Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Duvida no Set PvM

  1. #1
    Giant Avatar de M4ThEuS
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Campo Grande MS
    Posts
    53
    Reputação
    15

    Padrão Duvida no Set PvM

    Boa Tarde !
    bom to com a seguinte duvida, o set PvM ajuda de que forma? ele diminui o dano que o Mob vai dar tipo se sem set o mob tira 500 de dano do char e com set ele vai tirar 100 ? ou ajuda na chance de o Mob acertar menos dano, tipo sair mais miss... ?

    Meio Confuso mais ta ae :D espero que de pra entender

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de Albuquerque
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Localização
    Camocim de são Félix PE
    Posts
    327
    Reputação
    12

    Padrão Re: Duvida no Set PvM

    PVM - Sigla em Inglês para Player Versus Monster - jogador/char contra monstro - atualmente é um adicional em peças de armaduras de chars/personagens que vai atuar contra ações de monstros e até mesmo contra máquinas (máquina de raios - Kantru 3 - Cidade de Ferro). Vão dar ao char maior proteção contra ações de monstros, não é indicado para ações contra outros chars, pois não terá efeito algum.
    (Fonte : Murelio : http://forum.mucabrasil.com.br/threa...-Mu-C-A-Brasil )
    Kovausk_Jr
    kosovisk
    sueo

  3. #3
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Duvida no Set PvM

    Citação Postado originalmente por M4ThEuS Ver Post
    Boa Tarde !
    bom to com a seguinte duvida, o set PvM ajuda de que forma? ele diminui o dano que o Mob vai dar tipo se sem set o mob tira 500 de dano do char e com set ele vai tirar 100 ? ou ajuda na chance de o Mob acertar menos dano, tipo sair mais miss... ?

    Meio Confuso mais ta ae :D espero que de pra entender
    Boa tarde!

    O set (4 ou 5 pçs) PVM tem como finalidade: Redução do dano recebido de ataque de monstros. Cada peça PVM tem 10% de sucesso na taxa de defesa, ou seja, se tiver 4, 5 ou 8 pçs com Add PVM, terá uma percentagem bem maior de defesa (até 80%) contra os danos dos monstros, por isso que alguns jogadores acabaram investindo num set PVP+Diminui ou PVP+Vida para usarem contra Monstros Boss.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #4
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Duvida no Set PvM

    De forma ressumida, ele aumenta a chance de o MOB errar o golpe em vc o famoso "MISS"

    A conta desses MISS tem haver com o ATAQUE RATE do MOB e SEU DEF RATE !

    Tipo se um mob com "X" ataque rate te acerta hit seguidos (vamos pegar exemplo 10) e vc poe 5 peças PVM = 50% ele irá te acertar 5 hits e os outros 5 vai dar MISS.

    Em miudos é isso =)


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  5. #5
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Duvida no Set PvM

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    De forma ressumida, ele aumenta a chance de o MOB errar o golpe em vc o famoso "MISS"

    A conta desses MISS tem haver com o ATAQUE RATE do MOB e SEU DEF RATE !

    Tipo se um mob com "X" ataque rate te acerta hit seguidos (vamos pegar exemplo 10) e vc poe 5 peças PVM = 50% ele irá te acertar 5 hits e os outros 5 vai dar MISS.

    Em miudos é isso =)
    Uma pena que nenhum ADD da JOH hj se compara ao antigo RANK, pois essa esquiva era muito boa !

    Esse assunto foi debatido nesse tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...3719#post73719
    Última edição por DARTHV4D3R; 26/03/2013 às 15:25.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  6. #6
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.890
    Reputação
    16

    Padrão Re: Duvida no Set PvM

    Exatamente como o @Pur3Forc3 explicou. O add "Aumenta a taxa de defesa (PvM) em 10%" não diminui o dano do monstro, na verdade, ele não age no dano. Ele aumenta a chance de você não tomar dano de um monstro (ou seja, tomar Miss dele). Como shield, set e rings com este add, a taxa de defesa aumenta em 80% (e +10% se você possuir um set "puro", ou seja, com todas as partes do mesmo set).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #7
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.145
    Reputação
    10

    Padrão Re: Duvida no Set PvM

    Só queria entender uma coisa, se não me engano @Concorde uma vez falo sobre isso, nos tutorias tem:
    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ions-dos-itens
    Êxito Rank Defensivo (PvM):


    Entre as options encontrados nos mais diversos itens de MU, está o "Sucesso na taxa de defesa (PvM)+10%", ou seja, taxa de defesa Player Versus Monstro, antigo Rank de Defesa PvP passou nessa atual versão Mu 1.02 para PvM.

    O que confunde muita gente é o fato de pensar que cada item soma sua porcentagem com o(s) outro(s), como por exemplo o fato de se ter 5 itens com o option “Êxito Rank Defensivo” e pensar então que tenho 50% de chances de esquiva contra os monstros.

    Porém, não é assim. Trata-se de uma chance de esquiva. Ou seja, é feito um cálculo em separado com cada item, sobrepondo as porcentagens.

    O "Rank Defensivo" é marcado ao lado de sua defesa entre parênteses ( ).

    Veja um exemplo de Rank Defensivo para entender como ele funciona:

    Seu char tem a seguinte defesa: 10.861 (10.806)

    Ou seja, são 10.806 pontos de Rank Defensivo.

    Suponhamos que você coloque um item que dê +10% de Rank Defensivo:

    10% de 10.806 = 1.080
    1.080 + 10.806 = 11.886

    Veja que, depois da adição do item, seu Rank Defensivo passou a ser 11.886 (foi adicionado 10% do seu rank ao total dele).


    Agora suponhamos que você coloque mais um item que dê +10% de Rank Defensivo:

    10% de 11.886 = 1.188
    1.188 + 11.886 = 13.074

    Seu Rank Defensivo agora é de 13.074 pontos (foram adicionados 10% ao total do seu Rank Defensivo já existente).

    Novamente suponhamos que você coloque mais um item que dê 10% de Rank Defensivo:

    10% de 13.074 = 1.307
    1.307 + 13.074 = 14.381

    É isso o que o Rank Defensivo faz. No caso de alguém ter 8 itens com esse option, esta conta deveria ser feita 8 vezes.
    No topico do Concorde ele diz ter feito testes e que na verdade as porsentagens se somam ao contrario do que diz no tutorial, não sei, eu não tenho teste nenhum, mas sera que é assim mesmo?

    - - - Atualizado - - -

    Achei, ele só usou um exemplo diferente:
    forum.mucabrasil.com.br/threads/26674-Calculo-errado-das-Options-dos-Itens
    Última edição por Sasukedb; 26/03/2013 às 19:32.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  8. #8
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Duvida no Set PvM

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Exatamente como o @Pur3Forc3 explicou. O add "Aumenta a taxa de defesa (PvM) em 10%" não diminui o dano do monstro, na verdade, ele não age no dano. Ele aumenta a chance de você não tomar dano de um monstro (ou seja, tomar Miss dele). Como shield, set e rings com este add, a taxa de defesa aumenta em 80% (e +10% se você possuir um set "puro", ou seja, com todas as partes do mesmo set).
    Uma vez que o golpe é desviado, diminui o ataque do monstro, logo, DANO que eu comento é o quanto toma de pancadas, não valores do poder de ataque...tem gente que lé ao pé da letra e sequer vê o contexto...tsi tsi...mesma coisa dois carros colidindo...quais foram os danos? Valores ou o quanto cada um amassou e estragou? Resposta: o quanto cada um amassou/estragou e não o valor de cada peça quebrada/amassada...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. pvm
    Por _lwcyel_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 20
    Último Post: 17/07/2017, 23:44
  2. Set Muren (Não Ativa) Duvida
    Por nk_mg no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 16/03/2013, 11:48
  3. Set Pvm
    Por WillianLago no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 20/06/2012, 12:39
  4. Duvida sobre set zem e zem
    Por MininuMau no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 06/01/2012, 07:18
  5. PvM
    Por Metazero no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 20/07/2011, 11:05

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •