Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: duvida sobre buf de elf

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de alex2013
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão duvida sobre buf de elf

    bom galera, qu quero saber como é que se faz o buf da elf ficar mais forte, quero saber se é a agilidade ou a força que faz o buf ficar mais forte.....ou tem que evoluir pra muse elf?

  2. #2
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: duvida sobre buf de elf

    Citação Postado originalmente por alex2013 Ver Post
    bom galera, qu quero saber como é que se faz o buf da elf ficar mais forte, quero saber se é a agilidade ou a força que faz o buf ficar mais forte.....ou tem que evoluir pra muse elf?
    Tutoriais: http://www.mucabrasil.com.br/?go=tutoriais

    Murélio: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/7809

    BUFF - Buff também é originário da Língua Inglesa, que significa melhorar alguma coisa. Nos jogos, no caso do MU, é uma melhoria, através de mágica, poção ou item que dá poderes ou características especiais ao jogador por um determinado período de tempo. Por exemplo, no MU temos 4 personagens com poderes mágicos de BUFF:

    - SM - Com a Mana Shield - Proteção/Defesa

    - BK - Great of Fortitude - Aumento da vida

    - DL - Critical Demage - Aumento dos Danos Críticos, ainda tem o Desbuff, magia usada exclusivamente no CS, onde o DL GM usa uma magia que retira todos os buffs de outros personagens.

    - ELF - Única personagem que naturalmente possui 2 buffs de acesso contínuo:

    - Greater Defense - Aumenta a defesa do personagem

    - Greater Damage - Aumenta o ataque do personagem

    Buff Full então é dizer que a personagem tem a pontuação máxima nos atributos que compõem o buff da personagem. Ainda usa um Buff de Agilidade e com poucos pontos em Energia, chamado de Desbuff, ou seja, uma ELF com características de defesa doa a oponentes um Buff com menor quantidade de pontos em Energia, o que daria o Buff de Ataque, no caso, se um jogador estiver com Buff Full Energia, outra ELF poderá Desbuffá-lo, dando um Buff de Energia menor do que o jogador tinha, retirando o poder de ataque acrescido.
    Ou seja, ELF somente tem BUFF com o Atributo Energia Full = 32.500 pontos...Agilidade e Força são atributos para o UP da ELF, já que se autobuffar não garante à ELF dano maior que 20 e poucos K de dano...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #3
    Bull Fighter Avatar de _4T3N4
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Posts
    26
    Reputação
    0

    Padrão Re: duvida sobre buf de elf

    Tenho outra dúvida.
    O adicional de pontos do BUFF de Ataque da ELF, é ligado diretamente ao DANO MÍNIMO/MÁXIMO?
    Ou seria um dano fixo, como o option Aumenta Ataque+16?

    _4T3N4

  4. #4
    Death Beam Knight Avatar de Daemon_BR
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Entre Rios do Oeste PR
    Posts
    196
    Reputação
    13

    Padrão Re: duvida sobre buf de elf

    O Buff da Elf é um número fixo dependendo da energia da mesma, mas no caso do BK/DL/MG esse dano é multiplicado pelo dano mágico do indivíduo. Exemplificando:

    Um BK com 200% de dano mágico recebendo um buff de 20k, dará 2x20k= 40k de dano. Um BK com 300% de dano mágico recebendo o mesmo buff, dará 3x20=60k de dano.
    Também depende de várias outras coisas para dizer o dano final deste BK, como o ataque que tem normalmente e a defesa do adversário.
    Daemon_BR Finalmente ^^
    Raquitico Ficando mais fortinho

    Sala 2 forever: "You shall not pass!!!"
    Mal_EvoluS
    Leralrai

    Do meu irmaozinho:
    DarkManiac
    DarkGhost
    DarkDream

    NUNCA diga NUNCA; A menos q seja para dizer essa frase

    "Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" (Gandalf)
    "Desonesto é aquele que diz adeus quando a estrada escurece" (Gimli)
    "Não jure que caminhará no escuro se não viu o cair da noite" (Elrond)

    "Simplesmente por viver, as pessoas machucam umas as outras, sem nem se darem conta, Então, enquanto houver humanidade também haverá ódio." (Pain)
    O que podemos fazer é aprender a conviver e lidar com esse ódio para não causar mais sofrimento (principalmente pensando que você também o causa em outras pessoas). ^^

  5. #5
    Aposentado Avatar de Gizoid
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    315
    Reputação
    0

    Padrão Re: duvida sobre buf de elf

    Como já explicaram:

    Fórmula do buff de ataque de elf: (ene/7) + 3
    De defesa: (ene/8) + 2

    Ou seja, o buff depende da energia da elfa. Buff full = 32500 em energia (força e agilidade afetam apenas o dano da elfa, e não o buff).

    Abçs!

  6. #6
    Bull Fighter Avatar de _4T3N4
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Posts
    26
    Reputação
    0

    Padrão Re: duvida sobre buf de elf

    Citação Postado originalmente por Daemon_BR Ver Post
    O Buff da Elf é um número fixo dependendo da energia da mesma, mas no caso do BK/DL/MG esse dano é multiplicado pelo dano mágico do indivíduo. Exemplificando:

    Um BK com 200% de dano mágico recebendo um buff de 20k, dará 2x20k= 40k de dano. Um BK com 300% de dano mágico recebendo o mesmo buff, dará 3x20=60k de dano.
    Também depende de várias outras coisas para dizer o dano final deste BK, como o ataque que tem normalmente e a defesa do adversário.
    Obrigado! Ajudou bastante na dúvida!
    _4T3N4

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Gizoid Ver Post
    Como já explicaram:

    Fórmula do buff de ataque de elf: (ene/7) + 3
    De defesa: (ene/8) + 2

    Ou seja, o buff depende da energia da elfa. Buff full = 32500 em energia (força e agilidade afetam apenas o dano da elfa, e não o buff).

    Abçs!
    Sim, em relação a isso não tenho dúvida.

    A questão é de que forma esses pontos adicionais são atribuídos aos outros players.

    Daemon_BR deu uma explicação, que me parece correta.

    É isso mesmo?

    Abraço, _4T3N4

  7. #7
    Aposentado Avatar de Gizoid
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    315
    Reputação
    0

    Padrão Re: duvida sobre buf de elf

    Citação Postado originalmente por _4T3N4 Ver Post
    Sim, em relação a isso não tenho dúvida.

    A questão é de que forma esses pontos adicionais são atribuídos aos outros players.

    Daemon_BR deu uma explicação, que me parece correta.

    É isso mesmo?

    Abraço, _4T3N4
    Sim, ele está correto.

    Obs: Elfa também bônus de skill (a.k.a "Bônus Mágico"), e seu valor é de 200%. No entanto, não interfere na skill Triple Shot, apenas Ice Arrow e Penetration.

  8. #8
    Bull Fighter Avatar de _4T3N4
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Posts
    26
    Reputação
    0

    Padrão Re: duvida sobre buf de elf

    Citação Postado originalmente por Gizoid Ver Post
    Sim, ele está correto.

    Obs: Elfa também bônus de skill (a.k.a "Bônus Mágico"), e seu valor é de 200%. No entanto, não interfere na skill Triple Shot, apenas Ice Arrow e Penetration.
    Mais uma vez, obrigado Gizoid.
    Abraço!
    Última edição por Saruman; 17/02/2014 às 03:13.

Tópicos Similares

  1. Duvida sobre IP
    Por renato_bfr no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 26/02/2013, 07:02
  2. duvida sobre dl e mg
    Por lukas_LK no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 03/01/2013, 00:02
  3. Duvida sobre SM
    Por sorosereno no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 15/12/2011, 18:58
  4. Sobre o buff da Elf Soldier
    Por Isidro no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 03/12/2011, 12:32
  5. Sobre o buff de elf
    Por xLobox no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 04/06/2010, 19:08

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •