Página 18 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 249

Tópico: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

  1. #171
    Elite Bull Fighter Avatar de DemonDead
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    PARANA
    Posts
    38
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    Citação Postado originalmente por _CarTooN_ Ver Post
    Bom de todas as idéias que vi até agora, a mais sem sentido seria a retirada do drop do DBK. Por quê? Qual o sentido de retirar algo que não irá influenciar diretamente no registro das Guilds? Acha que toda hora dropa Sign ou 1 pack a mais vai mudar algo em nossos Baús de Sign? Afinal esse é um benefício da Defensora do Castelo. Agora por que não ganham o CS e assim podendo usufluir do drop do DBK? Não vejo solução de problema algum fazendo uma modificação, apenas alguem que não possui o benefício a 6 meses seguidos, junto a 34 CS querendo impor algo sem lógica, minha opinião!
    Faz parte você descordar é direito seu e ja esperava um Fear vir e negativar, a sugestão foi dada para que os participantes do CS que estão nas outras guilds alheias á de voces e não propriamente a Fear que só visa lucros e não jogabilidade!
    Como você deveria ter falado é um dos muitos beneficios da guild detentora do castelo!
    Última edição por DemonDead; 27/07/2016 às 09:19.
    Impure
    Na Luta Vem 500rr
    Prefiro morrer do que perder a vida!

  2. #172
    Elite Yeti Avatar de DuasCaras
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Posts
    81
    Reputação
    11

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    Meu caro, estou negativando não por ser Fear, tanto que pouco me **** para LOT, o problema é que esse privilégio existe a um bom tempo e isso nunca influenciou em nada, até o sábado passado e por este motivo virou uma idéia de querer mudar algo no registro.

    Quer dropar sign do DBK? Ganhe CS! Ou coloque o drop deste em algum Boss fora de LOT, ou você vai querer drop de Sign só para você? Enfim sugestão tambem por minha parte, coloquem drop em um Boss para todos os players que nao usufluem de LOT, só para não dizer que estou aqui por que sou Fear e assim terão sign para registrar suas Guilds :*

    E voce acha que a "Defensora" não deveria ter beneficios? Afinal ela bate 3 Guilds rivais, e ainda cada player gasta bastante no CS, pelo menos eu e muitos gastamos acima de 2k acima por CS, enfim nao quero criticar, apenas igualar algo, mas sem prejudicar defensora, como esta sugerindo a ideia.
    Última edição por DuasCaras; 27/07/2016 às 09:26.

  3. #173
    Elite Bull Fighter Avatar de DemonDead
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    PARANA
    Posts
    38
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    Citação Postado originalmente por _CarTooN_ Ver Post
    Meu caro, estou negativando não por ser Fear, tanto que pouco me **** para LOT, o problema é que esse privilégio existe a um bom tempo e isso nunca influenciou em nada, até o sábado passado e por este motivo virou uma idéia de querer mudar algo no registro.

    Quer dropar sign do DBK? Ganhe CS! Ou coloque o drop deste em algum Boss fora de LOT, ou você vai querer drop de Sign só para você? Enfim sugestão tambem por minha parte, coloquem drop em um Boss para todos os players que nao usufluem de LOT, só para não dizer que estou aqui por que sou Fear e assim terão sign para registrar suas Guilds :*

    - - - Atualizado - - -

    Meu caro, estou negativando não por ser Fear, tanto que pouco me **** para LOT, o problema é que esse privilégio existe a um bom tempo e isso nunca influenciou em nada, até o sábado passado e por este motivo virou uma idéia de querer mudar algo no registro.

    Quer dropar sign do DBK? Ganhe CS! Ou coloque o drop deste em algum Boss fora de LOT, ou você vai querer drop de Sign só para você? Enfim sugestão tambem por minha parte, coloquem drop em um Boss para todos os players que nao usufluem de LOT, só para não dizer que estou aqui por que sou Fear e assim terão sign para registrar suas Guilds :*
    Não quero drop só para mim tanto que não dei uma sugestão de por sign fora de land eu dei sugestão de retirada do mesmo e não acrescentei drop em local algum as signs dos spot dentro de land continuaria a mesma coisa!
    Já não esta debatendo como eu esperava, você esta dizendo algo que eu não disse!
    Impure
    Na Luta Vem 500rr
    Prefiro morrer do que perder a vida!

  4. #174
    Elite Yeti Avatar de DuasCaras
    Data de Ingresso
    Dec, 2013
    Posts
    81
    Reputação
    11

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    O drop dentro ou fora de Land de sign sempre existiu nos spot, isso não é novidade. Quanto a debater igual esperava, sempre irá querer para seu lado, e quando não está como desejado, irá se defender. Enfim eu disse poderia sim colocar o Drop fora de Land em algum Boss, não que isso mudará algo no intuito deste tópico, mas diante a idéia proposta, seria viável e justo para quem tem Land e para quem não tem, direitos iguais não concorda?
    Última edição por DuasCaras; 27/07/2016 às 09:33.

  5. #175
    Elite Bull Fighter Avatar de DemonDead
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    PARANA
    Posts
    38
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    Citação Postado originalmente por _CarTooN_ Ver Post
    O drop dentro ou fora de Land de sign sempre existiu nos spot, isso não é novidade. Quanto a debater igual esperava, sempre irá querer para seu lado, e quando não está como desejado, irá se defender. Enfim eu disse poderia sim colocar o Drop fora de Land em algum Boss, não que isso mudará algo no intuito deste tópico, mas diante a idéia proposta, seria viável e justo para quem tem Land e para quem não tem, direitos iguais não concorda?
    Mais convenha comigo que justo mesmo seria um evento próprio para as outras guilds sem que a fear entrasse na disputa como isso que falei não é viavel (acredito eu) por exemplo de fechar uma sala ou evento só pra ocorrer um evento para as outras guilds, sugeri o removimento das signs do DBK e não o boss em si que drope outra coisa por exemplo!
    Bom é isso ai fecho por aqui minha sugestão e o @carlos e @rafael vê o que pode ou nao pode ser feito em cima da sugestão!
    Última edição por DemonDead; 27/07/2016 às 09:41.
    Impure
    Na Luta Vem 500rr
    Prefiro morrer do que perder a vida!

  6. #176
    Elite Bull Fighter Avatar de CartoonSS
    Data de Ingresso
    Dec, 2011
    Posts
    30
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    Citação Postado originalmente por SpantooAVerdadeDoi Ver Post
    Mais convenha comigo que justo mesmo seria um evento próprio para as outras guilds sem que a fear entrasse na disputa como isso que falei não é viavel (acredito eu) por exemplo de fechar uma sala ou evento só pra ocorrer um evento para as outras guilds, sugeri o removimento das signs do DBK e não o boss em si que drope outra coisa por exemplo!
    Pelo meu ver poderia sim existir Drop de sign fora de Land, porém retirar o Drop de Sign do DBK não seria ideal. Pois assim estaria sendo favorável as Guilds fora de LOT e a detentora do Castelo perderia algo que foi implantado a tempos, e por uma treta do CS passado. Então por mim poderia continuar com o Drop de Sign do DBK e como sugeriu o _CarTooN_ colocar Drop em algum Boss fora de Land, nada mais justo com as demais Guilds por não possuirem Land, e bastava vencer um CS e também teria o privilégio. Basta saber se colocar no lugar da outra e ver como seria se voce estivesse com posse do Castelo, abçs.
    Última edição por CartoonSS; 27/07/2016 às 09:47.

    IRONMAM 20BATER

  7. #177
    Elite Bull Fighter Avatar de DemonDead
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    PARANA
    Posts
    38
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    Citação Postado originalmente por Bacanas Ver Post
    Pelo meu ver poderia sim existir Drop de sign fora de Land, porém retirar o Drop de Sign do DBK não seria ideal. Pois assim estaria sendo favorável as Guilds fora de LOT e a detentora do Castelo perderia algo que foi implantado a tempos, e por uma treta do CS passado. Então por mim poderia continuar com o Drop de Sign do DBK e como sugeriu o _CarTooN_ colocar Drop em algum Boss fora de Land, nada mais justo com as demais Guilds por não possuirem Land, e bastava vencer um CS e também teria o privilégio. Basta saber se colocar no lugar da outra e ver como seria se voce estivesse com posse do Castelo, abçs.
    Você disse foi implantado a tempos mais assim como vi o @carlos ou @rafael falando o servidor hoje é outro mudou se muita coisa, não mudaria em nada a questão de retirar a sign do DBK e sim diminuiria o saldo se sign da detentora, prevenindo assim que as guilds esbanjem SIGN ponhando guilds fakes dentro do CS.
    Impure
    Na Luta Vem 500rr
    Prefiro morrer do que perder a vida!

  8. #178
    Phoenix of Darkness Avatar de LeftBehind
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    SP
    Posts
    235
    Reputação
    9

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    Citação Postado originalmente por _CarTooN_ Ver Post
    O drop dentro ou fora de Land de sign sempre existiu nos spot, isso não é novidade. Quanto a debater igual esperava, sempre irá querer para seu lado, e quando não está como desejado, irá se defender. Enfim eu disse poderia sim colocar o Drop fora de Land em algum Boss, não que isso mudará algo no intuito deste tópico, mas diante a idéia proposta, seria viável e justo para quem tem Land e para quem não tem, direitos iguais não concorda?
    A verdade é uma so tiu wallace,
    Vamos falar sobre conduta>
    Fizeram Tatica de cs inutilmente sem sucesso, treinos e reuniões regularmentes sem sucesso no evento(ate ai tudo bem)
    União de allys entre guilds rivais do cs, spy infiltrados , instigar aos membros da fear por qlqr coisa que façam abandonar a guild ou prejudicar e como disseram ate revezaram os crows e nada foi como esperado(Fora da etica moral, varios cs's fazendo isso e ate agora eu não vi a fear vim reclamar aqui
    porq eu acho seguinte o macaco olha **** dos outros porq o dele ele encobre com **** e senta encima)
    Como tinha dito varios cs ganho, todos 4estavam na espera da fear fazer uma coisa errada pra começar esse motim.
    Logico que não defendo a fear ate porq n gosto dela sinceramente porq se não nem teria saido de la no primeiro cs que nois ganho e ate teria voltado quando alexandre me chamou, a unica diferença é que eu vejo uma coisa sem logica muitos post aqui, coisa de gente mesquinho
    Se for punir a fear vai ter que puni a zodiac a nk..> newgods ...>newazus pela má conduta de varios cs por varios meses.
    Última edição por LeftBehind; 27/07/2016 às 10:25.
    xX_Kara_Xx
    Kha_LeL
    _CenTauRo_
    LeftBehind
    Dorothy_
    Mantros
    Conego

  9. #179
    Phoenix of Darkness Avatar de LeftBehind
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    SP
    Posts
    235
    Reputação
    9

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    Justificar varios cs perdidos por mau comportamento em um cs da fear, ate parece que fear fez as ******* que muitas guild fazem a meses? doeu ai? pora aqui ta susse!
    ashuashuas
    xX_Kara_Xx
    Kha_LeL
    _CenTauRo_
    LeftBehind
    Dorothy_
    Mantros
    Conego

  10. #180
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds

    Citação Postado originalmente por WarTeamForever Ver Post
    Esse tal "acordo de cavalheiros" é uma farsa. No mínimo atrito entre as guilds, inventam desculpas esfarrapadas pra quebrar o mesmo.

    Ou a ADM toma a frente e intervem de uma forma a qual nenhuma guild possa aplicar o anti-jogo, ou então nem inventem essa porcaria de acordo.
    Exatamente.

    Citação Postado originalmente por Igtriz2 Ver Post
    Algum Adm vai falar sobre isso?
    Eles já responderam. Falaram que passado é passado e presente é presente e que se postassem assuntos fora do tópico teria a conta suspensa. Tradução:

    2 pesos e 2 medidas.

    Infelizmente eles não são tão imparciais como a gente gostaria, realmente uma pena...

    Enfim, eu até daria quote no meu post que enfatiza com provas e tudo mais que a ADM não segue um padrão, para cada caso tem uma solução diferente e mais uma vez "2 pesos e 2 medidas". Coitado de quem foi punido por isso... Se fosse algum caso real em que o prejudicado tivesse grana pra contratar um bom advogado, coitado de quem puniu alguns e deixou de punir outros que fizeram a mesma "palhaaçada".
    Última edição por _DeathMask; 27/07/2016 às 10:31.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

Tópicos Similares

  1. Mudança de Nick
    Por Lobo_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 04/07/2015, 16:54
  2. Mudança na versao do mu
    Por juniordr no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 18/02/2012, 10:30
  3. Mudança
    Por Rebolador no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 15/07/2011, 18:10
  4. Mudança em 1 Tópico
    Por WolftGreen no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 11/01/2011, 13:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •