Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: sugestao sobre sets e armas com ddik

  1. #1
    Banido Avatar de abner
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    53
    Reputação
    0

    Lightbulb sugestao sobre sets e armas com ddik

    por que nao inclui no trade bau que se possa vender set com os add amarelos de johs assim lucrariamos mais com nossas vendas de itens por joias usando o trade bau

  2. #2
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: sugestao sobre sets e armas com ddik

    Citação Postado originalmente por abner Ver Post
    por que nao inclui no trade bau que se possa vender set com os add amarelos de johs assim lucrariamos mais com nossas vendas de itens por joias usando o trade bau
    Essa é uma configuração padrão da Wz, não passar itens com ADDs amarelos nos trades.

    E pelo contrário, creio que os itens iram ser desvalorizados, pelo menos os que ainda não possuem adds de johs, pois muitos iram preferir já comprar com os adicionais.

    Melhor é manter como está.

  3. #3
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: sugestao sobre sets e armas com ddik

    Citação Postado originalmente por abner Ver Post
    por que nao inclui no trade bau que se possa vender set com os add amarelos de johs assim lucrariamos mais com nossas vendas de itens por joias usando o trade bau
    Bom dia!

    Chegou a ler os tutoriais? Link: http://www.mucabrasil.com.br/?go=tutoriais

    O Murélio? Link:http://forum.mucabrasil.com.br/threads/7809 onde comenta:
    ADICIONAIS DA JOH - Jewel Of Harmony - Os adicionais amarelos da JOH podem ser colocados em qualquer set (comum ou excelente - exceto sets ancients), somente os adds roxos da JOH quepodem ser colocados em itens lvl 380 (comum ou excelente). Um item com Add Amarelo da JOH não pode ser passado pelo trade, justamente para manter um item personalizado/distinto e, caso haja a necessidade da retirada do Add, o jogador deve ir no NPC em Aida e então poder comercializar seu item.
    Ou seja, para que fazer um item PERSONALIZADO se um jogador quer porque quer que ele seja para todos? Uma pena que as pessoas não entendem o valor de algo e acham sempre meios de querer se beneficiar (lucrando) com isso...não concordaria que Add Amarelo da JOH passasse pelo trade, justamente porque não é fácil colocar um bom Add no item, aí banalizaria demais o sentido de ter algo SEU...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #4
    Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Posts
    2.698
    Reputação
    0

    Padrão Re: sugestao sobre sets e armas com ddik

    Eu ja acho que os itens iriam ficar mais caros, mas por questão de personalização(cada um faz o seu) não temos planos de fazer essa alteraçao apesar de já ter sido sugerido algumas vezes.


Tópicos Similares

  1. novas armas/asa/sets/etc
    Por fernandoawe no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 08/08/2012, 20:12
  2. Sugestão para o Shop (Sets)
    Por Lahariex no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 22/01/2012, 20:53
  3. Onde dropa skills e onde conseguir armas e sets.
    Por Aleks_Tiko no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 27/04/2011, 12:35
  4. Armas e Sets.
    Por MuseThays no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 23/04/2011, 16:04
  5. Armas ,sets e pendants e rings top
    Por socador no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 10/01/2011, 20:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •