Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Confirmação de Depósitos e Boletos

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de Darksider
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Posts
    218
    Reputação
    14

    Padrão Confirmação de Depósitos e Boletos

    Bom dia !

    Galera por gentileza me tirem uma duvida aqui.

    Eu fiz deposito no sabado 15:30 no caso vai cair só terça feira ?

    Só q o estranho é q n tem nada pendente na minha conta ?

  2. #2
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: deposito

    Olá @zayron, foi boleto ou depósito?

    Boletos não devem ser enviados para o Shop, pois a confirmação é automatizada pelo Banco. Boletos enviados para o Shop são recusados lá.

    Sobre o tempo para confirmação de boletos:

    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/11423

    10 - Já paguei o meu boleto. Como faço para enviar os dados do meu pagamento?

    R: Atenção: Não envie os dados do seu boleto via formulário do Shop.
    Quando você emitiu o seu boleto, o sistema criou um número para ele e associou esse número ao seu login, portanto quando esse boleto for pago e liquidado pelo banco, vamos saber exatamente a qual jogador ele pertence, e assim vamos poder depositar o bônus de créditos sem problemas, portanto uma vez que o seu boleto foi pago, guarde o comprovante em segurança e não precisa se preocupar em informar o pagamento para a equipe MUCABRASIL (Salvo se for solicitado, por isso é extremamente importante guardar o seu comprovante).

    Atenção: Cada boleto está ligado ao login que o emitiu, portanto não será possível utilizá-lo para outros logins.

    --------------------------------------------------------------------------

    11 - Quanto tempo levará para que o meu boleto seja liquidado?

    R: Os Bancos nunca compensam os boletos no mesmo dia do pagamento! Portanto poderá levar de 1 até 3 dias uteis. No entanto, se for pago em um dia útil no meio da semana (de Segunda até Sexta-feira), o boleto poderá ser confirmado em menos de 24 horas, mas o prazo oficial dos bancos são três dias úteis.

    Após a compensação do banco, esses boletos serão confirmados automaticamente pelo sistema a partir de Terça-feira até Sábado, das 05:00 até às 10:00 da Manhã.

    Não haverá confirmações de boletos aos Domingos, Segundas-feiras, no dia seguinte aos feriados nacionais ou quando o banco não efetuar a compensação.
    Sobre o tempo para confirmação de depósitos:

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ll=1#post54298

    2 - Após efetuar o depósito, por favor, nos envie os dados do seu comprovante da seguinte forma:

    1° - Acesse o nosso shop, através do menu shop.
    2° - Faça login no shop, utilizando o mesmo usuário e senha do jogo.
    3° - Na página do shop, clique na aba Minha conta e depois no menu Confirmar depósito.
    4° - Preencha todos os dados do formulário utilizando o seu comprovante de depósito bancário.
    5° - Confira se todos os dados estão corretos, e se estiverem clique no botão Enviar.

    Assim que confirmarmos o depósito da sua colaboração, iremos adicionar os créditos.
    Lembrando que a cada 1 real doado valerá 1 crédito (Salvo quando houver alguma promoção para receber doações de pacotes de créditos).

    Observações: Como dependemos que as instituições bancárias nos informem sobre os depósitos, todas as confirmações via depósito são feitas manualmente (salvo os boletos que são confirmados automaticamente pelo sistema, de Terça até sábado, das 5:00 até às 10:00) e que temos muitas outras coisas também importantes para fazer, visando o bom funcionamento do suporte e também do MUCABRASIL, poderá levar até 72 horas (três dias úteis) para que os créditos sejam liberados, mas geralmente em 90% dos casos, são liberados nas primeiras 24 horas, ou seja, o mais rápido possível.

    É também do nosso interesse que todos recebam os seus créditos o mais rápido possível (como já explicamos em outros tópicos, estamos online desde 2004 e não chegamos até aqui enganando as pessoas), mas pedimos a todos que, por favor, enviem corretamente os dados do seu depósito e aguardem até no máximo 72 horas (três dias úteis) para a liberação dos seus créditos e se existirem quaisquer dúvidas sobre o assunto, por gentileza entrem em contato via e-mail suporte@mucabrasil.com.br. Não tratamos sobre liberação de créditos em nosso Fórum.

    --------------------------------------------------------------------------

    3 - Como ficarei sabendo se os créditos já estão disponíveis?

    1° - Acesse o nosso shop, através do menu shop.
    2° - Faça login no shop, utilizando o mesmo usuário e senha do jogo.
    3° - Na página do shop, clique na aba Minha conta e depois procure por Último pagamento.
    4° - Basta conferir no Status se está marcardo como Confirmado.
    Se o depósito foi recusado, o que fazer:

    4 - O meu depósito foi recusado. O que devo fazer para corrigir esse mal entendido?

    R: Se o seu depósito foi "recusado", basta verificar os dados em seu comprovante e enviar novamente, se desejar, envie também o comprovante para: suporte@mucabrasil.com.br e quando enviar os dados no formulário do Shop, informe com campo "Observação" que também enviou os dados do seu depósito, via e-mail do suporte (nunca se esqueça de avisar que também enviou os dados para o e-mail de suporte e nunca envie somente para o e-mail de suporte, deixando de enviar via formulário do Shop).

    Não será necessário sempre enviar um e-mail com o comprovante para o e-mail de suporte, faça somente se o seu depósito for "recusado".

    Para agilizar é muito importante informar os dados corretamente, alguns jogadores enviam os dados com erros, depositam em uma conta, mas informam que depositaram em outra, tudo isso contribui para aumentar o tempo de espera, pois nós sempre tentamos conferir antes de recusar e se mesmo com erros for possível identificar que aquele deposito foi doado pelo jogador X, nós aplicamos as correções e liberamos, no caso só "recusamos" em último caso e como deixamos claro, basta o jogador enviar os dados novamente.

    Exemplos de erros comuns e que podem causar um tempo maior de espera na liberação dos créditos ou fazer com que o depósito seja recusado (fazendo com que você precise enviar os dados novamente).

    Data errada - (depositou no dia 03, mas diz que depositou no dia 05), hora errada, conta errada (diz que depositou em um banco, mas na verdade depositou em outro) e dados insuficientes.

    Fora aqueles que mentem e tentam de alguma forma enganar, mas isso nem preciso explicar muito que será uma grande perda de tempo.
    Abs.

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de Darksider
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Posts
    218
    Reputação
    14

    Padrão Re: deposito

    me desculpe pela falta de informação foi BOLETO carlos.

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: deposito

    Sem problemas @zayron.

    Se foi pago via boleto no Sábado, poderá cair amanhã cedo (Terça), salvo se acontecer do Banco não enviar o arquivo de retorno, mas isso raramente acontece.

    Não existe a confirmação de boletos aos Domingos, Segundas ou em dia seguinte aos feriados nacionais, isso porque o banco não gera o arquivo de retorno, sem ele não seria possível a confirmação de boletos.

    Mas enfim, vamos aguardar e sempre que puder, por favor, procure adquirir créditos com um pouco de antecedência (tipo antes uns três dias antes de terminar o Vip) ou deixe alguns créditos em reserva, dessa forma é melhor.

    Abs.

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de Darksider
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Posts
    218
    Reputação
    14

    Padrão Re: deposito

    OK carlos carlos muito obrigado pela ajuda, bom no caso eu sempre faço isso deixo sempre creditos reserva, mas é dessa vez me pegou de surpresa

    devida o correria do meu dia a dia da minha vida pessoal ^^ ai nem lembrei .

    grato.

  6. #6
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: deposito

    Citação Postado originalmente por zayron Ver Post
    OK carlos carlos muito obrigado pela ajuda, bom no caso eu sempre faço isso deixo sempre creditos reserva, mas é dessa vez me pegou de surpresa

    devida o correria do meu dia a dia da minha vida pessoal ^^ ai nem lembrei .

    grato.
    Ok então, vou fechar o tópico.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. deposito
    Por lindinhaxp no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 04/01/2011, 21:08
  2. Deposito
    Por Demonicros no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 06/10/2010, 23:11
  3. Deposito!
    Por brelix no fórum Problemas
    Respostas: 9
    Último Post: 31/08/2010, 17:26
  4. Deposito
    Por _PanicOo__ no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 23/08/2010, 18:40
  5. Depósito
    Por Layron no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 19/08/2010, 18:41

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •