Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Conta

  1. #1
    Banido Avatar de barcelona
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    45
    Reputação
    0

    Padrão Conta

    bom dia eu queria tira uma duvida e qui empreste uma conta a um cara qui eu pensava qui era meu amigo dai ele veio com um bocado de baratino dai confiei nele ele me roubo tirou os inters tudu sei qui o mu.ca avisa qui e proibido empresta a conta da a senha . fiquei no prejuiso mas o piros e qui ele sim ele me mando uma mp me falando qui minha acc vai ser bloqueada ele deve ter feito alguma coisa contra as regras do jogo . agora e so espera e ver no que vai da eu queria saber si realmente eu minha acc qui emprestei for bloqueada quantos dias posso espera pra isso aconteçer ?

  2. #2
    Death Gorgon Avatar de FreshFruit
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    128
    Reputação
    12

  3. #3
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Conta

    Citação Postado originalmente por barcelona Ver Post
    bom dia eu queria tira uma duvida e qui empreste uma conta a um cara qui eu pensava qui era meu amigo dai ele veio com um bocado de baratino dai confiei nele ele me roubo tirou os inters tudu sei qui o mu.ca avisa qui e proibido empresta a conta da a senha . fiquei no prejuiso mas o piros e qui ele sim ele me mando uma mp me falando qui minha acc vai ser bloqueada ele deve ter feito alguma coisa contra as regras do jogo . agora e so espera e ver no que vai da eu queria saber si realmente eu minha acc qui emprestei for bloqueada quantos dias posso espera pra isso aconteçer ?
    Olá!

    A conta poderá ser bloqueada permanentemente, realmente eu sinto muito, mas o combinado sempre foi o seguinte:

    Nós vamos fazer a nossa parte e não vamos abrir mão que cada jogador também faça a sua, não adianta o servidor fazer a sua parte se alguns compartilham contas.

    Não existe nenhum amigo que seja bom ou confiável o bastante para que você compartilhe com ele o login e a senha da conta, essa é a nossa posição e aproveito para recomendar a leitura do tópico indicado acima, mas desde o começo, pois nele existem vários casos com exemplos com o seu, onde o jogador não segue as nossas recomendações, compartilha e depois supostamente acaba perdendo itens e até a conta.

    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/84

    Mais uma vez, lembramos também das regras do servidor.

    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2

    6.10 - A equipe MUCABRASIL não se responsabiliza pelo comércio ou troca de contas entre os jogadores (O MUCABRASIL não venderá contas, sob nenhuma hipótese, pois todas as contas são para uso gratuito), assim como por todo e qualquer prejuízo que o jogador venha a sofrer porque os dados da conta caíram nas mãos de terceiros, portanto todo o cuidado ainda será pouco. Jamais emprestem, comprem, vendam, compartilhem, aluguem ou aceitem de terceiros, os dados de uma conta (ou seja, toda e qualquer forma de compartilhamento é terminantemente desaconselhável, assim como utilizar contas que já foram utilizadas por outros jogadores, se deseja utilizar uma conta, crie gratuitamente uma nova conta no site www.mucabrasil.com.br e não compre ou aceite contas de terceiros, pois não nos responsabilizamos por isso), mesmo que seja com parentes! Pois caso a conta seja acessada por terceiros e os personagens e itens desapareçam de forma "misteriosa", o único prejudicado poderá ser o próprio usuário e como já explicamos; Não apoiamos o compartilhamento ou comércio de contas assim como não nos responsabilizamos pelos prejuízos que qualquer jogador venha a sofrer porque participou (comprar, vender, emprestar, receber contas de terceiros etc.), e só podemos nos responsabilizar pela segurança do lado do Servidor, do lado jogador quem faz é ele mesmo.
    Enfim, tópico fechado, até porque o fórum possui dezenas de tópicos sobre esse assunto.

Tópicos Similares

  1. conta no mu
    Por Dougy no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 13/06/2012, 13:36
  2. Conta
    Por ATENTADO no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 21/07/2011, 10:41
  3. Respostas: 4
    Último Post: 13/06/2011, 12:15
  4. Respostas: 5
    Último Post: 20/05/2011, 12:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •