Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 36

Tópico: Aumentar Limite de Resets Para Sala 1

  1. #21
    Golden Goblin Avatar de WillianxD
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Localização
    Londrina-PR
    Posts
    568
    Reputação
    13

    Padrão Re: Aumentar Resets!

    Agora não acho mais preciso também, minha Elfinha que criei, agora já está com quase 30 resets praticamente, então já tá upando legal.
    fortoo7
    _PenTiuM_
    Locomotiva
    Desinha17
    TETEDELA Upando Elfinha, pra bufar pros BOSS

    Use sempre o BUSCA antes de postar.

  2. #22
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumentar Resets!

    Olá,

    A sala de iniciantes não precisa aumentar os resetes. Como o nome já diz, ela serve apenas para os novatos jogarem sem a preocupação de serem alvos de um pk, pois de resto, é quase a mesma coisa que as demais, com pouquíssimas diferenças. Além disso, com o limite atual, o objetivo de fornecer um local para o jogador conhecer as funções básicas do jogo é alcançado.

    Sobre aumentar o poder do buff. Acho até válido.
    Eu, quando tinha char iniciante, eu nunca fui na sala própria pra isso. Preferia pegar buff full em salas comuns mesmo, pois upava mais rápido dessa forma, e já conhecia o jogo.

    Bom jogo

  3. #23
    Skeleton Avatar de fernandoawe
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Posts
    41
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumentar Resets!

    eu axo que deveria ser almentado para 40~50RR pois fassa a conta a cada 10RR no plano FREE ganha 2200 pontos com 30RR 6.600 pontos com estes pontos nao da nem para um char ter dano e upar numa sala ON-PVP muito menos aguentar KS e outros jogadores kilando por spot .
    e com 40RR seria 8800 pontos ja +2200 a mais do ke 6600 daria para ter + dano e upar sem buff.
    com 50RR seria 11000 pontos bem destribuidos ja aguentaria um KS e upar sem buff em uma sala ON-PVP.
    bom a sugestao esta ai ne.
    Racer
    dl_celeron
    consani33
    ElF_V1uV4(†)10 (†)20 (†) 30 ( )50 ( )100 ( )130 ( )150 ( )170 emfim deixar de buff
    eu não sei mas oque as pessoas esperão de nós.eles parecem estar esperando para ver oque nos iremos fazer em seguida.eu me sinto como se estivesse dentro de 1 circo, atuando, todos os malditos dias.
    Saul Hudson SLASH

  4. #24
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumentar Resets!

    Citação Postado originalmente por fernandoawe Ver Post
    eu axo que deveria ser almentado para 40~50RR pois fassa a conta a cada 10RR no plano FREE ganha 2200 pontos com 30RR 6.600 pontos com estes pontos nao da nem para um char ter dano e upar numa sala ON-PVP muito menos aguentar KS e outros jogadores kilando por spot .
    e com 40RR seria 8800 pontos ja +2200 a mais do ke 6600 daria para ter + dano e upar sem buff.
    com 50RR seria 11000 pontos bem destribuidos ja aguentaria um KS e upar sem buff em uma sala ON-PVP.
    bom a sugestao esta ai ne.
    Olá,

    Entendi o que você disse, mas não concordo.
    Explico, pelo seu raciocínio, a sala de iniciante deixará de ser "para iniciante", pois, nem com 100 resetes a pessoa aguentará ks e pk de jogadores mais avançados.
    E não, a sala de iniciante não foi feito apenas para não ter ks, pelo contrário, muita gente dá/toma ks lá.

    Bom jogo

  5. #25
    Skeleton Avatar de fernandoawe
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Posts
    41
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumentar Resets!

    Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Olá,

    Entendi o que você disse, mas não concordo.
    Explico, pelo seu raciocínio, a sala de iniciante deixará de ser "para iniciante", pois, nem com 100 resetes a pessoa aguentará ks e pk de jogadores mais avançados.
    E não, a sala de iniciante não foi feito apenas para não ter ks, pelo contrário, muita gente dá/toma ks lá.

    Bom jogo
    sim . mas oque quero dizer é que nao tomar KS na sala de iniciante e sim em uma sala normal .
    vamos pegar 1 char ( DL por exemplo) um char que com 30rr em uma sala normal iria penar para upar ( ainda + com pouca salas on e Spot lotados) mas se estivesse com 40 RR com 2.200 pontos a + do que com 30RR .certo? uparia melhor em uma sala normal? não iria precisar de buff de defesa para upar? fica a questão ne.
    Última edição por fernandoawe; 23/10/2013 às 09:35.
    Racer
    dl_celeron
    consani33
    ElF_V1uV4(†)10 (†)20 (†) 30 ( )50 ( )100 ( )130 ( )150 ( )170 emfim deixar de buff
    eu não sei mas oque as pessoas esperão de nós.eles parecem estar esperando para ver oque nos iremos fazer em seguida.eu me sinto como se estivesse dentro de 1 circo, atuando, todos os malditos dias.
    Saul Hudson SLASH

  6. #26
    Budge Dragon Avatar de TesGarlett
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumentar Resets!

    Comecei uma elf à alguns dias , ela está com 11 resets.
    E não tive problema em upá-la , até porque , não upei na sala de "iniciantes" , pegar um buff full em sala normal e ir upar é o que há.
    Pra mim não precisaria aumentar a quantidade de resets para sala 1.

  7. #27
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumentar Resets!

    Citação Postado originalmente por fernandoawe Ver Post
    sim . mas oque quero dizer é que nao tomar KS na sala de iniciante e sim em uma sala normal .
    vamos pegar 1 char ( DL por exemplo) um char que com 30rr em uma sala normal iria penar para upar ( ainda + com pouca salas on e Spot lotados) mas se estivesse com 40 RR com 2.200 pontos a + do que com 30RR .certo? uparia melhor em uma sala normal? não iria precisar de buff de defesa para upar? fica a questão ne.
    Olá,

    Fernando, isso que você diz de poucas salas on e spot's lotados é bem relativo.
    Veja bem, se você tem 30 resetes e quer upar no último spot de kalmia 6 ou 7, ou mesmo nos melhores spots, como kantru, CW, etc, é lógico que vai enfrentar dificuldades. Ou, você acha que um jogador que já reseta no level 400 vai ter a paciência de aguardar? (repare, não estou dizendo que ele tem que killar, dar ks, nada disso, minha observação é a de que normalmente esse tipo de jogador não espera).
    Enfim, você tem a sua opinião.

    Bom jogo

  8. #28
    Skeleton Avatar de fernandoawe
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Posts
    41
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumentar Resets!

    Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Olá,

    Fernando, isso que você diz de poucas salas on e spot's lotados é bem relativo.
    Veja bem, se você tem 30 resetes e quer upar no último spot de kalmia 6 ou 7, ou mesmo nos melhores spots, como kantru, CW, etc, é lógico que vai enfrentar dificuldades. Ou, você acha que um jogador que já reseta no level 400 vai ter a paciência de aguardar? (repare, não estou dizendo que ele tem que killar, dar ks, nada disso, minha observação é a de que normalmente esse tipo de jogador não espera).
    Enfim, você tem a sua opinião.

    Bom jogo
    e vc acha que um jogador iria ter pena ou um pingo de dó, pk1 nao é nada limpa em menos de 40 minutos upando ...... mas blz
    Racer
    dl_celeron
    consani33
    ElF_V1uV4(†)10 (†)20 (†) 30 ( )50 ( )100 ( )130 ( )150 ( )170 emfim deixar de buff
    eu não sei mas oque as pessoas esperão de nós.eles parecem estar esperando para ver oque nos iremos fazer em seguida.eu me sinto como se estivesse dentro de 1 circo, atuando, todos os malditos dias.
    Saul Hudson SLASH

  9. #29
    Giant Avatar de dl_mar
    Data de Ingresso
    Mar, 2012
    Localização
    em casa ^^
    Posts
    52
    Reputação
    13

    Padrão Re: Aumentar Resets!

    1-Não vejo necessidade para aumentar o limite de resets.

    2-Sobre aumentar o buff da elfa poderia ser uma boa, seria mais fácil upar lá!

    3-Criar uma sala Non-Pvp até 250rr isso é pra servidor Easy (Concordo com o DarkOwl)
    SmackDowN_ Aprendiz

  10. #30
    Golden Goblin Avatar de Millo
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Em algum lugar do planeta terra
    Posts
    440
    Reputação
    15

    Padrão Re: Aumentar Resets!

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    1. Concordo em deixar o buff da elf soldier 1 pouco mais forte.

    2. Sala NO-PvP = Monopolio de spots, por isso nao concordo!

    3. Sobre maximo de rrs sala 1 acho que até 50rr seria bom, não se ve muita gente upando em kantru 2/3 e Kalima 6/7 sala 1.
    Boa ideia essa em Pure! Concordo com você, aumentar o buff de elfa, melhorar ele, pois isso se faz necessário! E aumentar o reset para 50, isso ficaria de bom tamanho!

    "Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton




Tópicos Similares

  1. Itens excelentes e limite de resets?
    Por luizfer210 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 26/08/2013, 18:09
  2. Respostas: 1
    Último Post: 04/09/2012, 16:02
  3. Limite de Resets na Sala 2
    Por clarison1 no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 05/08/2012, 19:12
  4. Mais uma sala só para up para todos os resets
    Por lordehl no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 27/07/2012, 17:14
  5. Aumentar o limite de 100 pk para 500 ou mais.
    Por lukaskapratche no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 11/07/2011, 23:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •