a partir do momento que se ACEITA algo e diz que vai cumprir e não cumpre, bom, então já se começa equivocado...

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 31/08/2012 às 00:41.

  9. #9
    Budge Dragon Avatar de wesken
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Localização
    vila velha
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: Senhores adms..

    Bem , vou tentar mais uma vez , a ultima vez . mas ja sigo aki sem esperança nenhuma de reaver minha acc ,...atenciosamente KINGES_DL

  10. #10
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por santoswplast Ver Post
    Boa noite.
    Desculpem pela intromissão no tópico, mais não posso deixar de expressar a minha opinião.
    Concordo, em parte com o que o jogador "Wesken", pois o suporte Mu Ca é um tanto que deficiente em alguns aspectos.
    O Mu Ca devia sim ter um suporte que atendesse a todas as necessidades dos jogadores, visto que, o que se caracteriza como doação, deveria estar voltada tanto para a área de manutenção quanto para a área de atendimento, esclarecimento e possíveis danos ou perdas por parte
    dos doadores.
    Olá!

    Ele atende dentro do que foi combinado e previamente comunicado e não abrimos mão disso.

    Já pensou se um Juiz pudesse julgar ou opinar sem conhecer os fatos? Pois bem, foi o que fez agora.

    O suporte é eficiente, a prova disso é que o C.A só cresce, agora nenhum tipo de suporte consegue agradar a 100% dos que o utilizam, isso é fato e acontece em todos os segmentos que existem, agora o C.A está crescendo, hoje é um dos poucos a estar online há tantos anos, mostra que apesar das nossas falhas (já que não existe perfeição em tudo), estamos no caminho certo e nele devemos continuar.

    O caso do jogador acima, veja que ele nem se identificou, apenas chegou, postou e não passou qualquer informação, eu apenas com o IP sem saber o e-mail, consegui localizar o login e o e-mail, confirmando que as informações que ele disse aqui não batem com a realidade, por isso não opine sem conhecer os fatos.


    Citação Postado originalmente por santoswplast Ver Post
    O Art. 538 do Código Civil - Lei 10406/02 não especifica a obrigatoriedade de uma contraprestação de serviços por parte dos donatários. Mais diz que pode ser revogada pelo doador nos casos expressos determinados pela lei (ingratidão do donatário).
    Não encontrei, aqui no Brasil uma lei que trata especificamente desse tipo de caso, mais acredito que ela se enquadre em alguns vários artigos do código de defesa do consumidor, se não em outros.
    Com diz o GM BadSaint (que é advogado) na vida real.

    O direito não é absoluto.

    Texto fora do contexto é mero pretexto.

    Infelizmente o que acontece hoje é que depois do google, todo mundo brinca de citar leis, se esquecendo que todos nós temos direitos e deveres.


    Citação Postado originalmente por santoswplast Ver Post
    Sendo assim, peço a staff CA, para melhorar o relacionamento e o atendimento aos players, atendendo as suas necessidades.
    Ressaltando ainda que a melhor solução seria um consenso, onde todos sairiam ganhando.
    Lindas palavras, mas contra fatos não existem argumentos.

    Estamos online faz 8 anos, somos um dos servidores que mais cresceram, levando em conta que existem centenas de servidores de Mu só no Brasil, acha mesmo que seria possível chegar até aqui sem que o relacionamento com os jogadores não fosse pelo menos aceitável?

    Enganar as pessoas durante 6 meses é muito fácil, mas impossível por 8 anos!

    Agora não vamos torcer as coisas, atender bem não quer dizer:

    Empreste sua conta se for roubado nós repomos tudo.

    Vamos nos responsabilizar pelo seu provedor de e-mails.

    Seja "sincero", conte uma boa história e lhe entrego os dados da conta que diz ser sua.

    As regras são de enfeite, apesar de ter concordado, cumpra se for da sua vontade.

    Se fazer o que citei acima seria o suporte ideal, então você tem toda razão e possuímos um péssimo suporte.

    Citação Postado originalmente por santoswplast Ver Post
    Se vocês não sabem quem é que esta aqui do outro lado da tela, elaborem um plano para sanar esse problema, informações como número de CPF ou RG poderiam ser vistas.
    Já ouviu falar sobre engenharia social? Se não procure aprender um pouco sobre o assunto.

    Citação Postado originalmente por santoswplast Ver Post
    Digo isso não somente nos casos de bloqueios e banimentos, mas também para que os players possam trocar de e-mail.
    A troca de e-mails foi suspensa, houve um prévio aviso com mais de 30 dias, todos foram notificados por e-mail inclusive dentro do jogo.

    Todos que desejaram trocar o e-mail o fizeram.

    Antes mesmo disso o e-mail de confirmação do cadastro (que todos receberam ao cadastrar) deixa claro que caso perca o acesso ao e-mail, não será possível recuperar dados, pois a conta está ligada ao e-mail.

    O dever de informar foi muito bem cumprido, alias poucos servidores passam informações como nós, alias não informam nem a classificação do jogo, quanto mais informações.


    Citação Postado originalmente por santoswplast Ver Post
    Peço também, que deixem uma área no fórum para que os jogadores possam expressar suas opiniões sobre este assunto. Sem que sejam banidos ( não que seja o caso).
    O Fórum está aí para isso, agora desde que sigam as regras. O Fórum do C.A apesar das nossas limitações é organizado, tanto que o número de visitantes supera em quase três vezes o número de usuários, isso porque muitos até mesmo de outros servidores preferem ler esse Fórum, pois os Fóruns de muitos é flood puro, tudo em nome da "liberdade" é claro.

    Liberdade não é a mesma coisa que Libertinagem.


    Citação Postado originalmente por santoswplast Ver Post
    Agir com descaso não é a melhor das soluções(não que seja o caso).
    O único descaso que vem acontecendo e infelizmente lamento muito que esteja acontecendo é o que alguns jogadores vem comentendo com as contas de jogo e com a segurança do e-mail do cadastro.

    O problema é tão grave que nos forçou a tomar medidas drásticas como a suspenção da troca de e-mails, devido ao grande número de jogadores enganados, pois do que adianta investir tanto em segurança se alguns ignoram todas as nossas recomendações e emprestam contas ou não guaram em segurança os dados?

    Esse é o único descaso que vem acontecendo e em muitos casos chega a inutilizar tudo que fazemos para evitar que isso aconteça.


    Citação Postado originalmente por santoswplast Ver Post
    ( Desculpem a comparação, mais em alguns casos parece ate ditadura. )
    Somente aqueles que já estão acostumados na vida real a não respeitar regras, que antes de exigir os seus direitos não cumprem os seus deveres e confundem liberdade com libertinagem é que pensam dessa forma.

    Não entre nessa onda! Já ouvimos isso a muito tempo e continuo me perguntando:

    Se está tão ruim e deficiente, porque o C.A ainda cresce?

    Se aqui fosse uma ditadura e houvesse descaso, o C.A não estaria crescendo, pois com centenas de servidores no Brasil, quem iria jogar em um lugar onde os jogadores não são respeitados?

    Quanto ao wesken, o tópico deveria ter sido fechado, pois por medida de segurança, não podemos prestar no Fórum um suporte que exija a confirmação de dados pessoais e também porque ele reclama que não recebeu resposta, mas recebeu dois e-mails, sendo que o ultimo recebeu em detalhes explicações sobre os dados que deveria enviar, mas por motivos desconhecidos, não enviou.

    Continuo aguardando o e-mail do wesken, informados os dados que solicitei, se esses dados não forem enviados e informados, infelizmente não vamos poder liberar os créditos.

    Citação Postado originalmente por wesken Ver Post
    Bem , vou tentar mais uma vez , a ultima vez . mas ja sigo aki sem esperança nenhuma de reaver minha acc ,...atenciosamente KINGES_DL
    Leia o ultimo e-mail, siga as recomendações sobre como o e-mail deve ser enviado e informe os dados que solicite e você não informou.

    Lembre-se, você mesmo reconheceu que errou, somente por isso está tendo todo esse desconforto, ou seja não foi algo que causamos a você, foi você mesmo que causou.

    Não se esqueça de passar as informações que solicitei no ultimo e-mail, se possui alguma dúvida quanto ao que foi solicitado, envie um e-mail perguntando, mas entenda que não podemos atender a todos só porque contaram uma historia com aparência de verdade, não vamos ser inocentes, nem na vida real funciona dessa forma.

    Abs.

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    ..."Se o suporte atendesse a todos os pedidos dos jogadores, sua conta já teria sido roubada por uma pessoa qualquer.
    Bastaria usar o nome do seu personagem "AtalitonBK" (visível no fórum), contar uma história muito triste para nós e nos convencer de que você é o dono"...
    Como sabe isso se chama engenharia social é a principal técnica de ataque utilizada por golpistas hoje em dia.

    http://duvidas.terra.com.br/duvidas/...todo-de-ataque

Tópicos Similares

  1. Resposta no Suporte
    Por bk_alex no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 15/03/2012, 19:11
  2. Resposta do Suporte
    Por _H3LLB0Y_ no fórum Problemas
    Respostas: 9
    Último Post: 15/03/2012, 11:58
  3. Resposta do suporte.
    Por dotozo no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 09/02/2012, 20:23
  4. Tempo de resposta do suporte.
    Por Gonzalez no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 24/07/2011, 20:29
  5. Resposta do email de suporte.
    Por B4cO no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 22/03/2010, 21:02

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •