Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Melhora pros nob

  1. #1
    Spider Avatar de Dragonts
    Data de Ingresso
    Oct, 2013
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Melhora pros nob

    Eu sei que mu e um server hard,mais gostaria d pedir qui vocês facilitasse para os iniciantes
    pis so a sala um que nao tem PVP mais so 30 rr e mt poko nao tem nem como eu upa nao outras salas sempre tem
    alguem dando KILL i ainda e muito dificil conseguir itens bons,porque são muito caros
    compro itens bons so com as doações qui faço i nao adianta pois pra deixa full sempre tem mt risco
    i sem um set bom nao tem como jogar a não ser com mts reset qui e bem dificil
    vc jogar com 32 rr numa sala qui a maioria ta no 100 e poko 200 pra cima sempre ti dando kill quando
    vc axa um spot livre qui ja e bem dificil tbm,vcs poderiam aumentar pelo menus os reset da sala 1 pra 50
    no minino,pois como todos sabem os jogadores full i mais experientes em mu
    nem fazem mais doações somos nos os noob
    qui gastamos mais....e isso ai gostaria qui voçes dessem uma atenção pros noob!!!

  2. #2
    Golden Goblin Avatar de WillianxD
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Localização
    Londrina-PR
    Posts
    568
    Reputação
    13

    Padrão Re: Melhora pros nob

    Eu sugeri isso a alguns dias, leia o Tópico abaixo e use o busca antes de postar.

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...ts-Para-Sala-1

    Creio que como disseram no Tópico, não é tão difícil assim, pois quando eu solicitei o pedido, minha Elfa estava começando com 0 resets, hoje ela já está com 46 resets, então tudo é questão de saber onde upar sem ter o problema de ser killado, as vezes nós vamos em Spots muito procurados por jogadores, mais que necessariamente não são tão bons quanto parece, as vezes compensa você ir para um Spot mais escondido em Kantru 1 ou Kantru 2, do que tentar upar em Aida, Stadium ou os demais mapas que gostam de upar. Creio que como foi dito nesse tópico, realmente não tem a necessidade de mudar o Limite de Resets.
    Última edição por WillianxD; 30/10/2013 às 00:37.
    fortoo7
    _PenTiuM_
    Locomotiva
    Desinha17
    TETEDELA Upando Elfinha, pra bufar pros BOSS

    Use sempre o BUSCA antes de postar.

  3. #3
    Banido Avatar de Team_Alpha
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    111
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhora pros nob

    @Dragonts Bom pelo que eu LEMBRO, tem uns tinha uns tópicos relacionado a isto que você esta " pedindo " mas vou tentar dizer de modo que você entenda de maneira mais fácil.

    O Mu sempre teve DIFICULDADES ( como está agora do Data-Center PROVISÓRIO ), mas em questão do seu PEDIDO, até DAVA para resolver, mas como você mesmo DIZ o servidor é HARD, enfim, seu pedido acredito que seja DIFÍCIL de se REALIZAR pois a SALA de INICIANTES sempre foi para RESET MÍNIMO ( confira você mesmo, pois com qualquer CLASSE com VIP/PLUS ou FREE, com 30 RESETS você consegue UPAR em certos SPOTS de XP rasoavel sem BUFF ) e sempre foi desta MANEIRA, ao longo dos anos teve mudanças, mas sempre foi assim, RESET MÍNIMO para a SALA de INICIANTES.

    Agora em RELAÇÃO aos ITENS, vale LEMBRAR que quem impõe o valor de DETERMINADO item é o JOGADOR, e o ÚNICO VALOR de ITEM que o MU põe é somente os do SHOP, e esta QUESTÃO de ter as JOIAS ( no caso BLESS e SOUL que é uma MOEDA de TROCA) para poder COMPRAR tal item, você deve BATALHAR para TELAS, pois tem muitos que COMEÇAM com venda de TRADES de SD, de KALIMA 6 e 7, de PORTAL , REFING PEQUENA, e entre OUTROS que todos os JOGADORES poderiam fazer NORMALMENTE mas como sempre, compram em TRADE para não ter que fazer tal " Sacrifício " ou por não ter " Tempo Disponível " para realizar estas FAÇANHAS.

    Ou seja, eu de exemplo estava no ZERO, mas vendi alguns TRADES de SD, KALIMA 6 e entre OUTROS que agora tenho itens BÁSICOS para meus CHARS, ou seja, é um modo RUIM e DEMORADO para começar, mas se você se empenhar somente NISTO, focar somente em ter tantos X de itens para VENDER e UPAR depois, da um LUCRO e é bem melhor do que upar do quem sem itens.

    Agora se você achar esta MANEIRA ruim de conseguir as JOIAS, de modo em que eu digo, DROPAR as joias em quantidade GIGANTESCA rapidamente é IMPOSSÍVEL, e também ficar gastando valor X de zen para comprar as JOIAS também é triste, mas sinto muito, essas são as ÚNICAS maneiras para você ter JOIAS sendo INICIANTE, agora caso você já seja FULL ( reset 250+ e itens TOP ) ou NÃO mas tem RESET e ITENS RASOAVEL, eu recomendo ir caçar BOSS ( somente se for FULL ), ir eventos de Devil Square e Chaos Castle para tentar dropar itens de boa QUALIDADE ( Blood Castle também é BOM, mas tem que ter MUITA SORTE em dropar somente PACOTES de joias ).

  4. #4
    Golden Goblin Avatar de WillianxD
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Localização
    Londrina-PR
    Posts
    568
    Reputação
    13

    Padrão Re: Melhora pros nob

    Aproveitando o Tópico, não tem nada a ver o Assunto, mais para não precisar criar outro, não teria a possibilidade ou se tem me desculpe porque não vi ainda, ser colocado um Limite de Caracteres, para jogadores que irão responder aos tópicos, porque tenho visto, cada Livro aqui, que não leva a lugar algum só ocupando espaço no Tópico, então limitando esse monte de Letra sem noção, acho que ficaria melhor.
    fortoo7
    _PenTiuM_
    Locomotiva
    Desinha17
    TETEDELA Upando Elfinha, pra bufar pros BOSS

    Use sempre o BUSCA antes de postar.

  5. #5
    Banido Avatar de Team_Alpha
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    111
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhora pros nob

    @WillianxD Simplesmente você não quer ler o tópico não LEIA, mas não vem de PAPO falando que o meu post ( são os únicos gigantescos em todos os tópicos ) não tem RELAÇÃO ao tópico, LEIA bem antes de JULGAR ERRADO, vou dar até uma RESUMIDA, expliquei que seria DIFÍCIL esta MUDANÇA e que já tinha outros tópicos com este ASSUNTO que o criador do tópico PEDE, e que tem MANEIRAS de se conseguir JOIAS para comprar ITENS, pois ele não consegue ADQUIRIR JOIAS ou ITENS BONS o suficiente, por isto expliquei de vendas de TRADES de tal ITEM e dos eventos DS e CC ( o evento de BC não é de drop de itens, e sim de JOIAS, mas é difícil dropar todas as vezes que vai no BC somente PACOTE de JOIAS ).

    E conforme você PEDE um LIMITE de CARACTERES isso vai dar " ROLO " pois não é SOMENTE EU que teclo TEXTOS no POST, mas também outros JOGADORES, ADMINS, GMS e MODERADORES, tudo para explicar de forma mais CLARA o POSSÍVEL sobre tal ASSUNTO.

  6. #6
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Melhora pros nob

    Bom, por etapas:

    Como o próprio criador do tópico já alegou, o Servidor MUCA eh hard, ou seja, difícil. Se dar tudo mastigadinho o jogador se acostuma e perde o sentido de manter um pensamento HARD dando tanta moleza assim. Se eu disser que eh fácil UPAR os primeiros resets mesmo tendo sala No_PVP? Posso dizer que não eh tanto, mas ainda assim foi dada a atenção a jogadores novatos em muitos aspectos:

    1. Sala NO_PVP

    2. Inibição a jogadores que gostam de pklizacoes, não podendo potar e o tempo para limpar pk eh longo;

    3. Guardas AntiPKs - Em alguns mapas tais guardas foram colocados justamente para proteger jogadores que apenas estão upando.

    So por esses tópicos mostra o quanto tem se feito em prol de novatos, sendo assim, não vejo necessidade de aumentar os resets na sala NO_PVP ou mais moleza no UP.

    Quanto a limitação de caracteres - tem sim, são 3k de caracteres por post. Agora não sou a favor da redução do limite de caracteres pois também interferiria em Tópicos Tutorias, que já sofrem com esse limite, pode ver o Murelio, que organizei e estruturei com vários verbetes, tem 3 postagens justamente pela limitação de caracteres.

    Quanto as postagens - Se lerem as regras do fórum, mostra e orienta para que usem de forma clara e postagem reduzida, mas também eh mais bom senso do que seguir a risca, pois muitos jogadores precisam receber mais informações e o flocos seria aumentado, fora que ainda nesse sentido, pode se complementar uma ideia já postada, evitando flood gratuito.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #7
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhora pros nob

    Olá!

    Além do que já foi comentado aqui, existem outros tópicos onde o assunto iniciantes já foi debatido.

    Existem vantagens suficientes para que um jogador iniciante possa ganhar os seus primeiros resets, inclusive fomos um dos primeiros servidores a separar os eventos Blood Castle, Devil Square e Chaos Castle por Resets, trazendo ainda mais igualdade de competição, agora se um jogador iniciante fosse competitivo em todos os aspectos com jogadores de 250 Resets ou mais, qual seria a vantagem em evoluir?

    Creio que esse princípio é observado em todos os MMORPG.

    O que vejo (e não digo que seria o caso do @Dragonts) é que por mais que existam vantagens para iniciantes (e temos muitas), sempre vão existir aqueles que querem ainda mais, isso porque a grande e esmagadora maioria dos servidores de Mu no Brasil são easy, quanto a isso gosto não se discute, mas quando alguns chegam aqui e descobrem que por exemplo, vão ter que correr atrás dos itens de quest ao invés de comprar no Bar de Lorencia ou que vão ter que coletar/negociar itens para conseguir Zen, alguns não se adaptam, pois foram acostumados a conseguir tudo de mão beijada e apesar das facilidades que temos, todos terão que lutar para crescer.

    Enfim, melhorias são sempre bem-vindas, mas já existem muitas vantagens para ajudar aqueles que upam, em especial para os iniciantes.

    Abs.

  8. #8
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhora pros nob

    Olá,

    (In)felizmente, o servidor hoje encontra-se equilibrado. Dito isso, a sala de iniciante é para aquele que ainda não conhece o jogo. Para esse jogador se familiarizar com moves, itens, monstros, etc. Claro, sem a preocupação de ser morto por outro jogador. Então, não vejo motivo de ampliar o limite de resetes, pois o jogador com 30 resetes já iniciou no jogo.

    Sobre achar spot em outras salas: já me referi em outras ocasiões: se quiser os melhores spots terá que disputá-los. São poucos, e jamais terá um para cada jogador. Então, a alternativa é procurar um spot intermediário. Saiba que os jogadores de 100~200 resetes também já tiveram 10~20 resetes. Muitos, jogam desde a época em que não existia a sala no-pvp e muito menos buff de elfa, onde havia apenas uma sala e o melhor mapa era stadium (o rei dos ks's).

    Sobre limite de caracteres: é simples, ninguém é obrigado a ler tudo que o outro diz. Se for interessante, leia, se não for, ignore.

    Bom jogo

  9. #9
    Banido Avatar de Team_Alpha
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    111
    Reputação
    0

    Padrão Re: Melhora pros nob

    @Dragonts como o próprio @carlos teclou, o servidor já tem muitas mudanças para ajudar aquele que estão UPANDO, não SOMENTE aos INICIANTES mas aqueles que estão com RESET ALTO, pois a tempos, o PK potava NORMALMENTE como os DEMAIS, os MAPAS eram praticamente SEM GUARDA ( até tinha GUARDAS, mas os PKS conseguiam PASSAR ) e tem para a sala de INICIANTE já tem a AJUDA dos monstros terem MENOR VIDA ( não sei dizer ao ataque e defesa desses monstros etão reduzidos TAMBÉM, pois eu nunca UPEI nesta SALA ) e fora AINDA de ter DROP FÁCIL dos IMP, ANGEL e UNIRIA ( 10 Uniria + 1 Jewel of Chaos fazendo está combinação na Chaos Machine da 1 DINORANTE ).

    Veja bem, eu sou jogador do tempo dos melhores mapas que era STADIUM, ICARUS e Tarkan 2 ( ficava mais nos spots de STADIUM nos PEIXINHO de atlans 1 ^^ ) e cara, se for COMPARAR com HOJE, na época era RUIM pois o PK POTAVA , era POUCAS as SALAS, as ELFS que vendia BUFF era CARO em relação a HOJE EM DIA, e após LANÇAR os MAPAS de AIDA, KANTRU e CW no INICIO era SEM GUARDAS, ou seja, quem ia PKLIZAR fazia a festa porque não tinha GUARDA para ajudar e em relação aos ITENS, velho, antigamente não tinha TANTOS EVENTOS em comparação a HOJE que dava BONS ITENS e boa quantidade de JOIAS.

  10. #10
    Beam Knight Avatar de link27
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Localização
    fortaleza
    Posts
    172
    Reputação
    11

    Padrão Re: Melhora pros nob

    quando eu sai da sala 1 pra resetar foi o maior safricio de tão dificil pensava as vezes em desistir
    mas continuei e com o tempo passando foi melhorando pra min quase 3 meses jogando não coloquei vip ainda mas pretendo depois até agora o meu bk só ta com 85 resete só ta sendo ruim um poco nos 400 que demora muito

Tópicos Similares

  1. Melhora Nos Boss De Land Of Trials
    Por Romuleto no fórum Sugestões
    Respostas: 22
    Último Post: 20/08/2013, 10:45
  2. Melhora da xp em partys
    Por gordorjbr no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 16/07/2012, 10:09
  3. Melhora o Jogo
    Por DU_M4L no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 16/02/2012, 15:42
  4. Ta moleza pros PK!!!
    Por Andrinho no fórum Sugestões
    Respostas: 45
    Último Post: 16/07/2011, 20:21
  5. Que Tal 1 Sala So Pros pk
    Por BK_Tsunami no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 10/10/2010, 21:52

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •