Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Problemas com Lentidão no cliente.

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de Sankie
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    11
    Reputação
    0

    Padrão Problemas com Lentidão no cliente.

    Bom primeiramente bom dia, quero pedir uma ajuda a alguém do fórum.


    Tenho 1 nootbook com 4 Gigas de memoria
    Core 2duo,
    32 bits da DELL, um nootbook que convenhamos BOM, e tenho problemas no jogo, está todos os drives instalados e mesmo assim fica lento,
    meu mouse e tudo para mexer fica muito lento, Se alguem conseguir me ajudar a resolver esse problema eu posso dar algo no jogo como recompensa.
    Desde já muito obrigado!!



    Att,


    Junior.

  2. #2
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.662
    Reputação
    13

    Padrão Re: Problemas com Lentidão no cliente.

    Citação Postado originalmente por Sankie Ver Post
    Bom primeiramente bom dia, quero pedir uma ajuda a alguém do fórum.


    Tenho 1 nootbook com 4 Gigas de memoria
    Core 2duo,
    32 bits da DELL, um nootbook que convenhamos BOM, e tenho problemas no jogo, está todos os drives instalados e mesmo assim fica lento,
    meu mouse e tudo para mexer fica muito lento, Se alguem conseguir me ajudar a resolver esse problema eu posso dar algo no jogo como recompensa.
    Desde já muito obrigado!!



    Att,


    Junior.
    Olá,

    Mu online, é um dos jogos que mais puxam o processador, o que vai tornar lento é apenas o seu jogo, o seu computador vai reagir normalmente.

    Mais nem tudo depende só da configuração do computador, a internet precisar bem conectada com o servidor também, muitos jogadores gastam horrores em computadores gamers e depois alguns jogam jogos mais simples como MU e tem problemas, e quando vão ver, é driver desatualizado, internet com problemas de conexão.

    Abs.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  3. #3
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Problemas com Lentidão no cliente.

    Citação Postado originalmente por Sankie Ver Post
    Bom primeiramente bom dia, quero pedir uma ajuda a alguém do fórum.


    Tenho 1 nootbook com 4 Gigas de memoria
    Core 2duo,
    32 bits da DELL, um nootbook que convenhamos BOM, e tenho problemas no jogo, está todos os drives instalados e mesmo assim fica lento,
    meu mouse e tudo para mexer fica muito lento, Se alguem conseguir me ajudar a resolver esse problema eu posso dar algo no jogo como recompensa.
    Desde já muito obrigado!!



    Att,


    Junior.
    Se ele não tiver uma placa de vídeo offboard não irá funcionar adequadamente.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  4. #4
    Budge Dragon Avatar de Sankie
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    11
    Reputação
    0

    Padrão Re: Problemas com Lentidão no cliente.

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    Olá,

    Mu online, é um dos jogos que mais puxam o processador, o que vai tornar lento é apenas o seu jogo, o seu computador vai reagir normalmente.

    Mais nem tudo depende só da configuração do computador, a internet precisar bem conectada com o servidor também, muitos jogadores gastam horrores em computadores gamers e depois alguns jogam jogos mais simples como MU e tem problemas, e quando vão ver, é driver desatualizado, internet com problemas de conexão.

    Abs.
    Boa Tarde, bom uso internet de 100 megas não tenho problema algum com internet, sei diferenciar problemas com conexão e lentidão de um programa, ja atualizei os drives todos possíveis e não tive uma melhora significativa, Mais obrigado pela dica. Abrs;

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Se ele não tiver uma placa de vídeo offboard não irá funcionar adequadamente.

    []'s
    Olá Rafael, Boa tarde, bom meu NOOT é placa offbord querido, mobile intel (R) 965 express chipset family.
    sabe algo que possa ser? instalei todos drives e mesmo assim a lentidão persiste.

    Aproveitando que me respondeu, lhe enviei um e-mail ontem para administração do MU e ainda aguardo resposta, caso há possibilidades poderia me responde-ló? Desde de já muito obrigado.


    Att,

    Junior.

  5. #5
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: Problemas com Lentidão no cliente.

    Citação Postado originalmente por Sankie Ver Post
    Boa Tarde, bom uso internet de 100 megas não tenho problema algum com internet, sei diferenciar problemas com conexão e lentidão de um programa, ja atualizei os drives todos possíveis e não tive uma melhora significativa, Mais obrigado pela dica. Abrs;

    - - - Atualizado - - -



    Olá Rafael, Boa tarde, bom meu NOOT é placa offbord querido, mobile intel (R) 965 express chipset family.
    sabe algo que possa ser? instalei todos drives e mesmo assim a lentidão persiste.

    Aproveitando que me respondeu, lhe enviei um e-mail ontem para administração do MU e ainda aguardo resposta, caso há possibilidades poderia me responde-ló? Desde de já muito obrigado.


    Att,

    Junior.
    Não, isso não é uma placa de vídeo offboard. Esse é o chipset da placa mãe do seu notebook.
    Esse chipset possui uma placa de vídeo integrada e realmente está fora dos requisitos mínimos para executar o jogo, por isso tanto lag.

    Quanto ao e-mail, não é comigo.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  6. #6
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.662
    Reputação
    13

    Padrão Re: Problemas com Lentidão no cliente.

    Citação Postado originalmente por Sankie Ver Post
    Boa Tarde, bom uso internet de 100 megas não tenho problema algum com internet, sei diferenciar problemas com conexão e lentidão de um programa, ja atualizei os drives todos possíveis e não tive uma melhora significativa, Mais obrigado pela dica. Abrs;

    - - - Atualizado - - -



    Olá Rafael, Boa tarde, bom meu NOOT é placa offbord querido, mobile intel (R) 965 express chipset family.
    sabe algo que possa ser? instalei todos drives e mesmo assim a lentidão persiste.

    Aproveitando que me respondeu, lhe enviei um e-mail ontem para administração do MU e ainda aguardo resposta, caso há possibilidades poderia me responde-ló? Desde de já muito obrigado.


    Att,

    Junior.
    Olá,

    Você pode ter a melhor internet do mundo, se ela tiver oscilações você terá lag, DC's ou até mesmo lentidão em alguns comandos no jogo ( Como atacar, dar trade etc ).

    Sobre a resposta de email, o prazo são de 3 úteis.

    Recomendo leitura: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...o-Dias-%DAteis

    Abs.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  7. #7
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Problemas com Lentidão no cliente.

    Citação Postado originalmente por Sankie Ver Post
    Aproveitando que me respondeu, lhe enviei um e-mail ontem para administração do MU e ainda aguardo resposta, caso há possibilidades poderia me responde-ló? Desde de já muito obrigado.
    Att,

    Junior.
    Olá @Sankie.

    Sobre e-mail para o suporte, explicamos como funciona em: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/22211

    Abs.

  8. #8
    Budge Dragon Avatar de Sankie
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    11
    Reputação
    0

    Padrão Re: Problemas com Lentidão no cliente.

    Muito obrigado, valeu pelas dicas.

Tópicos Similares

  1. Cliente MUCABRASIL versão 1.4.0.0 - Problemas
    Por rafael no fórum Problemas
    Respostas: 1335
    Último Post: 23/12/2023, 15:01
  2. Lentidão em AIDA
    Por wilnermu no fórum Problemas
    Respostas: 8
    Último Post: 28/12/2012, 00:11
  3. Lentidão ao logar
    Por Infiltrado no fórum Problemas
    Respostas: 9
    Último Post: 31/08/2012, 11:41
  4. Respostas: 11
    Último Post: 03/03/2012, 14:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •