Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: O que são itens 380?

  1. #1
    Spider Avatar de Pinha
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão O que são itens 380?

    Até agora não entendi realmente o que são esses itens, são diferentes em que? Porque 380?

    Quais as vantagens?

    Abraçs,

  2. #2
    Aposentado Avatar de Gizoid
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    315
    Reputação
    0

    Padrão Re: O que são itens 380?

    Os itens lvl 380 são chamados assim pois só podem ser utilizados acima do level 380. Eles possuem a vantagem de serem os únicos itens que aceitam os adicionais roxos. Também são os sets que possuem a maior defesa para cada classe, porém, a defesa dos sets não faz grande diferença em servidores com resets.

    Cada classe possui seu próprio set e arma lvl 380:
    Blade Knight: Set = Dragon Knight; Arma = Bone Blade
    Soul Master: Set = Venom Mist; Arma = Grand Viper Staff
    Muse Elf: Set = Sylphid Ray; Arma = Sylph Wind Bow
    Magic Gladiator: Set = Volcano; Arma = Explosion Blade
    Dark Lord: Set = Sunlight; Arma = Soleil Scepter

    Um item ser lvl 380 não significa que ele seja melhor que um set/arma excelente. Mas sets/armas excelentes lvl 380 m.adds são considerados os melhores itens do jogo, pois podem ter todos os tipos de adicionais do jogo (adds excelentes, de life, de JOH e os adicionais roxos também). Como não são vendidos no shop, são itens raros e muito valorizados no comércio do jogo.

    Como conseguir? Itens lvl 380 podem ser conseguidos das seguintes formas:
    -Dropando em spots de Kalima 7, Kantru 3 e Crywolf Fortress = peças de sets lvl 380 não-excelentes;
    -No evento Maya;
    -No Evento de Crywolf Fortress - o boss final (Balgass) dropa armas lvl 380 excelentes;
    -Matando o Erohim;
    -Na Lord Mix (no caso, possui 100% de chance de criar um item lvl 380 com no mínimo 2 e no máximo 4 adds excelentes, com ou sem sorte);
    -Em leilões;
    -Em sorteios, quando você participa de alguma promoção valendo créditos com desconto + sorteio.

    Dúvida respondida? ^^
    Última edição por Gizoid; 31/07/2013 às 05:19.

  3. #3
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: O que são itens 380?

    Um item ser lvl 380 não significa que ele seja melhor que um set/arma excelente. Mas sets/armas excelentes lvl 380 m.adds são considerados os melhores itens do jogo, pois podem ter todos os tipos de adicionais do jogo (adds excelentes, de life, de JOH e os adicionais roxos também). Como não são vendidos no shop, são itens raros e muito valorizados no comércio do jogo.
    Só um adendo: Itens lvl 380 Excelentes são sim os melhores itens do servidor, não é que sejam considerados...há uma grande diferença entre alegar ser e ser o melhor...fora que são os únicos itens que podem ter mais opcionais e adicionais do que qualquer outro item, o que vai dar uma diferença interessante contra oponentes e até mesmo contra Boss.

    Claro que jogadores poderão alegar que não viram tanta diferença entre um item lvl 380 dos outros itens excelentes, justamente pela quantidade de pontos dados ao char, o que dificulta esse nuance, mas para bom entendedor, sim, tem diferença.

    Na atual conjuntura do servidor, com muitos pontos no char, pode não demonstrar todas as características de tais itens, mas não há duvida que são os itens mais fortes.
    Última edição por DARTHV4D3R; 31/07/2013 às 10:35.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #4
    Aposentado Avatar de Gizoid
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    315
    Reputação
    0

    Padrão Re: O que são itens 380?

    Um item ser level 380 não significa ser melhor que um item excelente. Uma platina excelente +13 madd possui um dano maior que uma Viper +13 não-excelente. Isso é perceptível quando se compara o aumento de dano mágico das duas staffs. Agora, sim, um item level 380 excelente e m.add, aí sim, são os melhores itens do jogo. Na verdade, eu expliquei isso nessa parte:

    Um item ser lvl 380 não significa que ele seja melhor que um set/arma excelente. Mas sets/armas excelentes lvl 380 m.adds são considerados os melhores itens do jogo, pois podem ter todos os tipos de adicionais do jogo (adds excelentes, de life, de JOH e os adicionais roxos também). Como não são vendidos no shop, são itens raros e muito valorizados no comércio do jogo.
    Como eu também expliquei, os itens level 380 possuem os maiores status de ataque/defesa do jogo de cada classe (única exceção: Bone Blade. A arma de BK que possui o maior dano é a Daybreak, porém, é de duas mãos. A BB é também a única arma lvl 380 que pode ser usada duas de uma vez só). Mas, novamente, eu também expliquei esse fato do status de ataque/defesa não ser muito significativo:

    Os itens lvl 380 são chamados assim pois só podem ser utilizados acima do level 380. Eles possuem a vantagem de serem os únicos itens que aceitam os adicionais roxos. Também são os sets que possuem a maior defesa para cada classe, porém, a defesa dos sets não faz grande diferença em servidores com resets.
    Ou seja, o servidor não é por level, portanto, os pontos de defesa dos sets fazem pouca diferença, algo que você pode encontrar fazendo uma pesquisa no fórum.

    Enfim, como a dúvida foi respondida, tópico fechado.
    Última edição por Gizoid; 31/07/2013 às 16:21.

  5. #5
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Diferença entre Adicionais, Opcionais e Itens

    Bom, de acordo com esse tópico fechado: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...%A3o-itens-380 a indicação do Colaborador @Gizoid em fechar o tópico não dando tempo para a conclusão do mesmo, até prq, o criador do tópico não postou confirmação.

    Vamos ao entendimento:

    - Adicionais - Seguindo o que foi postado no Murélio , o qual organizei, tem essa explicação: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/7809


    ADD - ADICIONAL - É uma grande dúvida gerada por muitos jogadores! Adicional vem do verbo ADICIONAR/COLOCAR, ou seja, dependendo de atos do jogador, como fazer uma fusão de itens na Chaos Machine, é possível criar um item com alguns elementos e parte desses elementos também poderão ser apenas acrescentados no item colocando jóias, como Life, sendo assim, no jogo MU o que pode ser ADICIONADO? Eis a lista:

    - Aumenta vida - podendo ser adicionada aleatoriamente na Asa/Capa no momento da fusão na Chaos Machine.

    - Aumenta mana - podendo ser adicionada aleatoriamente na Asa/Capa no momento da fusão na Chaos Machine.

    - Aumenta AG - podendo ser adicionada aleatoriamente na Asa/Capa no momento da fusão na Chaos Machine.

    - Ignore - podendo ser adicionada aleatoriamente na Asa/Capa no momento da fusão na Chaos Machine.

    - Velocidade de ataque - podendo ser adicionada aleatoriamente na Asa/Capa no momento da fusão na Chaos Machine.

    - Recuperação de vida + 4% ou aumenta ataque +16 - sendo adicionado no item (asa/capa) e também em armas (aumento de ataque) e em escudos (aumento da defesa) ao colocar a joia Life em cima do item.

    - Sorte - Esse é um elemento tanto dado como Adicional, por questão das fusões de itens acabar resultando num item com tal elemento, quanto como Opcional, pois no Shop é possível colocar tal elemento em seu item comprado.

    ADICIONAIS DA JOH - Jewel Of Harmony - Os adicionais amarelos da JOH podem ser colocados em qualquer set (comum ou excelente - exceto sets ancients), somente os adds roxos da JOH quepodem ser colocados em itens lvl 380 (comum ou excelente). Um item com Add Amarelo da JOH não pode ser passado pelo trade, justamente para manter um item personalizado/distinto e, caso haja a necessidade da retirada do Add, o jogador deve ir no NPC em Aida e então poder comercializar seu item.


    -
    OPCIONAL - OPTION - Opcional é a mesma coisa que ESCOLHA/OPÇÃO, sendo assim, no jogo MU é dado como opção ao jogador:

    - Aumento na taxa de aquisição de zen em +40%

    - Sucesso na taxa de defesa (PvM) +10%

    - Reflete dano em +5%

    - Diminui dano em +4%

    - Aumenta mana em +4%

    - Aumenta vida em +4%

    - Aumenta taxa de recuperação de mana (PvM) +mana/8

    - Aumenta taxa de recuperação de Vida (PvM) +Vida/8

    - Aumenta a velocidade de ataque (mágico) em +7

    - Aumenta o dano em +2%

    - Aumenta o dano +nível/20

    - Taxa de dano excelente +10%


    - ITEM - Qualquer coisa/objeto que possa ser usado.

    Sendo assim, quanto a alegação dada pelo Colaborador @Gizoid (Dark), enquanto apenas jogador vc detestava que fechasse um tópico sem conclusão, pois afirmou:

    Um item ser level 380 não significa ser melhor que um item excelente. Uma platina excelente +13 madd possui um dano maior que uma Viper +13 não-excelente. Isso é perceptível quando se compara o aumento de dano mágico das duas staffs. Agora, sim, um item level 380 excelente e m.add, aí sim, são os melhores itens do jogo. Na verdade, eu expliquei isso nessa parte:
    Meu jovem inexperiente colaborador, quando for comparar itens, FAVOR compará-los à altura, pois alegar que item lvl 380 comum possuir menor dano que um item excelente é fora de parâmetros! Nada a ver comparar dano de uma Platina, que por sinal, tem dano mágico diferente do dano mágico de uma Viper...se for comparar, coloque itens de mesmo NÍVEL e MODELO e não um comum e outro excelente (que tem o diferencial os Opcionais - que darão maior dano), é ÓBVIA a dedução que item comum terá menos dano do que um item excelente justamente pelo composto...ah, esqueci, deixe de upar apenas a ELF para ter certeza do que comenta noutras raças !

    O ITEM lvl 380 é sim o item top do servidor, agora, comparar ADDs ou Opcionais entre itens lvl 380 com demais, aí é outra história!

    Se o jogador estiver em dúvida em usar um item lvl 380 comum é melhor do que um item excelente? Não, de fato o item lvl 380 COMUM não é indicado...agora, entre 2 itens excelentes: lvl 380 e outro set/arma, o que vai diferenciar além da DEFESA e ATAQUE serão seus ADDs e Opcionais para que tenha melhores resultados, nesse caso, se uma arma lvl 380 tiver mesmos ADDs e Opcionais da outra arma excelente, então é indicado a arma lvl 380.

    Conclusão: Itens lvl 380 e demais itens diferenciam-se dureza/defesa/ataque além dos Adds e Opcionais.

    Enquanto jogador é fácil apontar defeitos em quem está como staff né? Mas bastou chegar a staff que subiu à cabeça? Depois eu que preciso ser humilde...francamente!
    Última edição por DARTHV4D3R; 31/07/2013 às 17:37.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  6. #6
    Aposentado Avatar de Gizoid
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    315
    Reputação
    0

    Padrão Re: Diferença entre Adicionais, Opcionais e Itens

    O que eu deixei claro é que um item lvl 380, só por ser lvl 380, não significa que será melhor que qualquer outro item do jogo. O aumento de dano mágico de uma Viper +13 não-excelente é de 115%, e a Platina +13 excelente é 125%, portanto, uma Platina staff +13 madds é melhor que uma Viper Staff +13 não-excelente (isso não é segredo entre os jogadores). Porém, é bom deixar isso claro para quem não sabe o que é um item level 380, pois o que é óbvio para alguns, pode não ser para outros.

    O assunto do outro tópico já estava encerrado e a dúvida respondida. Caso tivesse algo a acrescentar, era só enviar uma MP, ao invés de floodar e criar um novo tópico - que, apesar de estar a área de Dúvidas, está longe de ser uma. Aliás, você poderia estar discutindo isso via MP também, não é mesmo?
    Última edição por Gizoid; 31/07/2013 às 17:41.

  7. #7
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Diferença entre Adicionais, Opcionais e Itens

    Citação Postado originalmente por Gizoid Ver Post
    O que eu deixei claro é que um item lvl 380, só por ser lvl 380, não significa que será melhor que qualquer outro item do jogo. O aumento de dano mágico de uma Viper +13 não-excelente é de 115%, e a Platina +13 excelente é 125%, portanto, uma Platina staff +13 madds é melhor que uma Viper Staff +13 não-excelente (isso não é segredo entre os jogadores). Porém, é bom deixar isso claro para quem não sabe o que é um item level 380, pois o que é óbvio para alguns, pode não ser para outros.

    O assunto do outro tópico já estava encerrado e a dúvida respondida. Caso tivesse algo a acrescentar, era só enviar uma MP, ao invés de floodar e criar um novo tópico - que, apesar de estar a área de Dúvidas, está longe de ser uma. Aliás, você poderia estar discutindo isso via MP também, não é mesmo?

    Enfim, vou fechar o tópico, se quiser continuar debatendo, o faça via Mensagem Privada, até porque, a discussão é entre mim e você, e ninguém é obrigado a ler. Sem falar que este assuntos como esse já foram debatidos.
    Para ser franco @DarkCyborg, como sabe se a dúvida foi respondida se o criador do tópico não postou resposta? Vc presume que está resolvido, nem tempo deu ainda que o mesmo diga, até prq, o tópico foi criado hj...

    Quanto a Viper e Platina, já tinha lhe dito isso noutro tópico, nada a ver sua comparação de dano de item comum com o dano de item excelente...nunca usaria uma viper comum que não tem como por opcionais...é óbvio o uso de uma staff (que não é arma e sim CAJADO) excelente.

    Quanto ao tópico criado: Não é um flood quando postei diferenças entre Adicional, Opcional e Item, coisa que vc juntou tudo num só...

    MP a vc? Dispenso!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  8. #8
    Aposentado Avatar de Gizoid
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    315
    Reputação
    0

    Padrão Re: Diferença entre Adicionais, Opcionais e Itens

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Para ser franco @DarkCyborg, como sabe se a dúvida foi respondida se o criador do tópico não postou resposta? Vc presume que está resolvido, nem tempo deu ainda que o mesmo diga, até prq, o tópico foi criado hj...

    Quanto a Viper e Platina, já tinha lhe dito isso noutro tópico, nada a ver sua comparação de dano de item comum com o dano de item excelente...nunca usaria uma viper comum que não tem como por opcionais...é óbvio o uso de uma staff (que não é arma e sim CAJADO) excelente.

    Quanto ao tópico criado: Não é um flood quando postei diferenças entre Adicional, Opcional e Item, coisa que vc juntou tudo num só...

    MP a vc? Dispenso!
    Simples DARTHV4D3R, pois eu respondi corretamente ^^
    Se ainda tivessem dúvidas, era só enviar uma MP. Se fosse você, teria mandado usar o busca e alertado por flood, não é mesmo?

    É o que eu falei: o que é óbvio para uns, pode não ser para outros. Se ele já sabia disso, beleza. Agora, se não sabia, agora já sabe.

    É um flood, a partir do momento que você criou um novo tópico. Não quer mandar MP pra mim? Tudo bem, poderia ter mandado para qualquer outro membro da staff.

    Enfim, não precisamos ficar debatendo algo que para você é óbvio. Vou fechar o tópico. @Pinha, caso você ainda tenha dúvidas, basta me enviar uma MP que eu reabro o tópico, ok? Abçs!

  9. #9
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Diferença entre Adicionais, Opcionais e Itens

    @DARTHV4D3R.

    Com um jogador antigo você sabe que o correto é enviar uma MP solicitando a reabertura de um tópico, sendo que poderá ser atendido ou não e observando sempre se for para comentar sobre algo para acrescentar ao tópico no sentido de tirar a dúvida, jamais para fazer como fez!

    Se não deseja enviar uma MP ao colaborador, tudo bem, mas não poderá utilizar isso como desculpa para abrir um novo post.

    Contamos com a sua colaboração.

    Abs.

  10. #10
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Diferença entre Adicionais, Opcionais e Itens

    Citação Postado originalmente por Gizoid Ver Post
    O que eu deixei claro é que um item lvl 380, só por ser lvl 380, não significa que será melhor que qualquer outro item do jogo. O aumento de dano mágico de uma Viper +13 não-excelente é de 115%, e a Platina +13 excelente é 125%, portanto, uma Platina staff +13 madds é melhor que uma Viper Staff +13 não-excelente (isso não é segredo entre os jogadores). Porém, é bom deixar isso claro para quem não sabe o que é um item level 380, pois o que é óbvio para alguns, pode não ser para outros.

    O assunto do outro tópico já estava encerrado e a dúvida respondida. Caso tivesse algo a acrescentar, era só enviar uma MP, ao invés de floodar e criar um novo tópico - que, apesar de estar a área de Dúvidas, está longe de ser uma. Aliás, você poderia estar discutindo isso via MP também, não é mesmo?

    Enfim, vou fechar o tópico, se quiser continuar debatendo, o faça via Mensagem Privada, até porque, a discussão é entre mim e você, e ninguém é obrigado a ler. Sem falar que este assuntos como esse já foram debatidos.
    Para ser franco @DarkCyborg, como sabe se a dúvida foi respondida se o criador do tópico não postou resposta? Vc presume que está resolvido, nem tempo deu ainda que o mesmo diga, até prq, o tópico foi criado hj...

    Quanto a Viper e Platina, já tinha lhe dito isso noutro tópico, nada a ver sua comparação de dano de item comum com o dano de item excelente...nunca usaria uma viper comum que não tem como por opcionais...é óbvio o uso de uma staff (que não é arma e sim CAJADO) excelente.

    Quanto ao tópico criado: Não é um flood quando postei diferenças entre Adicional, Opcional e Item, coisa que vc juntou tudo num só...

    MP a vc? Dispenso!
    @DARTHV4D3R, só repare a quem você esta respondendo.
    Não é legal isso que você fez (exposição).

    Bom jogo

Tópicos Similares

  1. V>Anubis
    Por Millo no fórum Comércio
    Respostas: 24
    Último Post: 18/03/2014, 14:32
  2. itens de bk
    Por Samuraii_X no fórum Comércio
    Respostas: 9
    Último Post: 25/03/2013, 19:13
  3. itens
    Por _LOCO_ no fórum Comércio
    Respostas: 5
    Último Post: 02/02/2013, 11:58
  4. Itens 380
    Por lugard no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 16/07/2010, 21:16
  5. Itens exe
    Por Shorenster no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 27/04/2010, 11:13

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •