Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Historico de itens Shop MUCA

  1. #1
    Giant Avatar de reigokudestruidordeguilds
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    54
    Reputação
    11

    Padrão Historico de itens Shop MUCA

    Como eu apago o historico de itens no shop do MUCA ? fala que em 15 dias some mais aki ja faz quase 6 meses e ate hoje ta lá ...

  2. #2
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Historico de itens Shop MUCA

    Citação Postado originalmente por kr4k3n Ver Post
    Como eu apago o historico de itens no shop do MUCA ? fala que em 15 dias some mais aki ja faz quase 6 meses e ate hoje ta lá ...
    OIá!

    O Histórico pode ser apagado quando efetuamos uma manutenção que modificar seriais de itens, por isso existe o aviso dos 15 dias, claro que pode ficar por mais tempo, mas não para sempre, por isso existe o aviso.

    Não existe uma função para o próprio jogador apagar o seu histórico.

    Abs.

  3. #3
    Beam Knight Avatar de link27
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Localização
    fortaleza
    Posts
    172
    Reputação
    11

    Padrão Re: Historico de itens Shop MUCA

    carlos o meu vip nao chego ainda ? eu paguei ele sexta feira e ate agora nada dele ? paguei na sexta feira e sei que domingo e segunda nao sao dias uteis mas era pra chegar hoje meu vip e esta como pendente o que quer dizer pendente ? fiz tudo corretamente ?

  4. #4
    Banido Avatar de MadsonDanilo
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Esparta
    Posts
    472
    Reputação
    0

    Padrão Re: Historico de itens Shop MUCA

    Citação Postado originalmente por link27 Ver Post
    carlos o meu vip nao chego ainda ? eu paguei ele sexta feira e ate agora nada dele ? paguei na sexta feira e sei que domingo e segunda nao sao dias uteis mas era pra chegar hoje meu vip e esta como pendente o que quer dizer pendente ? fiz tudo corretamente ?
    Pendente quer dizer mais ou menos que está em andamento.

    Não foram 3 dias úteis se você pagou na sexta-feira.

    Daqui pra manhã seus créditos já vão cair.

    Abs.

  5. #5
    Beam Knight Avatar de link27
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Localização
    fortaleza
    Posts
    172
    Reputação
    11

    Padrão Re: Historico de itens Shop MUCA

    Citação Postado originalmente por MadsonDanilo Ver Post
    Pendente quer dizer mais ou menos que está em andamento.

    Não foram 3 dias úteis se você pagou na sexta-feira.

    Daqui pra manhã seus créditos já vão cair.



    Abs.



    blz vlw outra pergunta queria saber estou sem internet e quando meu vip chegar eu só vou ativar quando tiver net de volta ai quero saber meus creditos tem algum limete ou só ate quando eu usar eles ?

  6. #6
    Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    http://goo.gl/pjiyIq
    Posts
    1.124
    Reputação
    0

    Padrão Re: Historico de itens Shop MUCA

    Citação Postado originalmente por link27 Ver Post
    carlos o meu vip nao chego ainda ? eu paguei ele sexta feira e ate agora nada dele ? paguei na sexta feira e sei que domingo e segunda nao sao dias uteis mas era pra chegar hoje meu vip e esta como pendente o que quer dizer pendente ? fiz tudo corretamente ?
    Olá!

    Se pagou sexta-feira o prazo é até amanhã. Mesmo assim é um pouco estranho demorar tanto, verifique se não fez um agendamento:

    17 - Qual é a diferença entre agendamento e pagamento?

    R: Como já explicamos, a data do vencimento será para 15 dias após a data da emissão do boleto.

    Ao efetuar o pagamento do boleto no caixa eletrônico ou via internet banking, esteja atento para que a data de pagamento seja a mesma data do dia em que você está efetuando o pagamento.

    Ex: Se o boleto vence somente no dia 15/10/2012 e você está efetuando o pagamento no dia 03/10/2012, no sistema do caixa eletrônico ou internet banking, no campo "data do pagamento" coloque para o dia 03/10/2012 (ou seja, a data de hoje), pois ao preencher o código do boleto no site do seu banco ou no caixa eletrônico, o sistema poderá agendar a data do pagamento para o dia 15/10/2012 (dia do vencimento) então você terá que esperar do dia 03 até o dia 15 para que o pagamento seja realmente efetuado e então contar mais três dias úteis para a liberação dos créditos, pois nesse caso você não efetuou um pagamento, mas sim um agendamento, podendo ter que esperar 18 dias para que os créditos cheguem.

    Para evitar esse transtorno, não confundam agendamento com pagamento e paguem sempre o boleto com a data do dia do pagamento e não com a data do vencimento, ou seja, se vai pagar no dia 03/10/2012, utilize essa data, se vai pagar no dia 04/10/2012, utilize essa data, enfim, sempre utilize a data do dia, pois caso contrário estará efetuando um agendamento e não um pagamento.

    Atenção: Se o boleto estiver vencido, não efetue o pagamento, vá até o nosso site www.mucabrasil.com.br e emita um novo boleto.

  7. #7
    Beam Knight Avatar de link27
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Localização
    fortaleza
    Posts
    172
    Reputação
    11

    Padrão Re: Historico de itens Shop MUCA

    Citação Postado originalmente por DarkOwl Ver Post
    Olá!

    Se pagou sexta-feira o prazo é até amanhã. Mesmo assim é um pouco estranho demorar tanto, verifique se não fez um agendamento:

    tipo eu fiz o boleto e nao paguei no dia ai blz e vencia só dia 5 de 2014 e paguei na sexta feira ele por isso to achando estranho de demorar ele chegar agora esperar amanha entro de novo pra da uma olhada se chego ai eu aviso

  8. #8
    Banido Avatar de MadsonDanilo
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Esparta
    Posts
    472
    Reputação
    0

    Padrão Re: Historico de itens Shop MUCA

    Citação Postado originalmente por link27 Ver Post
    blz vlw outra pergunta queria saber estou sem internet e quando meu vip chegar eu só vou ativar quando tiver net de volta ai quero saber meus creditos tem algum limete ou só ate quando eu usar eles ?
    Não, seus créditos não vão fugir não, pode ficar tranquilo que não há limites ^^

    Abç

  9. #9
    Beam Knight Avatar de link27
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Localização
    fortaleza
    Posts
    172
    Reputação
    11

    Padrão Re: Historico de itens Shop MUCA

    Citação Postado originalmente por MadsonDanilo Ver Post
    Não, seus créditos não vão fugir não, pode ficar tranquilo que não há limites ^^

    Abç
    blz vlw fico mais tranquilo assim entao

  10. #10
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Historico de itens Shop MUCA

    Olá!

    O prazo oficial para confirmação são de três dias úteis.

    Hoje não houve expediente bancário (mas houve a confirmação de boletos por parte do banco) mas provavelmente o banco não confirmará boletos no dia 01 e 02, mais certo a partir do dia 03 de Janeiro.

    Outro ponto é que conforme explicamos em:

    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/11423

    17 - Qual é a diferença entre agendamento e pagamento?

    R: Como já explicamos, a data do vencimento será para 15 dias após a data da emissão do boleto.

    Ao efetuar o pagamento do boleto no caixa eletrônico ou via internet banking, esteja atento para que a data de pagamento seja a mesma data do dia em que você está efetuando o pagamento.

    Ex: Se o boleto vence somente no dia 15/10/2012 e você está efetuando o pagamento no dia 03/10/2012, no sistema do caixa eletrônico ou internet banking, no campo "data do pagamento" coloque para o dia 03/10/2012 (ou seja, a data de hoje), pois ao preencher o código do boleto no site do seu banco ou no caixa eletrônico, o sistema poderá agendar a data do pagamento para o dia 15/10/2012 (dia do vencimento) então você terá que esperar do dia 03 até o dia 15 para que o pagamento seja realmente efetuado e então contar mais três dias úteis para a liberação dos créditos, pois nesse caso você não efetuou um pagamento, mas sim um agendamento, podendo ter que esperar 18 dias para que os créditos cheguem.

    Para evitar esse transtorno, não confundam agendamento com pagamento e paguem sempre o boleto com a data do dia do pagamento e não com a data do vencimento, ou seja, se vai pagar no dia 03/10/2012, utilize essa data, se vai pagar no dia 04/10/2012, utilize essa data, enfim, sempre utilize a data do dia, pois caso contrário estará efetuando um agendamento e não um pagamento.
    Se foi feito um agendamento ao invés do pagamento, o boleto só vai cair em até três dias uteis após a compensação, somando um total de até 18 dias de espera.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. ta ficando manjado d+ nossos itens nesse muca
    Por wesken no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 23/10/2011, 14:02
  2. itens de mg no shop
    Por abilulu no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 13/09/2011, 17:02
  3. Itens 380 exe SHOP
    Por Charmander no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 29/01/2011, 23:47
  4. Itens do Shop
    Por gledsonric no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 16/06/2010, 12:11

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •