Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Agilidades / Unirias!

  1. #1
    Elite Bull Fighter Avatar de Betinho
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    37
    Reputação
    0

    Padrão Agilidades / Unirias!

    eu venho me perguntando
    arrumaram mesmo os bugs de agilidades?? se sim. por que tanta gente usando unirias ainda ?
    elas antes servia pra tirar ou desviar o bug das agilidades. agr ela servem pra que ? ja que nao voam nao ajuda os novatos a ir pra icarus pra fazer missao.
    procurei mais nao achei topicos assim com explicação se tiver coloca aew e pode fechar este meu topico.

    att, Grato.
    KO0KA4 Maloqueiroo ...
    jking Prince ...
    Lady_Death Princessinhaa ...
    Opssssssss marshal ...

  2. #2
    Aposentado Avatar de DarkOwl
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    http://goo.gl/pjiyIq
    Posts
    1.124
    Reputação
    0

    Padrão Re: Agilidades / Unirias!

    Citação Postado originalmente por Betinho Ver Post
    eu venho me perguntando
    arrumaram mesmo os bugs de agilidades?? se sim. por que tanta gente usando unirias ainda ?
    elas antes servia pra tirar ou desviar o bug das agilidades. agr ela servem pra que ? ja que nao voam nao ajuda os novatos a ir pra icarus pra fazer missao.
    procurei mais nao achei topicos assim com explicação se tiver coloca aew e pode fechar este meu topico.

    att, Grato.
    Olá!

    Não, o bug de agilidade não foi corrigido, aliás até foi porém pediram para coloca-lo de novo.

    A uniria não serve apenas para "desbugar" agilidade, afinal o Mu não foi feito para trabalhar com 70k de pontos, então não deveriam existir bugs de agilidades.

    Enfim, a uniria é um "pet", e algumas vantagens dela incluem desbugar agilidade, e acho que a melhor função é não deixar o personagem "travar" enquanto é atacado.

    Desde que a resistência dos pets foi aumentada, SMs e ELFs tem usado muito no Castle Siege, pois ajuda na movimentação.

    Abs.

  3. #3
    Elite Bull Fighter Avatar de Betinho
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    37
    Reputação
    0

    Padrão Re: Agilidades / Unirias!

    Citação Postado originalmente por DarkOwl Ver Post
    Olá!

    Não, o bug de agilidade não foi corrigido, aliás até foi porém pediram para coloca-lo de novo.

    A uniria não serve apenas para "desbugar" agilidade, afinal o Mu não foi feito para trabalhar com 70k de pontos, então não deveriam existir bugs de agilidades.

    Enfim, a uniria é um "pet", e algumas vantagens dela incluem desbugar agilidade, e acho que a melhor função é não deixar o personagem "travar" enquanto é atacado.

    Desde que a resistência dos pets foi aumentada, SMs e ELFs tem usado muito no Castle Siege, pois ajuda na movimentação.

    Abs.
    Vlw Dark GM resposta Show brigadao mesmo so nao entendi pq pediram pra colocar dnv acho que tava avendo algum outro bug entao se me redirecionar ou colocar o motivo serei grato.
    se nao tbm nao faz diferença queria saber mais isto mesmo.
    pode fechar o topico!!!
    Duvida tirada.
    Última edição por Betinho; 28/11/2014 às 02:49.
    KO0KA4 Maloqueiroo ...
    jking Prince ...
    Lady_Death Princessinhaa ...
    Opssssssss marshal ...

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de Narutodb
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Localização
    Monte Myōboku
    Posts
    229
    Reputação
    14

    Padrão Re: Agilidades / Unirias!

    Citação Postado originalmente por Betinho Ver Post
    Vlw Dark GM resposta Show brigadao mesmo so nao entendi pq pediram pra colocar dnv acho que tava avendo algum outro bug entao se me redirecionar ou colocar o motivo serei grato.
    se nao tbm nao faz diferença queria saber mais isto mesmo.
    pode fechar o topico!!!
    Duvida tirada.

    Bom, não havia nenhum outro bug quando tiraram, apenas os players acharam que as magias estavam lentas de mais, até onde eu sei, ai as alterações foram revertidas.

    Só para acrescentar no link abaixo mostra a discussão que teve sobre isso.

    Agilidade do DL
    Última edição por Narutodb; 28/11/2014 às 07:28.


    Narutodb
    Lord_Dean
    Quiron
    Pode ser um mundo virtual, mas aqui eu me sinto mais vivo que no mundo real.

  5. #5
    Elite Bull Fighter Avatar de Betinho
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    37
    Reputação
    0

    Padrão Re: Agilidades / Unirias!

    Citação Postado originalmente por Narutodb Ver Post
    Bom, não havia nenhum outro bug quando tiraram, apenas os players acharam que as magias estavam lentas de mais, até onde eu sei, ai as alterações foram revertidas.

    Só para acrescentar no link abaixo mostra a discussão que teve sobre isso.

    Agilidade do DL
    vlw naru
    KO0KA4 Maloqueiroo ...
    jking Prince ...
    Lady_Death Princessinhaa ...
    Opssssssss marshal ...

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •