Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Meus itens sumirão ?[URGENTE~]

  1. #1
    Banido Avatar de yure122
    Data de Ingresso
    Oct, 2014
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Exclamation Meus itens sumirão ?[URGENTE~]

    Olá comprei um Rave, com 2 partes plates sdv +13+16 rave +9, e um pad sdr+13+16 e uma asa lvl 2 de bk +13+16+s tudo ia ser para montar meu bk paguei 2 fenrir por tudo, os itens ficou no meu dl, durante 2 dias eu acho, ai passei para meu sm quando peguei meu outro note no concerto, ai coloquei tudo no sm normal, coloquei partes no bau fiquei o dia todo com tudo no bau, e o pad usando no sm, ai tomei dc por volta das 3 da madrugada do dia 03/12/15 , ai quando me conectei no mesmo dia 03/12 as 6 da tarde somente os itens que eu tinha comprado no meu dl sumiu da minha conta, tinha um armo do rave na loja store, sumiu tinha o pad equipando no char sumiu, e tinha o resto do rave no bau, sumiu tbm! nunca vi isso na historia do mu c.a brasil, e por incrivel que parece, não houve conexão que não seja do meu ip na conta porque antes de me conectar fui ver um boleto no site e estava o mesmo ip, ou seja meu ip normal!! não faz sentido isso porque comprei a noite um ascrow e o ascrow não sumiu da conta somente os itens que peguei do meu DL, isso não tem logica! ninguem nunca ouviu falar que isso tivesse acontecido ainda mais porque o set nem serial tinha pois acho que era dropado, o rave... e a asa do chaos machine então não faz sentido.. obs: minha senha não mudou e ninguem tem acesso, meu pc é protegido, e que tipo de hacker entraria na conta e deixaria 5 pretos no bau e levaria somente o rave, pad e asa ?

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de Kratos
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aida
    Posts
    233
    Reputação
    12

    Padrão Re: Meus itens sumirão ?[URGENTE~]

    Calma, pode ter acontecindo um lag, ja aconteceu cmg! manda email pro suporte.

  3. #3
    Golden Goblin Avatar de Zangado
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    YouTuber
    Posts
    439
    Reputação
    13

    Padrão Re: Meus itens sumirão ?[URGENTE~]

    Citação Postado originalmente por yure122 Ver Post
    Olá comprei um Rave, com 2 partes plates sdv +13+16 rave +9, e um pad sdr+13+16 e uma asa lvl 2 de bk +13+16+s tudo ia ser para montar meu bk paguei 2 fenrir por tudo, os itens ficou no meu dl, durante 2 dias eu acho, ai passei para meu sm quando peguei meu outro note no concerto, ai coloquei tudo no sm normal, coloquei partes no bau fiquei o dia todo com tudo no bau, e o pad usando no sm, ai tomei dc por volta das 3 da madrugada do dia 03/12/15 , ai quando me conectei no mesmo dia 03/12 as 6 da tarde somente os itens que eu tinha comprado no meu dl sumiu da minha conta, tinha um armo do rave na loja store, sumiu tinha o pad equipando no char sumiu, e tinha o resto do rave no bau, sumiu tbm! nunca vi isso na historia do mu c.a brasil, e por incrivel que parece, não houve conexão que não seja do meu ip na conta porque antes de me conectar fui ver um boleto no site e estava o mesmo ip, ou seja meu ip normal!! não faz sentido isso porque comprei a noite um ascrow e o ascrow não sumiu da conta somente os itens que peguei do meu DL, isso não tem logica! ninguem nunca ouviu falar que isso tivesse acontecido ainda mais porque o set nem serial tinha pois acho que era dropado, o rave... e a asa do chaos machine então não faz sentido.. obs: minha senha não mudou e ninguem tem acesso, meu pc é protegido, e que tipo de hacker entraria na conta e deixaria 5 pretos no bau e levaria somente o rave, pad e asa ?

    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/22211
    DL_zangado
    kisane
    ReiBigBoss
    GrandMaguS
    Xx_Thais_x

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de Replause
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    364
    Reputação
    13

    Padrão Re: Meus itens sumirão ?[URGENTE~]

    tive um problema parecido com esse mes passado , todos os itens do meu bk e do bau trade e do bau 1 simplesmente sumiram , o resto ficou , mandei email pro suporte é ate hoje nada , todos os dias mando email porém nem respondido foram , menos mal que voce so perdeu isso , pois eu perdi 2 sets cm add de joh , 1 ratio outro ddi , rave , asa . bb , e alguns outros itens , é tambem não foi ninguem que me roubou ate porque deixaram os itens do dl e da elfa , so sumiu os itens do inventario do bk e os do bau 1 e o do bau trade , sei que vou ser banido por estar falando isso tudo aqui , porem 7 anos jogando aqui , sem ter ao menos 1 problema , e quando ocorre que tento buscar uma resposta . nem isso eu tive ;'s
    Última edição por Replause; 04/12/2015 às 01:52.

    Treine enquanto eles dormem , estude enquanto eles se divertem, persista enquanto eles descansam, e então, viva o que eles sonham .


    SmackDowN

  5. #5
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.259
    Reputação
    10

    Padrão Re: Meus itens sumirão ?[URGENTE~]

    Siga as orientações do Zangado.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. Meus Itens não chegaram
    Por Andressa no fórum Problemas
    Respostas: 9
    Último Post: 05/10/2015, 12:08
  2. Meus itens sumiram
    Por Strangero no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 21/09/2013, 10:35
  3. meus itens
    Por cyclops01 no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 31/12/2012, 13:35
  4. Aew lê ai meus itens sumiram
    Por vitorts no fórum Problemas
    Respostas: 13
    Último Post: 01/08/2011, 13:06
  5. meus iten sumirao
    Por morrdhecay no fórum Problemas
    Respostas: 8
    Último Post: 13/03/2010, 19:03

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •