Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: Melhoramento do ignore p/ sm

  1. #1
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Melhoramento do ignore p/ sm

    Ola boa tarde!

    Gostaria de sugerir o melhoramento do ignore para sm, pois o dano do mesmo e muito baixo, ate ajuda no pvm porem ainda assim é um dano baixo comparado a bk e dl mg , nao sei elf agi+força.. que fazem o uso do atributo força, no pvp é um dano ínfimo, peço a melhoria do dano do ignore pela desvantagem frente as demais classes, creio que assim tambem equilibraria um melhor custo beneficio de itens com ig pra sm que estao caros e com pouca efetividade tanto no pvm quanto no pvp.

  2. #2
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Melhoramento do ignore p/ sm

    Elf full agi+força deve pegar aproximadamente oq um SM full energia pega (isso na Triple Shot).

    Agora, equilibrar SM em PvP bufado vai ser complicado (e Energy MG, falar de um é falar do outro). O fator de multiplicação de todos os outros chars são atributos "soltos" (como o Dano Habilidade em DL/BK/S-MG) e o dano dobrado da Ice Arrow/Penetration na AE, enquanto no SM e no MG isso depende da porcentagem da staff. A limitação aqui é que, até onde sei, esses atributos têm um teto de 255 (logo, uma staff não pode ter mais de 255%), ao passo que para equilibrar em PvP bufado (e levar em conta a multiplicação do buff de elf), precisaríamos de algo bem mais elevado (500~1000%).

    Btw, o SM precisa ter um dano mais baixo, pois é um char com uma boa mobilidade e com bons efeitos de Slow/Empurrão. No caso, ele deve focar em matar chars frágeis que possuem muito dano (como, por ex, um MG com duas armas).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #3
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Melhoramento do ignore p/ sm

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Elf full agi+força deve pegar aproximadamente oq um SM full energia pega (isso na Triple Shot).

    Agora, equilibrar SM em PvP bufado vai ser complicado (e Energy MG, falar de um é falar do outro). O fator de multiplicação de todos os outros chars são atributos "soltos" (como o Dano Habilidade em DL/BK/S-MG) e o dano dobrado da Ice Arrow/Penetration na AE, enquanto no SM e no MG isso depende da porcentagem da staff. A limitação aqui é que, até onde sei, esses atributos têm um teto de 255 (logo, uma staff não pode ter mais de 255%), ao passo que para equilibrar em PvP bufado (e levar em conta a multiplicação do buff de elf), precisaríamos de algo bem mais elevado (500~1000%).

    Btw, o SM precisa ter um dano mais baixo, pois é um char com uma boa mobilidade e com bons efeitos de Slow/Empurrão. No caso, ele deve focar em matar chars frágeis que possuem muito dano (como, por ex, um MG com duas armas).
    vc falou falou e eu nao entendi, nao sugeri aumento de taxa de dano, e sim do dano do ignore q é muito baixo só isso, por conta de nao se beneficiar do atributo força, e levar desvantagem no quesito IGNORE tendeu, falo somente do dano do IG.

    ou vc acha que nao seria viavel ou que seria over power de sua opiniao ou se acha justo assim o porque?porque ignore em sm e como se fosse apenas um dano a mais como vc memso comparou o dano a um dano de elf, ou seja ele so nao perde pra elf e mesmo asim ficam empatados.

  4. #4
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Melhoramento do ignore p/ sm

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    vc falou falou e eu nao entendi, nao sugeri aumento de taxa de dano, e sim do dano do ignore q é muito baixo só isso, por conta de nao se beneficiar do atributo força, e levar desvantagem no quesito IGNORE tendeu, falo somente do dano do IG.

    ou vc acha que nao seria viavel ou que seria over power de sua opiniao ou se acha justo assim o porque?porque ignore em sm e como se fosse apenas um dano a mais como vc memso comparou o dano a um dano de elf, ou seja ele so nao perde pra elf e mesmo asim ficam empatados.
    Dano de ignore = dano que seu personagem dá caso o outro char estivesse sem defesa. Ignore não aumenta seu dano, tampouco depende do atributo Força para ter efeito, ele possui o mesmo efeito para qualquer char.

    O problema aqui não é o ignore, e sim o dano do SM que é baixo.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  5. #5
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Melhoramento do ignore p/ sm

    Bem explicado acima pelo @DarkCyborg!

    O fato é entender: O que é IGNORE e o que é DANO? Ignore é um dano? Se formos ponderar friamente, sim, é um dano, mas é um dano que ignora DEFESA oponente em CHANCES (% no servidor), ou seja, uma reduzida quantidade de ataques de seu char poderá entrar 100% no oponente, desconsiderando qualquer DEFESA que o oponente tiver, assim como o COMBO (BK), que também ignora a defesa oponente.

    Você pode ver isso sendo comentado nesse tópico: https://forum.mucabrasil.com.br/show...-Probabilidade e também nesse: https://forum.mucabrasil.com.br/show...ghlight=ignore

    Sobre o aumento do dano para SM, qual o intuito? Cada personagem tem suas características e o fato de sugerir aumento de ataque ao SM também demais personagens acabarão sofrendo impacto, ou seja, não é porque hj foi dada uma concessão para o MG ser um pouco mais competitivo que demais raças necessitam evidentemente ter aumento de dano... Nisso não vejo necessidade e muito menos concordo com aumento...
    Última edição por DARTHV4D3R; 17/06/2016 às 16:01.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  6. #6
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Melhoramento do ignore p/ sm

    ou seja gente não é possivel ter um aumento no dano de ignore? pq eu vejo que ele e um dano pouco maior que o normal, perdendo em muito pra dano ex e critico, nao tem como fazer ele passar uns 10% ou 20% do dano ex?

    obg pessoal pela colaboraçao!

    vcs falaram que o dano do sm é baixo porem eu acho ate bom o dano porem somente o ig que de me deixa triste, porque dizem q um bk com 1 k de força tira 2k a mais de ig no dano tipo 25k vai 27k, porem se ele tiver uns 20k de força o dano do ig de 27 vai pra quase 50k vi isso em um topico parecido, porem nao foi sugerido um aumento desse dano para p sm, oq ue vcs acham isso seria viavel ou no ponto de vista de vcs nao seria legal essa modificaçao?

  7. #7
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Melhoramento do ignore p/ sm

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    ou seja gente não é possivel ter um aumento no dano de ignore? pq eu vejo que ele e um dano pouco maior que o normal, perdendo em muito pra dano ex e critico, nao tem como fazer ele passar uns 10% ou 20% do dano ex?

    obg pessoal pela colaboraçao!

    vcs falaram que o dano do sm é baixo porem eu acho ate bom o dano porem somente o ig que de me deixa triste, porque dizem q um bk com 1 k de força tira 2k a mais de ig no dano tipo 25k vai 27k, porem se ele tiver uns 20k de força o dano do ig de 27 vai pra quase 50k vi isso em um topico parecido, porem nao foi sugerido um aumento desse dano para p sm, oq ue vcs acham isso seria viavel ou no ponto de vista de vcs nao seria legal essa modificaçao?
    Não temos como comparar um SOLDADO (BK) com um MAGO (SM)... Cada qual tem suas características @Tiamath... O SM não usa FORÇA em suas magias principais como ATRIBUTO, logo, a forma como o BK atua é contato direto, então, logicamente acaba física sendo utilizada, pois um personagem de contato teria por lógica força descomunal, sendo assim, o Atributo Força teria impacto...

    SM é um MAGO, sendo assim, utiliza Energia e Agilidade como fatores de ataque, e suas magias principais de ataque utilizarem Veneno (Decay) e Gelo (Ice Storm) como atributos, e nesse caso, Energia tendo mais relevância...

    Ressaltando: Dano Ignore não muda muito dos demais danos que o SM lançará, afinal, será mediante a BUILD que o SM tem! A única diferença que IGNORE entra sem DEFESA ao oponente, e demais danos são dissolvidos ou minimizados pela DEFESA do oponente!

    Quanto a sua sugestão, mantenho meu pensamento: Desnecessário!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  8. #8
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Melhoramento do ignore p/ sm

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    ou seja gente não é possivel ter um aumento no dano de ignore? pq eu vejo que ele e um dano pouco maior que o normal, perdendo em muito pra dano ex e critico, nao tem como fazer ele passar uns 10% ou 20% do dano ex?

    obg pessoal pela colaboraçao!

    vcs falaram que o dano do sm é baixo porem eu acho ate bom o dano porem somente o ig que de me deixa triste, porque dizem q um bk com 1 k de força tira 2k a mais de ig no dano tipo 25k vai 27k, porem se ele tiver uns 20k de força o dano do ig de 27 vai pra quase 50k vi isso em um topico parecido, porem nao foi sugerido um aumento desse dano para p sm, oq ue vcs acham isso seria viavel ou no ponto de vista de vcs nao seria legal essa modificaçao?
    Não, pois como explicado, o Ign não aumenta seu dano. Ah, e danos diferentes podem se combinar. Às vezes aquele Dano Excelente é um dano de Ignore também, mas a cor que sobressai é o verde do dano exc. O mesmo vale para Critical+Ignore, Exc+Double, Critical+Double, Critical+Double+Ignore e Exc+Double+Ignore (este último é o melhor dano que você pode extrair do seu char).

    Você acha bom o dano do SM? Todos acham isso pq o dano buga e zera quando passa de 65535. Um SM normalmente tira algo perto de 40.000 de dano (sem double), no máximo (o dano do SM não passa de 65535 sem usar um set ancient com double damage). Um DL consegue 192.000 de dano bruto sem buff, bufado passa de 270.000 (dependendo da build). Já um BK bufado consegue extrair bem mais dano que um DL, dependendo de quanta força/energia ele buildou (não por acaso, um BK 4 atributos full tem muito mais dano que um DL 5 atributos full).

    SM se não tivesse Poison seria inútil em boss (nem tanto, pq ele que daria MS - em outras palavras, ele seria uma elfa).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #9
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Melhoramento do ignore p/ sm

    **** cara me desaminou agora, deu ate vergonha de ter um sm hsaushasu, por outro lado obg pela explicaçao nao sabia que o danos se juntavam, que um dano ex pode na verdade ser um dano de ignore. porem gostaria de uma posiçao da administraçao.

  10. #10
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Melhoramento do ignore p/ sm

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    **** cara me desaminou agora, deu ate vergonha de ter um sm hsaushasu, por outro lado obg pela explicaçao nao sabia que o danos se juntavam, que um dano ex pode na verdade ser um dano de ignore. porem gostaria de uma posiçao da administraçao.
    Poxa, eu tenho uma elfa, sua melhor skill hoje hita menos que um SM, e nem por isso tenho vergonha de ter uma hahaha

    Se você quer que sua classe preferida seja boa, sugira isso. Mostre que ela está fraca e o porquê ^^

    As classes não são balanceadas mesmo, por isso que já bati muito na tecla de balanceamento de classes, especialmente Elfa e agora MG (e para balancear o SM, está explicado no meu primeiro post deste tópico).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. Respostas: 6
    Último Post: 08/12/2014, 17:04
  2. Melhoramento nos Eventos aumentando a competitividade.
    Por Lord_Fox no fórum Sugestões
    Respostas: 20
    Último Post: 23/10/2014, 12:14
  3. Melhoramento na chaos machine e no Osbourne
    Por Kratos19 no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 23/10/2014, 12:05
  4. Melhoramento no Evento MAYA
    Por 007boy no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 19/07/2013, 16:47
  5. Respostas: 1
    Último Post: 20/02/2013, 19:03

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •